o Tom Dwan joga bem mas também tem uma sorte danada... flopou trip Aces duas vezes
Sorte nada, se tinha que ver eles jogando todas as mãos... Ele sabe quando foldar...
Achei que o Daniel ir por o Dwan all in na ultima mão... Se bem que o Dwan tento isso... Mas o river fudeu com tudo.... Se fosse algo menor que 9 ou 9... Duvido que o Daniel não fazia uma bet gigante! Quase que ficando commited...
Quando vi o call do Dwan pensei, no river vai mete all in... :/
Neste episódio 8 das High Stakes Poker, vais poder assistir a montes de acção, principalmente vindos da parte de Lex Veldhuis, o qual continua a sua saga de bluffs malucos para cima dos adversários.
Será alguém capaz de lhe responder à letra? Descobre a resposta a esta pergunta no episódio desta semana!
Assiste aqui ao episódio desta semana e participa na discussão:
Esta semana assistimos a grandes tentativas de bluffs.
Achas que neste tipo de mesa e contra este tipo de jogadores este era um movimento certo? ou era arriscar demasiado?
Participa na discussão com os outros membros da nossa comunidade!
Esse erro do Daniel ao largar o nut-flush do momento realmente mostrou como é bom a posição no poker, coisa que Beyamine valorizou e conseguiu fazer o adversário largar a melhor mão!!
Original de Tozza
Esse erro do Daniel ao largar o nut-flush do momento realmente mostrou como é bom a posição no poker, coisa que Beyamine valorizou e conseguiu fazer o adversário largar a melhor mão!!
se vc prestar atenção beynamine jogou essa mão fora de posição, ele estava no SB, e aplicou um check/raise no Negreanu, e obvio q o Negreanu não poderia ter um Nut-flush senão ele não teria largado, ele largou justamente pq tava com medo de um flush maior q o seu.
O Nut flush seria terminado em Ás.
Ele tinha o maior flush da mesa, mas não o nut.
Neste episódio 10 das High Stakes Poker, vais poder assistir a montes de acção, principalmente entre os dois franceses presentes na mesa, os quais não se intimidam com os restantes jogadores presentes na mesa.
Foi um episódio com algumas mãos interessantes.
Qual a tua opinião sobre o facto de os jogadores concordarem em ver a board mais do que uma vez? Achas bom ou mau para o jogo?
Participa na discussão com os outros membros da nossa comunidade!
Foi uma das melhores jogadas e leituras que ja vi no high stakes essa do elky com Full de 4 no David.... putzzzzz!!!!!!
LINDA!!!!!!! coisa de jogador de mtt mesmo!
Mais um episódio do programa High Stakes Poker recheado de mãos interessantes e muita acção. O grande destaque vai para o confronto entre Negreanu e Matusow. Descobre aqui tudo o que aconteceu!
Matusow tava loco para ir all in seguro tudo ali nem respirava e mao dificil porque com trinka de 9 ele podia imaginar algo como AK na mao do Matusow acho q jogou muito
eu nao sei se pode postar aqui mas eu tenho quase todos os episodios do HSP no PC peguei num site que só tem downloads de coisas de poker
se puder postar algum moderador fala ai que eu posto em um proximo post
abraços
Original de Orderon
eu nao sei se pode postar aqui mas eu tenho quase todos os episodios do HSP no PC peguei num site que só tem downloads de coisas de poker
se pode postar n sei....
mas manda pra mim plz
Original de redbull080
Original de Orderon
se pode postar n sei....
mas manda pra mim plz
![]()
mandei no seu e-mail
se mais alguem quiser posta aq q eu envio
abraços
eu aceito também
manda pra skibaum aloba h... com
sabe como é escrever emails em forums ultimamente neh!?
Neste último episódio das High Stakes Poker da Season 6, vais poder assistir a montes de acção, principalmente vindos da parte de Lex Veldhuis e Tom Dwan.
Será que Doyle Brunson vai perder pela primeira vez em cash games televisivos? Descobre a resposta a esta pergunta no episódio desta semana!
O que é que achaste dos jogadores presentes nesta temporada das High Stakes Poker? Achas que faltou algum nome importante e que pudesse animar ainda mais as coisas?
Deixa-nos a tua opinião e participa na discussão com os outros membros da nossa comunidade!