Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

LOOOOL donkice vai haver sempre.. deves ter tido sorte e calhado no sng de donks :D por isso às vezes chegas à FT no 5 ou 6 nível de blinds :D :D

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de helderjean
ta muito loko jogar na stars, sério !!!

tava jogando uns stg18men agora pouco e vi cada coisa... :facepalm:

não sei se tem algo a ver com os gringo fora da parada, mas parece que dobrou os donkeys dobrou...

vi uma jogada agora pouco que mexeu comigo...
num multiway pote, board Q99 de naipes diferentes, um cara deu bet, tomou raise e foi pro chão com 54o
CARACA, que q é isso !!!

sera que ele estava bebado, sera que era o tempolivre ???

Eu achei o field na stars bem mais fácil ontem tb. :f_cool:

Mas de repente tem haver que era sabado de tarde e sempre tem mais donks no fds. :f_biggrin:

Original de Augusto

Original de helderjean

não sei se tem algo a ver com os gringo fora da parada, mas parece que dobrou os donkeys dobrou...

num multiway pote, board Q99 de naipes diferentes, um cara deu bet, tomou raise e foi pro chão com 54o
CARACA, que q é isso !!!

Eu achei o field na stars bem mais fácil ontem tb. :f_cool:

Mas de repente tem haver que era sabado de tarde e sempre tem mais donks no fds. :f_biggrin:

This.

Sinceramente ainda não sei o que vou fazer... Abandonar a FTP não parece muito lógico, porque não vai faltar muito para os americanos estarem proibidos de jogar em qualquer sala...

É aguardar para ver..

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

isto faz-me lembrar a crise de 1929... toda a gente a querer tirar o dinheiro fora

Uma coisa é fato, os regulares americanos irão continuar jogando, dando um jeitinho ou mudando de país, já os donkeys :rage:. Esse findi não é parametro, ja que uma parte dos regulares preferiram dar cashout e os norte-americanos foram pegos de surpresa.

Segundo o dono do chilipoker (ipoker) http://alexdreyfus.chiliblog.com/2011/04/16/black-friday-analysis/ (acho que posso postar isso), a stars é que possue melhor perspectiva (não sei se ele possue informações priveligiadas ou a stars não teve as maiores das suas contas congeladas). Já a FTP, a rede Cereus estão com uma perspectiva bem pessimista, se formos ver pelos saques e pelo movimento das mesmas ja esta bem aparante.

Espero que no fim, o berço da popularização do poker e do capitalismo moderno consiga uma solução conciliavel a governo-cassinos-jogadores online. O futuro do poker online vai depender muito disso (obvio :facepalm: )

Augusto
PokerStrategist

Eu vou aproveitar as promoções dos concorrentes; Vocês viram o que a Party está oferecendo?

Original de Augusto
Eu vou aproveitar as promoções dos concorrentes; Vocês viram o que a Party está oferecendo?

Jogar naqueles softwares é meio caminho para o tilt :facepalm:

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Augusto, aproveitando que você está por aqui, o Pporsche disse na sexta que teria uma reunião com o staff da Strategy sábado de manhã, mas não houve nenhum outro pronunciamento além das notícias no Live Ticker. Basicamente, é isso que se sabe até agora? Os contatos com os representantes das salas não renderam mais nenhuma informação que seja possível publicar por aqui?

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

alguem tentou fazer cashout e foi bem sucedido?

Augusto
PokerStrategist

Original de RCMasterBR
Augusto, aproveitando que você está por aqui, o Pporsche disse na sexta que teria uma reunião com o staff da Strategy sábado de manhã, mas não houve nenhum outro pronunciamento além das notícias no Live Ticker. Basicamente, é isso que se sabe até agora? Os contatos com os representantes das salas não renderam mais nenhuma informação que seja possível publicar por aqui?

O que você gostaria de saber?

Todas as informações vão estar presentes no Live ticker em todas as comunidades. É isso que se sabe até agora. :f_thumbsup:

Augusto
PokerStrategist

Original de agregatx

Original de Augusto

Joguei ontem e achei ok. Pq te tilta usar o software da Party?

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist
Spoiler

Original de agregatx

Original de Augusto Eu vou aproveitar as promoções dos concorrentes; Vocês viram o que a Party está oferecendo?

a mim acontece o mesmo, mas em algumas salas menores

Original de creathive

Original de ricardocesar
ftp tá foda o trafico de pessoas caiu de mais da conta os sng num ta enchendo nenhum =/

já estão traficando pessoas?

ASHUAHUAHUSHSUHSUAHSAU

BTW...FT vai falir, ontem ate resolvi jogar na Stars coisa que a muito tempo nao fazia, FT tinha 48k players enquanto a Stars tava a bater quase 200k....

Levei 35 minutos pra abrir 9 mesas de SNG na FT...

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de helderjean

CARACA, que q é isso !!!

LOLOLOLOL Bem capaz !!! :D

Já desinstalei o programa do FTP e Não consigo descarregar o programa do FullTilt pelo site fulltilt.eu ou .co.uk/. Alguma dica?

ACABEI DE TESTAR O DOWNLOAD...ESTÁ FUNCIONANDO:

http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/

ABRAÇOS

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

O trafego está ridículo em pleno domingo. Sinceramente isso muito me preocupa. Os donkeys americanos são os maiores doadores. Eu preciso deles novamente. :facepalm:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de jandsonpower
O trafego está ridículo em pleno domingo. Sinceramente isso muito me preocupa. Os donkeys americanos são os maiores doadores. Eu preciso deles novamente. :facepalm:

nem mais

alguem me sabe dizer como me registar no torneio de Portugal?
é que temos de carregar naquele link que diz Register Here mas nao da... pq o site esta em baixo :S

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de sended
alguem me sabe dizer como me registar no torneio de Portugal?
é que temos de carregar naquele link que diz Register Here mas nao da... pq o site esta em baixo :S

Olá sended.

O que acontece quando você tenta se registrar?

Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?

Olá! E tu, quem és?

Sorte,
delphino