Eu ouvi dos comentaristas q vai ser uma "repescagem" com quatro jogadores e vai durar ate cair um, alguem sabe doq se trata?
Original de hectormtd
HU lamb x Heinz :nh
Se for vai ser jogão heim!!!
Espero que seja mesmo, os 2 tão dando show!
Original de redihu2
Eu ouvi dos comentaristas q vai ser uma "repescagem" com quatro jogadores e vai durar ate cair um, alguem sabe doq se trata?
cara no momento tem 4, lamb, heinz, e esqueci o nome dos outros 2, quando cai um para por hoje e só volta na terça que vai ser a final
daqui a quanto tempo recomeça gente? e vcs estão assistindo por qual link? to chegando agora aqui.. =D
Original de Dit0Filho
daqui a quanto tempo recomeça gente? e vcs estão assistindo por qual link? to chegando agora aqui.. =D
Volta em uns 40 minutos, 2:30 br
era 90 minutos de intervalo, o link não pode passar aqui, se quiser manda contato.
Original de LucasB4R
era 90 minutos de intervalo, o link não pode passar aqui, se quiser manda contato.
É.. puseram aqui o link daquela justin.tv num sei o que lá mais ...e o diniz apagou o link porque num pode postar aqui link não oficial ou alguma coisa desse tipo.
Dá pra acompanhar da Europa pelo link do site da WSOP, tanto imagem quanto texto, mas do Brasil por link oficial num tem.
Original de redihu2
Pq se for algo parecido com bolha, sei q o jogo vai ser um saco...
É nada... com o Lamb e o Heinz na mesa é pressão o tempo todo, os caras num aliviam quase nada.
Teve uma mão linda lá que rolou 3 ,4, 5 e 6-bet preflop e ninguém tinha nada LOL
O negócio tá bonito de ver... num tá aquelas donkadas que teve uns anos atrás ai com o Darwin Moon, aquele japa que eu esqueci o nome rs, e outros ai, esse ano é jogo de alto nível mesmo
Chip count no dinner break:
Pius Heinz (Alemanha) – 85.500.000
Matt Gianetti (EUA) – 50.325.000
Ben Lamb (EUA) – 46.300.000
Martin Slaszko (Rep. Tcheca) – 23.900.000
Blinds: 500.000/1.000.000 ante 150.000
Original de LucasB4R
Chip count no dinner break:Pius Heinz (Alemanha) – 85.500.000
Matt Gianetti (EUA) – 50.325.000
Ben Lamb (EUA) – 46.300.000
Martin Slaszko (Rep. Tcheca) – 23.900.000
Blinds: 500.000/1.000.000 ante 150.000
Que lindo heim!
Isso que é jogo bom de assistir... o short tem 24 bbs
Vlw pela info ae LucasB4R!
So agora fui entender ♠_ugly: poh, eles podiam trnsmitir a mesa intera ne, mas os ultimos 4 parece q ta mto bom o jogo. Pena eu so pega no final, aposto no lamb ♠_biggrin:
acabou de dar o intervalo
começou as 2 e 51 e 53 segundos por causa da NFL ....
agora falando um pouco da mesa
aquele A4 do Pius com air betando 1/2 no flop e turn foi amaziiiiiing
Original de redihu2
So agora fui entender ♠_ugly: poh, eles podiam trnsmitir a mesa intera ne, mas os ultimos 4 parece q ta mto bom o jogo. Pena eu so pega no final, aposto no lamb ♠_biggrin:
salvo engano foi transmitida sabado antes de ontem as 22 e 15
"All in call"
"A9 vs 66 o tcheko dobra a torcida muxoxa dele grita um pouco e balancam umas bandeirinhas de papel pobrinhas. Nem ola fizeram..."
tweet de
Maridu Maria Mayrinck