Saltar para o fórum
Hoje Main Event Fin...

Notificações
Limpar tudo

Hoje Main Event Final Table WSOP Onde ver?

222 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
13.3 K Visualizações

Vai ser a ME Final mais inédita de sempre em que a publicidade dura mais que o próprio torneio

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

LOL Staszko K :spade: J :spade: com overcards + flush draw, o cara dá fold pra cbet do Heinz...

Responder
Citar (Quote)
mhao72
Membro desde: 18.07.2010
PokerStrategist

Original de Adriano87

Original de mhao72

Original de mhao72
quero assistir !!!

o link acima dá a seguinte mensagem:

Not available in your region

ajuda !!

ninguém ?

Tô assistindo pela ESPN. Mas na JustinTV deve ter. Se não tiver, papai Google tá aê. :D

Valeu !! JustinTV:

http://pt-br.justin.tv/wsop_2011#/w/2038892320

Responder
Citar (Quote)

Original de edusombra
Sou completo donk em Mtt, mas call com 77 é meio arriscado na primeira mão numa 4 bet.

Na melhor situação era um flip

acho q o call dele foi bom, acho q o lamb fazia aquela 4bet ate com pior doq 77...

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de redihu2

Original de edusombra
Sou completo donk em Mtt, mas call com 77 é meio arriscado na primeira mão numa 4 bet.

Na melhor situação era um flip

acho q o call dele foi bom, acho q o lamb fazia aquela 4bet ate com pior doq 77...

+1

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Aquele CRAI do Heinz no river foi foda. Nice one.

Responder
Citar (Quote)

Esse re-raise all in naquela board foi a coisa mais donkz que já vi em toda a minha vida lol. Se o Martin tivesse o J teria pago

Responder
Citar (Quote)

Original de Adriano87

Nice one? lol aquela jogada é call 100% das vezes. O Martin não iria pagar com nada pior que um Jack

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04
Esse re-raise all in naquela board foi a coisa mais donkz que já vi em toda a minha vida lol. Se o Martin tivesse o J teria pago

lol
vai ver que é por isso que ele ta na hu da word series e ...

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

O Staszko tá jogando tão abc que eu nem sei se ele continuava com sets ali vs. o Heinz. Então 98 fazia largar melhor também. O board tava bem scary, pote grande e tinha poucas mãos que ele ( Staszko ) continuava que tinha o J. Posso estar viajando. Normal. :D

Responder
Citar (Quote)

Original de teancum

lol
vai ver que é por isso que ele ta na hu da word series e ...

Tá no HU ME porque mandou várias coelhadas inclusive com 1 out. Não digo que não tem mérito mas achei a jogada horrivel. Ou ele por ter lá chegado não erra? lol

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Vamoooo tiozaooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Original de Adriano87

Nice one? lol aquela jogada é call 100% das vezes. O Martin não iria pagar com nada pior que um Jack

Concordo plenamente! Para que é que ele transformou a mão dele num bluff??? O Staszko vai pagar com um J ou um flush e muito, mas mesmo muito dificilmente, vai pagar com uma mão pior que 9 8...

Também não percebi pq é q o Staszko apostou no river, A 8 até podia ser a melhor mão naquele spot e ele vai foldar para qq re raise... mão bastante mal jogada de parte a parte imo.

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

errar tudo bem chamr ele de donkey é dizer que ele é da minha familia.E como
donkey não tenho o level dele,sendo assim não tenho como dizer se foi ruim ou bom.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Acho que era um 9 high board. Staszko bets, Heinz calls ( se não me engano ). Turn Q completando flush: Staszko checks, Heinz cbh porque deve ter pensado que 2nd pair não continuaria mais. Aí veio o T no river com qualquer J fazendo straight, o pote já tava alto se não me engano.

Acho que poucas mãos do Staszko tinham o J, o cara vem jogando bem ABC e possivelmente ele fazia largar sets e 2 pares maiores naquele board.

Eu sei que 3rd barrel o Staszko largaria for sure. Mas o board ficou tão scary que o Heinz pensou que teria muita FE Turn e no River ferrou a mão com o T.

Se alguem se lembrar, posta a mão ae.

Responder
Citar (Quote)

Ta muito bom, principalmente porque com minha net 3g eu vejo sem lag sei nao mas acho q o HEINZ vai wins

Responder
Citar (Quote)

Original de Adriano87
Acho que era um 9 high board. Staszko bets, Heinz calls ( se não me engano ). Turn Q completando flush: Staszko checks, Heinz cbh porque deve ter pensado que 2nd pair não continuaria mais. Aí veio o T no river com qualquer J fazendo straight, o pote já tava alto se não me engano.

Acho que poucas mãos do Staszko tinham o J, o cara vem jogando bem ABC e possivelmente ele fazia largar sets e 2 pares maiores naquele board.

Eu sei que 3rd barrel o Staszko largaria for sure. Mas o board ficou tão scary que o Heinz pensou que teria muita FE Turn e no River ferrou a mão com o T.

Se alguem se lembrar, posta a mão ae.

Percebo o que dizes, mas naquela board tão conectada é impossivel determinar o range exacto do Martin. Dando apenas call continuava em jogo ainda bem confortável e com boas possibilidades de ganhar a mão. Vou procurar a mão se encontrar posto aqui.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Eu nem sei se o Staszko daria o call valendo o ME do WSOP com o J naquele board. Sinceramente. Aquele CRAI do Heinz cria muita FE contra o Staszko. IMO.

Responder
Citar (Quote)

Original de Adriano87
Eu nem sei se o Staszko daria o call valendo o ME do WSOP com o J naquele board. Sinceramente. Aquele CRAI do Heinz cria muita FE contra o Staszko. IMO.

Deu call a uma 4bet com 77, achas que não iria pagaria o raise AI do aggro do Heinz. Eles tão a jogar play money não te esqueças :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Original de Adriano87

Deu call a uma 4bet com 77, achas que não iria pagaria o raise AI do aggro do Heinz. Eles tão a jogar play money não te esqueças :coolface:

Deu call a uma 4bet short stack. E defendendo as blinds. :D

Responder
Citar (Quote)