Aqui a Full Tilt já voltou e já dá para os Withdrawals...
Original de BlackMeteor
Agora pergunto!!!
Isso esta acontecendo pois o poker on-line nos Estados Unidos é considerado ilegal, correto? No Brasil acontece o mesmo, claro que aqui o poker passa meio despercebido pela grande maioria da população, mas seria possivel uma situação destas acontecer aqui?
Não. Lá tem uma lei sobre o jogo online. A Party Poker e a PokerStrategy por exemplo não podem atuar lá. FT e PS também não, mas arrumavam um jeito que foi desmascarado agora.
Original de mil1000
Estadunidense doeu até os olhos.
Por quê? Essa palavra existe e significa natural dos Estados Unidos.
to abrindo uns sits aqui na stars e nao tem 1 americano sequer nas minhas mesas...
A Fonte da Minha Noticia....
[Link Removido]*
e Sim a palavra está correta.... estadunidense
*Editado por Lamash:
Não são permitidos links de outros fóruns de poker
Original de delphino
Original de mil1000
Estadunidense doeu até os olhos.Por quê? Essa palavra existe e significa natural dos Estados Unidos.
Não quero criar polêmica, mas na época que o Brasil se chamava Estados Unidos do Brasil (e sim, houve uma época que esse era o nome) eramos Estadunidenses?
Aqui no Brasil esse gentílico está associado a uma alta carga de ideologia antiamericana, não sei quanto a Portugal.
faço uma mini side bet aqui sobre o que vai acontecer..
vao banir os ips americanos.. passa um tempinho e os 3 grandes do poker vao conseguir um acordo em que serão taxados tributos em cima do poker online..
big deal..
credo eu só citei a fonte, acho que na situação que todos estão informação é sempre bom, não fiz nenhuma apologia ao site
Em todos estes anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que isto me
acontece!
Ei, moço! Podemos jogar por aí? (Nãããããooooooo!)
Minha moeda! Minha moedinha!
Original de Zumokamo
Acabei de ler o pronuciamento oficial.
Aparentemente a PokerStars, FullTiltPoker e a Absolut Poker estão sendo indiciadas. Além disso mais de 75 contas dessas empresas já foram confiscadas e Isai Scheinberg, fundador da PokerStars, pode pegar até 64 anos de prisão.
o Isai Scheibertg tem 64 anos e pode pegar até 65 anos de cadeia se todas as denuncias forem confirmadas.
tudo mt mau contado e nenhuma noticia oficial
pra mim ta com cara de troll isso ai askosaoksaok
Estou a ficar preocupado..
Mais de 90% da minha bankroll está na FTP e não consigo fazer cashout.
Há mais novidades?
Original de tfsantos
Estou a ficar preocupado..Mais de 90% da minha bankroll está na FTP e não consigo fazer cashout.
Há mais novidades?
Que nos afete não.
Só estou com pena porque vamos perder os fishs americanos
bem, troll nao eh, mais eles nao podem simplesmente tirar o dinheiro do pessoal assim, duvido q as salas vao fechar, duvido mt, mas se for fechar nao vai simplesmente tirar o dinhero do pessoal, no minimo vai mandar um aviso pra retirar imediatamente o dinheiro, mas acho q so vao bloquear os IPs americanos (o que eh uma pena, achava q essa questao estava prestes a ser resolvida por la, alem dos fishes americanos q sao bons doadores :f_thumbsup:) mas acho q no final tudo acaba em pizza e os americanos nao vao mais poder jogar ate isso ser regulamentado, vou deixar o dinhero la tranquilo... os americanos devem receber dinheiro de volta tb (disso nao tenho ctz), ms no final deve correr tudo bem...
o interessante é que fala de negocios ilegais , lavagem de dinheiro mas não fala sobre Bots e fraudes no embaralhamento que é o que mais interessa pra nós jogadores. sera que isso também será averiguado?
Particularmente, a grana que a industria de poker gira, em 1 mês o FBI abre as pernas...
Alias, uma pergunta. O poker no brasil é considerado como esporte?
Original de leandromaxnatal
o interessante é que fala de negocios ilegais , lavagem de dinheiro mas não fala sobre Bots e fraudes no embaralhamento que é o que mais interessa pra nós jogadores. sera que isso também será averiguado?
Até que demorou.
Só um pensamento ... A FT pode simplismente bloquear todas as contas do Brasil por exemplo, certo? já que não temos respaldo legal para buscar nosso dinheiro ... ou temos?
Original de FcSanches
Particularmente, a grana que a industria de poker gira, em 1 mês o FBI abre as pernas...Alias, uma pergunta. O poker no brasil é considerado como esporte?
Não. Melhorou muito, mas a situação do poker no Brasil ainda é bem nebulosa.