Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de BentoXVI
A stars dizem que se recupera, mas a full tilt difícil achar quem põe fé.
Eu não ponho fé na tilt, tenho meus motivos, lá se eles tem chance de ser desonestos com vc vão ser, já na stars é honestidade acima de tudo, atendimento, tudo o que puderem fazer por vc vão fazer. Politicas de emrpesa diferentes.

Não se trata de honestidade. Se quiseres chamar vigarista a alguém, chama aos 3 envolvidos: FT,STARS e ABSOLUTE.

Os pagamentos podem estar simplesmente atrasados,mas isto sou eu a querer ser optimista, já que eu tinha lá toda a minha banca ;(
Foi um erro meu confiar mais nas salas do que nos bancos (...).
Estou quase em depressão sabendo que posso ter de começar do zero...

TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010
Oldschool Grinder

Quanto era a tua banca?

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de CALLIBAN

Original de BentoXVI
Eu não ponho fé na tilt, tenho meus motivos, lá se eles tem chance de ser desonestos com vc vão ser, já na stars é honestidade acima de tudo, atendimento, tudo o que puderem fazer por vc vão fazer. Politicas de emrpesa diferentes.

Não se trata de honestidade. Se quiseres chamar vigarista a alguém, chama aos 3 envolvidos: FT,STARS e ABSOLUTE.

Os pagamentos podem estar simplesmente atrasados,mas isto sou eu a querer ser optimista, já que eu tinha lá toda a minha banca ;(

Tem que aguardar.

O resto da minha solicitação que tinha ficado pendente na Stars, caiu hoje pela manhã na conta Neteller. Fiz a solicitação logo que saiu a notícia.

Sobre a Full Tilt a minha requisição caiu na hora mas para quem solicitou depois os problemas começaram. Podemos pensar que... Um pedido de retirada na Stars logo no início do problema foi concluído hoje, portanto um pedido feito já quando a bomba já havia explodido ainda pode levar um bom tempo para cair.

Acho que ainda vale prezar pela cautela que estes cash outs vão cair nas contas.

Forçaaaaa aeee.

Grande abraço.
Alexandre.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de CALLIBAN

Original de BentoXVI

Relaxa, está muito longe de uma chance de calote e você em quase depreção? Não vai ajudar.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de CALLIBAN

Original de BentoXVI

Relaxa, está muito longe de uma chance de calote e você em quase depreção? Não vai ajudar.

Eu tentei confortá-lo no skype, mas compreendo a frustração dele.

Quem espera q este problema seja resolvido rapido pode parar de sonhar. Essa questão vai se arrastar nos tribunais americanos no minimo ums 2 anos no melhor dos cenários. A salvação do FTP,PS e UB seria entrar com liminar para liberar o jogo enquanto o processo anda o que eu suponho q ja tenha sido feito e negado. A questão é q o FBI sempre impetra acusações Bem sólidas e é mto improvavel algum juiz liberar alguma liminar.

Na minha opinião o q vai certamente acontecer é que os sites vão acabar pagando multas gigantes e vão ficar sem fundos para pagar os jogadores, em seguida irão declarar bancarrota. ai pode acontecer 2 coisas, a empresa é comprada e refinacia a divida ou fecha msm, porem é será mais provavel fechar ja q o valor da empresa n se compara com as dividas e de qqr forma nessa altura a imagem dos sites n valeram nada.

Meu concelho pra glra eh retirar a grana antes de ser declarado a sentença em utima instancia o q deve demorar ainda algums meses ou anos.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de FranklinBezerra
porem é será mais provavel fechar ja q o valor da empresa n se compara com as dividas

Uau.... coloca isso em números para a gente entender melhor.

:f_ugly:

Quem espera q este problema seja resolvido rapido pode parar de sonhar. Essa questão vai se arrastar nos tribunais americanos no minimo ums 2 anos no melhor dos cenários. A salvação do FTP,PS e UB seria entrar com liminar para liberar o jogo enquanto o processo anda o que eu suponho q ja tenha sido feito e negado. A questão é q o FBI sempre impetra acusações Bem sólidas e é mto improvavel algum juiz liberar alguma liminar.

Na minha opinião o q vai certamente acontecer é que os sites vão acabar pagando multas gigantes e vão ficar sem fundos para pagar os jogadores, em seguida irão declarar bancarrota. ai pode acontecer 2 coisas, a empresa é comprada e refinacia a divida ou fecha msm, porem é será mais provavel fechar ja q o valor da empresa n se compara com as dividas e de qqr forma nessa altura a imagem dos sites n valeram nada.

Meu concelho pra glra eh retirar a grana antes de ser declarado a sentença em utima instancia o q deve demorar ainda algums meses ou anos.

Sei não, a PS está com mais de 200k+ players online direto (e sem os americanos) e a FullTilt agora há pouco tinha 70k+

Os americanos fazem falta, mas há vida fora da américa.
A única coisa preocupante são as multas mesmo, mas aí eu não sei como funciona.

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

O problema agora é ter segurança para deixar qualquer banca nessas salas, vai que a situação piora. Sinceramente não estou confiante de voltar dinheiro para a PS ou FT.

Estou com banca minúscula na FT e o resto no Neteller. Estou pensando pra que sala eu vou, mas esta dificil de decidir.

a imagem das empresas, se forem compravadas as acusações, n irão se recuperar...

po, se os sites fizeram msm essas corrupções todas q o fbi está acusando, quem me garante q eles n são corruptos em relação à aleatoriedade do baralho???

antes eu confiava, segundo ta escrito la no site do FTP em relação ao jeito q o baralho eh embaralhado parecia confiável... Agora, será q da pra confiar no q eles dizem la??? Qual é a logica de eles serem desonesto nas operações finaceiras e n serem em relação ao jogo??

agora com uma piitada de comspiração: ja imaginou algums bots rodando nas mesas, isso daria mto mais lucro e seria mto menos arriscado pra eles do q comrromper o sistema finaceiro americano, então se eles fizeram merda no sistema finaceiro pq n fazem no jogo em si??? ja parou pra pensar?

Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

tou a jogar na FTP AGORA E VEJO JOGADORES DOS USA....

ou sao de parte dos USA nao abrangida ??? sei la tipo hawai ou tao a usar ips redirec ou nao entendo....

rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

é por estas e por outras que faço levantamentos regulares e nunca deixo muito dinheiro nas salas de poker....em caso de uma "barraca" como esta quem fica a arder somos nos...
so espero que os politicos de merda do meu pais nao se lembrem de "inventar" com o poker on line tambem... se isso acontecer vou pra espanha lool

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Antonioull

ou sao de parte dos USA nao abrangida ??? sei la tipo hawai ou tao a usar ips redirec ou nao entendo....

Pode ser que tenham burlado de algum jeito... Sei que na comunidade francesa já vi alguns posts ensinando os macetes para jogar no ".com".

rafaelaugustop
Elite Grinder

a imagem das empresas, se forem compravadas as acusações, n irão se recuperar...

po, se os sites fizeram msm essas corrupções todas q o fbi está acusando, quem me garante q eles n são corruptos em relação à aleatoriedade do baralho???

antes eu confiava, segundo ta escrito la no site do FTP em relação ao jeito q o baralho eh embaralhado parecia confiável... Agora, será q da pra confiar no q eles dizem la??? Qual é a logica de eles serem desonesto nas operações finaceiras e n serem em relação ao jogo??

agora com uma piitada de comspiração: ja imaginou algums bots rodando nas mesas, isso daria mto mais lucro e seria mto menos arriscado pra eles do q comrromper o sistema finaceiro americano, então se eles fizeram merda no sistema finaceiro pq n fazem no jogo em si??? ja parou pra pensar?

Tracker?

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de Antonioull

agora esta fora do ar

mas em sintese e isso só os jogadores de Washington

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:I-1l8bujRrMJ:www.fulltiltpoker.com/pt/washington-state-faq+fulltilt+washinton&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

Eles contornaram as regras apenas, e isto passa-se há 5 anos, achas que se fosse alguma ilegalidade grave o FBI não tinha já bloqueado os americanos? O que mudou nestes 5 anos foi a questão da crise, a américa precisa de dinheiro e a legalização em washington foi a gota de água, pois essa legalização vai render no longo prazo mais do que as multas

Alguem me pode dizer se existe algum movimento de protesto em relação ao FULL TILT ???.......eu tinha 28 dlrs (nao é mt ).....mas imagino o pessoal k deveria la ter muito + do k eu.....pra mim ...nem k lá tivesse 1 dolar ja era razao pra sentir lesado visto esse dineiro ser nosso ......alguem apresentou queixas ???...obrigado e digam m algo ....se nao houver ..Bora lá criar um e vamos nos juntar pra foder esses gajos...BRINCAR COM O NOSSO DINHEIRO NAO !!!!!!!!!!!!!!!

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Luis1922
Alguem me pode dizer se existe algum movimento de protesto em relação ao FULL TILT ???.......eu tinha 28 dlrs (nao é mt ).....mas imagino o pessoal k deveria la ter muito + do k eu.....pra mim ...nem k lá tivesse 1 dolar ja era razao pra sentir lesado visto esse dineiro ser nosso ......alguem apresentou queixas ???...obrigado e digam m algo ....se nao houver ..Bora lá criar um e vamos nos juntar pra foder esses gajos...BRINCAR COM O NOSSO DINHEIRO NAO !!!!!!!!!!!!!!!

Queixa sobre o quê?

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Os caras lavam dinheiroe roubam do governo dos EUA bilhoes e vcs ainda acham que eles não roubam um centavo de nós, pobres jogadores??

Tudo rigged!!!!!!

..queixa por ter ficado sem o dinheiro k lá tinha honestamente ....