Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

alguém ae fez cashout na Stars?? fiz um de $1k500 pelo neteller desde sexta, e até agora n foi aprovado. alguem conseguiu fazer o levantamento? to pensando se cancelo ou nao velho, n to vendo tanto perigo e instabilidade assim não na Stars. pelo que eu to vendo a galera q ta com grana na full tilt está muito mais preocupada.
alguem indica alguma coisa?

vlw, abraços

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

eu fiz cashout no sabado a tarde e ainda nao caiu..
Geralemnete os meus levantamentos costuman demorar 1h, ja la vao 36

zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

alguem esta a jogar agora na fulltilt?
Quando entro pede me para instalar um update, faço ok e fecha o software!

Dava me um jeitão ir la agora para libertar os 25$ do take 2!

Original de Constancio3
eu fiz cashout no sabado a tarde e ainda nao caiu..
Geralemnete os meus levantamentos costuman demorar 1h, ja la vao 36

Ta pensando em cancelar o cashout?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de NytoRJ
PARA RESOLVER O PROBLEMA DA ATUALIZAÇÃO, VCS TEM QUE BAIXAR O SOFTWARE TODO DENOVO NO SITE HTTP://WWW.FULLTILTPOKER.CO.UK

ABRAÇOS

rafaelaugustop
Elite Grinder

Quem joga na PS como estão as mesas? Na FT estão horríveis.

caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

Original de NytoRJ
PARA RESOLVER O PROBLEMA DA ATUALIZAÇÃO, VCS TEM QUE BAIXAR O SOFTWARE TODO DENOVO NO SITE HTTP://WWW.FULLTILTPOKER.CO.UK

ABRAÇOS

Rafael, os treinos vão continuar mesmo depois dessa crise na FT? Ou vai demorar um tempo pra que volte?

Po velho, nos MTTS e sng, hj foi tudo normal, field do msm jeito. agora tem 200k players online, de tarde tinha 300k. to achando que a crise n abalou muito a stars nao. por isso to mto em duvida no meu cashout.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Treino começando agora.

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Tambem achei normal, faltam muitos regulares, mas pode ser ser memoria selectiva nao sei...

De momento nao estou a pensar cancelar, vou esperar pelo menos mais um dia a ver o que acontece

renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Concordo, estão horríveis.
Pra encher um SNG mesmo tá demorando muito mais.

Os sngHU na FTP estao demorando um pouco a mais pra encher, mas o field ta um sonho

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Quantas vezes eu ouvi dizer nessa comunidade que Pokerstars e Fultilt não quebrariam nunca...
Tudo pode quebrar... Eai, americano que esta com sua conta bloqueada vai reclamar pra quem? :rage:

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Lol gigantesco nisto.

Em relação ao tráfego não tive problemas até agora, tenho tido o suficiente para jogar 12 mesas nl2 na FTP com o field igual ao do costume (ou seja fraco). Mas acredito que a partir dos medium stakes já se note mais a quebra, e que passe a haver maior percentagem de regulares em relação ao costume.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

Lol gigantesco nisto.

Em relação ao tráfego não tive problemas até agora, tenho tido o suficiente para jogar 12 mesas nl2 na FTP com o field igual ao do costume (ou seja fraco). Mas acredito que a partir dos medium stakes já se note mais a quebra, e que passe a haver maior percentagem de regulares em relação ao costume.

q q ele escreveu? n entendo ingles :facepalm:

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

« Agora é que vamos ver se essas super estrelas do poker conseguem jogar "poker a sério" »

Arranjaram aqui lenha para o velho se queimar.

saqei agora o FullTiltPoker.Net, entro com a minha conta. Tudo bem. Mas nao tenho dinheiro nem da para withdraw ou depositar... e nao existem nenhum tipo de jogo a dinheiro real... tudo play money..

Isto ta tudo acabado..

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de ricardo132
saqei agora o FullTiltPoker.Net, entro com a minha conta. Tudo bem. Mas nao tenho dinheiro nem da para withdraw ou depositar... e nao existem nenhum tipo de jogo a dinheiro real... tudo play money..

Isto ta tudo acabado..

É só baixar pelo site http://fulltiltpoker.co.uk

Notícia aqui.

Abraço,
Rafael Diniz!

eu ca na minha opinião deem uma semana ou duas a full tilt, nao acredito que o field va ficar pelos 50k muito tempo, so ate as pessaos acalmarem, isto porque tve a curiosdade de ir ao fulltiltpoker.fr e so la ha 11k jogadores, como e que a ftp normal se vai ficar pelos 50k apenas... e so um momento de pânico na minha opiniao..

(nao deixo de tar a tentar dividir a minha banca para a stars just in case xD)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

tudo isso que aconteceu foi bom e ruim ao mesmo tempo, agora vai voltar a existir uma concorrência legal, entre as salas de poker. Por outro lado perdemos nossos donkeys americanos que não ligavam em doar dinheiro.