Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

:rage: eu jogo 1k de mesas por mes no ps mais fev e mar n joguei ai o ps n deixou sacar por n ter volume..piada..

*galera vamos manter o nivel

Original de powerLRV
enfim, odeio os EUA. Prepotentes que apenas querem tomar dinheiro e só. Apesar das acusações não vejo bondade alguma nesta atuação que dizem combater criminosos. É assim com petróleo, escondendo atrás de desculpas insanas, é desse jeito criando dólares do nada tentando controlar a valorização ou desvalorização do mesmo, tá sendo assim com o poker e vai ser assim sempre até que derrubem este país do demônio. Não duvido que quando a água potável ficar mais escassa não arrumem uma desculpa pra invadirem o Brasil.

Agora falando um pouco menos emotivamente, meu grande medo em relação à este assunto é que por política outros países sejam indusidos ou por dinheiro, façam o mesmo que os EUA.
Se isso não acontecer, acredito que lentamente tudo isso vai passar e com um número maior de pessoas a terem nojo deste país tirano que nada de bom acrescenta à humanidade. (além de filmes :f_biggrin: )

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

US$ 3 bi é troco de pinga pros americanos, rapaz, deixa as teorias conspiratórias de lado.

A discussão nos EUA atualmente é se eles vão cortar US$ 4 tri de gastos ou US$ 5 tri e você vem falar que eles só estão fechando o Gambling online para embolsar os tais US$ 3 bi.

Meu, nem no Brasil essa grana faria diferença, só o Lula gastou R$ 1,6 bi em propaganda ano passado.

:facepalm: Double posts, minhas desculpas :facepalm:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelmm1508
noticias boas, os cash outs da stars estao caindo no neteller/moneybookers com um prazo medio de 72horas

No dia 15, em meio a esta confusão toda, acabei pedindo um cashout pequeno, só pra testar. Caiu ontem:

Cashout request time: 2011/04/15 22:15 BRT Cashout amount: USD 540.00

USD 540.00 has been credited to your NETeller account (4*******0991).

Please be advised that some payment method providers will credit customer accounts instantly and others may take 3-10 business days to apply credits.

Original de tempolivre

Original de rafaelmm1508
noticias boas, os cash outs da stars estao caindo no neteller/moneybookers com um prazo medio de 72horas

No dia 15, em meio a esta confusão toda, acabei pedindo um cashout pequeno, só pra testar. Caiu ontem:

Cashout request time: 2011/04/15 22:15 BRT Cashout amount: USD 540.00

USD 540.00 has been credited to your NETeller account (4*******0991).

Please be advised that some payment method providers will credit customer accounts instantly and others may take 3-10 business days to apply credits.

cash out pequeno??Ta forrado hein tempolivre!! :D

btw, foi na PS ou na FTP isso? Pq de ninguem q eu conheco ou li em outros foruns recebeu da FTP ainda

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu recebi da FTP logo nas primeiras horas do pânico. 3k na hora. Mas quem deixou para mais tarde...

Original de Lunitis
Eu recebi da FTP logo nas primeiras horas do pânico. 3k na hora. Mas quem deixou para mais tarde...

Quem fez na sexta bem cedo conseguiu mesmo, foda foi quem deixou pra depois :rage:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de bogaminator
mas qual é a parte dos anti americanos nao perceberam...que os acusados estao vao ser julgados por fraude...fraude...roubo....nao é um roubo de pot...é um roubo ilegal....agora quem defende a " integridade " das casas de poker....é uma vergonha. com tanto de lucro...eles nunca iriam corromper ....sao casas de enorme prestigio e nunca iram arriscar se a arruinar....foi semre o que ouvi...se eles sao capazes de corromper instituiçoes publicas...quem me garante agora que eles nao corrompem as entidades reguladoras tambem ....quem verifica o sistema tambem...alguem mete a mao no fogo por eles agora ????

Onde você conseguiu informações que ninguém mais tem?

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

eu ainda nao tenho o dinheiro...
transferi logo naquela dia fatídico...mas ainda nao o vejo....mandei agora mail para eles...FDS..

tieeww
Membro desde: 14.01.2009
PokerStrategist

Pelo que li no 2+2 os cashouts por transferências bancarias na full tilt estão a ser processados normalmente.
Neteller/MB aparentemente não estão operacionais.

CALLIBAN
PokerStrategist

Original de tieeww
Pelo que li no 2+2 os cashouts por transferências bancarias na full tilt estão a ser processados normalmente.
Neteller/MB aparentemente não estão operacionais.

Espero que isso seja mesmo assim...
Eu transferi para a minha conta bancária...
Quero acreditar que simplesmente esteja atrasado por causa dos grandes movimentos que estão a acontecer...bem, mesmo assim, ainda não está muito atrasado...Tenho esperança que amanhã já tenha o dinheiro, mas já me estão a assustar (um amigo) a dizer que as contas foram bloqueadas...

felipecst84
Membro desde: 10.05.2010
Poker Player

Não estou conseguindo fazer cashout pelo moneybookers. Espero que seja temporário.

Acho isso uma conspiração da POKERSTARS para quebrar a FULL TILT
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN
transferi logo naquela dia fatídico...mas ainda nao o vejo....mandei agora mail para eles...FDS..

Eu pedi o saque na sexta-feira pelo Neteller e até agora nada também. Mandaste mensagem para qual email?

Abraço,
Rafael Diniz!

CALLIBAN
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de CALLIBAN

Eu pedi o saque na sexta-feira pelo Neteller e até agora nada também. Mandaste mensagem para qual email?

Abraço,
Rafael Diniz!

tshi...nunca mais me lembrei disso...o mail deve ter mudado,certo?

Mandei para aqui:

cashier@fulltiltpoker.com

Já andei a pesquisar e agora sim , enviei para o certo:

support@fulltiltpoker.co.uk

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

sacanas mafiosos, e nao sao os do full tilt sao os gajos do FBI, só espero receber os 50 dolares q mandei vir a 3 semanas!!!! o resto q fique para o FBI

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

tb fiz uma transferencia bancária ..Domingo e ainda nada ...

Original de aafrancis
tb fiz uma transferencia bancária ..Domingo e ainda nada ...

as transferências bancárias levam de 3-5 dias úteis

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

omg!
ja era sera ?

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

A stars dizem que se recupera, mas a full tilt difícil achar quem põe fé.
Eu não ponho fé na tilt, tenho meus motivos, lá se eles tem chance de ser desonestos com vc vão ser, já na stars é honestidade acima de tudo, atendimento, tudo o que puderem fazer por vc vão fazer. Politicas de emrpesa diferentes.