Saltar para o fórum
Fulltilt apreendida...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt apreendida pelo FBI?

852 Mensagens
190 Utilizadores
0 Reações
88.4 K Visualizações

Aqui a Full Tilt já voltou e já dá para os Withdrawals...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de BlackMeteor
Agora pergunto!!!
Isso esta acontecendo pois o poker on-line nos Estados Unidos é considerado ilegal, correto? No Brasil acontece o mesmo, claro que aqui o poker passa meio despercebido pela grande maioria da população, mas seria possivel uma situação destas acontecer aqui?

Não. Lá tem uma lei sobre o jogo online. A Party Poker e a PokerStrategy por exemplo não podem atuar lá. FT e PS também não, mas arrumavam um jeito que foi desmascarado agora.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de mil1000
Estadunidense doeu até os olhos.

Por quê? Essa palavra existe e significa natural dos Estados Unidos.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

to abrindo uns sits aqui na stars e nao tem 1 americano sequer nas minhas mesas...

WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

A Fonte da Minha Noticia....

[Link Removido]*

e Sim a palavra está correta.... estadunidense

*Editado por Lamash:
Não são permitidos links de outros fóruns de poker

Original de delphino

Original de mil1000
Estadunidense doeu até os olhos.

Por quê? Essa palavra existe e significa natural dos Estados Unidos.

Não quero criar polêmica, mas na época que o Brasil se chamava Estados Unidos do Brasil (e sim, houve uma época que esse era o nome) eramos Estadunidenses?

Aqui no Brasil esse gentílico está associado a uma alta carga de ideologia antiamericana, não sei quanto a Portugal.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

faço uma mini side bet aqui sobre o que vai acontecer..

vao banir os ips americanos.. passa um tempinho e os 3 grandes do poker vao conseguir um acordo em que serão taxados tributos em cima do poker online..

big deal..

credo eu só citei a fonte, acho que na situação que todos estão informação é sempre bom, não fiz nenhuma apologia ao site

Em todos estes anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que isto me
acontece!

Ei, moço! Podemos jogar por aí? (Nãããããooooooo!)

Minha moeda! Minha moedinha!

leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010
PokerStrategist

Original de Zumokamo
Acabei de ler o pronuciamento oficial.
Aparentemente a PokerStars, FullTiltPoker e a Absolut Poker estão sendo indiciadas. Além disso mais de 75 contas dessas empresas já foram confiscadas e Isai Scheinberg, fundador da PokerStars, pode pegar até 64 anos de prisão.

o Isai Scheibertg tem 64 anos e pode pegar até 65 anos de cadeia se todas as denuncias forem confirmadas.

FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

tudo mt mau contado e nenhuma noticia oficial
pra mim ta com cara de troll isso ai askosaoksaok

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Estou a ficar preocupado..

Mais de 90% da minha bankroll está na FTP e não consigo fazer cashout.

Há mais novidades?

Original de tfsantos
Estou a ficar preocupado..

Mais de 90% da minha bankroll está na FTP e não consigo fazer cashout.

Há mais novidades?

Que nos afete não.
Só estou com pena porque vamos perder os fishs americanos :(

bem, troll nao eh, mais eles nao podem simplesmente tirar o dinheiro do pessoal assim, duvido q as salas vao fechar, duvido mt, mas se for fechar nao vai simplesmente tirar o dinhero do pessoal, no minimo vai mandar um aviso pra retirar imediatamente o dinheiro, mas acho q so vao bloquear os IPs americanos (o que eh uma pena, achava q essa questao estava prestes a ser resolvida por la, alem dos fishes americanos q sao bons doadores :f_thumbsup:) mas acho q no final tudo acaba em pizza e os americanos nao vao mais poder jogar ate isso ser regulamentado, vou deixar o dinhero la tranquilo... os americanos devem receber dinheiro de volta tb (disso nao tenho ctz), ms no final deve correr tudo bem...

leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010
PokerStrategist

o interessante é que fala de negocios ilegais , lavagem de dinheiro mas não fala sobre Bots e fraudes no embaralhamento que é o que mais interessa pra nós jogadores. sera que isso também será averiguado?

FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

Particularmente, a grana que a industria de poker gira, em 1 mês o FBI abre as pernas...

Alias, uma pergunta. O poker no brasil é considerado como esporte?

Eu fiz cashout de 90 % do BR , vai saber né.....

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de leandromaxnatal
o interessante é que fala de negocios ilegais , lavagem de dinheiro mas não fala sobre Bots e fraudes no embaralhamento que é o que mais interessa pra nós jogadores. sera que isso também será averiguado?

Até que demorou.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Só um pensamento ... A FT pode simplismente bloquear todas as contas do Brasil por exemplo, certo? já que não temos respaldo legal para buscar nosso dinheiro ... ou temos?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de FcSanches
Particularmente, a grana que a industria de poker gira, em 1 mês o FBI abre as pernas...

Alias, uma pergunta. O poker no brasil é considerado como esporte?

Não. Melhorou muito, mas a situação do poker no Brasil ainda é bem nebulosa.