Vai ser a ME Final mais inédita de sempre em que a publicidade dura mais que o próprio torneio
Original de Adriano87
Original de mhao72
Original de mhao72
quero assistir !!!o link acima dá a seguinte mensagem:
Not available in your region
ajuda !!
ninguém ?
Tô assistindo pela ESPN. Mas na JustinTV deve ter. Se não tiver, papai Google tá aê.
![]()
Valeu !! JustinTV:
http://pt-br.justin.tv/wsop_2011#/w/2038892320
Original de edusombra
Sou completo donk em Mtt, mas call com 77 é meio arriscado na primeira mão numa 4 bet.Na melhor situação era um flip
acho q o call dele foi bom, acho q o lamb fazia aquela 4bet ate com pior doq 77...
Original de redihu2
Original de edusombra
Sou completo donk em Mtt, mas call com 77 é meio arriscado na primeira mão numa 4 bet.Na melhor situação era um flip
acho q o call dele foi bom, acho q o lamb fazia aquela 4bet ate com pior doq 77...
+1
Esse re-raise all in naquela board foi a coisa mais donkz que já vi em toda a minha vida lol. Se o Martin tivesse o J teria pago
Original de Adriano87
Aquele CRAI do Heinz no river foi foda. Nice one.
Nice one? lol aquela jogada é call 100% das vezes. O Martin não iria pagar com nada pior que um Jack
Original de fabiofilipe04
Esse re-raise all in naquela board foi a coisa mais donkz que já vi em toda a minha vida lol. Se o Martin tivesse o J teria pago
lol
vai ver que é por isso que ele ta na hu da word series e ...
O Staszko tá jogando tão abc que eu nem sei se ele continuava com sets ali vs. o Heinz. Então 98 fazia largar melhor também. O board tava bem scary, pote grande e tinha poucas mãos que ele ( Staszko ) continuava que tinha o J. Posso estar viajando. Normal.
Original de teancum
Esse re-raise all in naquela board foi a coisa mais donkz que já vi em toda a minha vida lol. Se o Martin tivesse o J teria pagolol
vai ver que é por isso que ele ta na hu da word series e ...
Tá no HU ME porque mandou várias coelhadas inclusive com 1 out. Não digo que não tem mérito mas achei a jogada horrivel. Ou ele por ter lá chegado não erra? lol
Original de Adriano87
Aquele CRAI do Heinz no river foi foda. Nice one.Nice one? lol aquela jogada é call 100% das vezes. O Martin não iria pagar com nada pior que um Jack
Concordo plenamente! Para que é que ele transformou a mão dele num bluff??? O Staszko vai pagar com um J ou um flush e muito, mas mesmo muito dificilmente, vai pagar com uma mão pior que 9 8...
Também não percebi pq é q o Staszko apostou no river, A 8 até podia ser a melhor mão naquele spot e ele vai foldar para qq re raise... mão bastante mal jogada de parte a parte imo.
errar tudo bem chamr ele de donkey é dizer que ele é da minha familia.E como
donkey não tenho o level dele,sendo assim não tenho como dizer se foi ruim ou bom.
Acho que era um 9 high board. Staszko bets, Heinz calls ( se não me engano ). Turn Q completando flush: Staszko checks, Heinz cbh porque deve ter pensado que 2nd pair não continuaria mais. Aí veio o T no river com qualquer J fazendo straight, o pote já tava alto se não me engano.
Acho que poucas mãos do Staszko tinham o J, o cara vem jogando bem ABC e possivelmente ele fazia largar sets e 2 pares maiores naquele board.
Eu sei que 3rd barrel o Staszko largaria for sure. Mas o board ficou tão scary que o Heinz pensou que teria muita FE Turn e no River ferrou a mão com o T.
Se alguem se lembrar, posta a mão ae.
Ta muito bom, principalmente porque com minha net 3g eu vejo sem lag sei nao mas acho q o HEINZ vai wins
Original de Adriano87
Acho que era um 9 high board. Staszko bets, Heinz calls ( se não me engano ). Turn Q completando flush: Staszko checks, Heinz cbh porque deve ter pensado que 2nd pair não continuaria mais. Aí veio o T no river com qualquer J fazendo straight, o pote já tava alto se não me engano.Acho que poucas mãos do Staszko tinham o J, o cara vem jogando bem ABC e possivelmente ele fazia largar sets e 2 pares maiores naquele board.
Eu sei que 3rd barrel o Staszko largaria for sure. Mas o board ficou tão scary que o Heinz pensou que teria muita FE Turn e no River ferrou a mão com o T.
Se alguem se lembrar, posta a mão ae.
Percebo o que dizes, mas naquela board tão conectada é impossivel determinar o range exacto do Martin. Dando apenas call continuava em jogo ainda bem confortável e com boas possibilidades de ganhar a mão. Vou procurar a mão se encontrar posto aqui.
Eu nem sei se o Staszko daria o call valendo o ME do WSOP com o J naquele board. Sinceramente. Aquele CRAI do Heinz cria muita FE contra o Staszko. IMO.
Original de Adriano87
Eu nem sei se o Staszko daria o call valendo o ME do WSOP com o J naquele board. Sinceramente. Aquele CRAI do Heinz cria muita FE contra o Staszko. IMO.
Deu call a uma 4bet com 77, achas que não iria pagaria o raise AI do aggro do Heinz. Eles tão a jogar play money não te esqueças
Original de Adriano87
Eu nem sei se o Staszko daria o call valendo o ME do WSOP com o J naquele board. Sinceramente. Aquele CRAI do Heinz cria muita FE contra o Staszko. IMO.Deu call a uma 4bet com 77, achas que não iria pagaria o raise AI do aggro do Heinz. Eles tão a jogar play money não te esqueças
![]()
Deu call a uma 4bet short stack. E defendendo as blinds.