60k jogadores é mesmo tanga para um domingo! Devia estar no dobro. E as mesas parecem-me pior do que é normal!
Original de delphino
Original de sended
alguem me sabe dizer como me registar no torneio de Portugal?
é que temos de carregar naquele link que diz Register Here mas nao da... pq o site esta em baixo :SOlá sended.
O que acontece quando você tenta se registrar?
Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?
Sorte,
delphino
Uploaded with ImageShack.us
é so clicar nas imagens
Quanto à apresentação nunca me fui muito dado a isso... mas quem sabe um dia
Original de duarteriezas
alguem tentou fazer cashout e foi bem sucedido?
Já fiz 2 desde a saída da notícia e caíram na hora.
Mas na próxima semana vou voltar a depositar. Apesar da saída dos donkeys americanos, vou continuar a jogar na FTP.
Original de sended
Original de delphino
Original de sended
é que temos de carregar naquele link que diz Register Here mas nao da... pq o site esta em baixo :SOlá sended.
Notei que está por aqui há pouco tempo. Que tal se apresentar para a comunidade?
Sorte,
delphinoVocê já tentou reinstalar o software?
é so clicar nas imagens
![]()
![]()
Você já tentou reinstalar o software? baixe a última versão em http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/
Original de delphino
Original de sended
Original de delphino
Original de sended
Sorte,
delphinoVocê já tentou reinstalar o software?
é so clicar nas imagens
![]()
![]()
Você já tentou reinstalar o software? baixe a última versão em http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/
sim ja reinstalei porque não estava a dar para fazer o update e por essa razao fiz o download desse mm site
olá sended, tenta usar este link deves precisar de fazer login, é apenas para tentar ver se consegues.
Porque eu acabei de fazer a mudança de .com para .co.uk no browser e funcionou.
Original de igorferrreira
Tambem nao tou conseguindo me inscrever no freeroll da strategy
Tenta com o link que pus em cima, deves conseguir se já actualizaste o teu software.
Aqui está a funcionar, por isso após o login na FullTiltPoker na versão nova deve estar tudo ok
Original de acporsche
olá sended, tenta usar este link deves precisar de fazer login, é apenas para tentar ver se consegues.Porque eu acabei de fazer a mudança de .com para .co.uk no browser e funcionou.
We could not complete your request at this time.
Please contact support@fulltiltpoker.com
deixe la . quando as coisas acalmarem tentarei novamente
obrigado
Original de sended
Original de acporsche
olá sended, tenta usar este link deves precisar de fazer login, é apenas para tentar ver se consegues.Porque eu acabei de fazer a mudança de .com para .co.uk no browser e funcionou.
We could not complete your request at this time.
Please contact support@fulltiltpoker.com
deixe la . quando as coisas acalmarem tentarei novamente
obrigado![]()
É mesmo estranho... ok, vamos tentar novamente lool
Desinstala a sala e instala novamente. Depois procura o Freeroll e clica em register, quando te aparecer o erro, clica no link que dei para ver se funciona. Se não der tenta novamente trocar apenas o "com" por "co.uk"
Eu sei, estou a ser chata.. , mas não faz sentido
erro meu. ja sei pq n apareci LOL
quanto ao n dar... copiando o seu link n deu na mm nem clicando em Register Here...
porem alterando para .co.uk/en ( so esta alteração ja deu)
http://my.fulltiltpoker.co.uk/en/freeroll-portugal?key=cGxheWVyaXg9MTY3NjI0MzYmdG9rZW49TVpQTEVRVkpZVzVBNDRGTDhEUzVT&version=1114710535&requested_language []=pt&tz=ET
verifique aqui se o link é igual ao seu
Original de sended
erro meu. ja sei pq n apareci LOLquanto ao n dar... copiando o seu link n deu na mm nem clicando em Register Here...
porem alterando para .co.uk/en ( so esta alteração ja deu)
o link nunca poderia ser igual pensei foi que poderia levar a conseguisses redirecionar para a tua conta, desculpa.. eu tenho a mania que o computador nunca tem razão
Mas fico contente que tenha funcionado. O que eu fiz foi procurar o torneio e fazer o registo normal, quando me deu erro apenas segui as instruções dadas aqui no fórum e mudei o "com" por "co.uk" assim que pressionei enter apareceu imediatamente a página de registo. Por isso insisti
Original de sended
erro meu. ja sei pq n apareci LOLquanto ao n dar... copiando o seu link n deu na mm nem clicando em Register Here...
porem alterando para .co.uk/en ( so esta alteração ja deu)http://my.fulltiltpoker.co.uk/en/freeroll-portugal?key=cGxheWVyaXg9MTY3NjI0MzYmdG9rZW49TVpQTEVRVkpZVzVBNDRGTDhEUzVT&version=1114710535&requested_language []=pt&tz=ETverifique aqui se o link é igual ao seu
Olá sended
O link para registro é pessoal e cada usuário possui um, portando quem tertar abrir o seu aparecerá mensagem de erro.
Original de RAimi
Original de sended
porem alterando para .co.uk/en ( so esta alteração ja deu)http://my.fulltiltpoker.co.uk/en/freeroll-portugal?key=cGxheWVyaXg9MTY3NjI0MzYmdG9rZW49TVpQTEVRVkpZVzVBNDRGTDhEUzVT&version=1114710535&requested_language []=pt&tz=ETverifique aqui se o link é igual ao seu
Olá sended
O link para registro é pessoal e cada usuário possui um, portando quem tertar abrir o seu aparecerá mensagem de erro.
nao basta trocar o ".com" por ".co.uk"
tem de ser ".co.uk/en/"
mas mt obrigado pela paciencia
"No crime is committed at any step in that transaction UNLESS the DOJ can prove that operating an online poker site violates some federal law."
Resume-se tudo à mesma questão de sempre, poker online ser legal ou não, que é uma área muito cinzenta...
http://jhub3000.livejournal.com/90426.html