Saltar para o fórum
== Hold'em Manager ...

Notificações
Limpar tudo

== Hold'em Manager 2: Oferta Especial para Membros da PokerStrategy.com! ==

132 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
18.6 K Visualizações
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

vlw RAimi

enviei e-mail para eles, to no aguarde da resposta

Responder
Citar (Quote)
edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Original de EDIMBIM

Original de CatarinaMarcelino
Olá a todos...

A mim surgiu-me este erro... "PAYMENT FLAGGED FOR REVIEW

Thank you for submitting your order! Unfortunately, your payment has triggered one of our suspicious transaction filters and is currently pending approval from our sales team.

If you feel you are receiving the message in error, please feel free to contact them directly at sales@holdemmanager.net

We thank you for your patience and apologize for any inconvenience our added security may have caused.

Sincerely,
Hold'Em Manager"

Fiquei um bocado a nora, alguém me pode explicar o porquê disto ter acontecido?

Cumprimentos

aqui apareceu a mesma mensagen Pagamento sinalizado para revisão é só aguardar a aprovaçao deles ?( alguem tem conhecimento ?(

É o seguinte....comigo aconteceu a mesma mensagem....e eles queriam um comprovante da fatura no meu nome e com o meu endereço

Depois que eu mandei, não demorou 10 minutos e eles enviaram a licença

Abraços

.

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
PokerStrategist

Original de edusombra

Original de EDIMBIM

Olá a todos...

Thank you for submitting your order! Unfortunately, your payment has triggered one of our suspicious transaction filters and is currently pending approval from our sales team.

If you feel you are receiving the message in error, please feel free to contact them directly at sales@holdemmanager.net

We thank you for your patience and apologize for any inconvenience our added security may have caused.

Sincerely,
Hold'Em Manager"

Cumprimentos

aqui apareceu a mesma mensagen Pagamento sinalizado para revisão é só aguardar a aprovaçao deles ?( alguem tem conhecimento ?(

É o seguinte....comigo aconteceu a mesma mensagem....e eles queriam um comprovante da fatura no meu nome e com o meu endereço

Abraços

.

la não tem a opção de comprar com neteller mas coloquei o numero do cartão neteller master card acho eu que desse modo deve dar serto mas

como comprovar ce não tem fatura mandei em anexo comprovante de energia elétrica mas eles responderão que não aceita anexos fequei

sem saber o que faser agora alguem tem alguma dica?

Responder
Citar (Quote)
edusombra
PokerStrategist

Original de EDIMBIM

Original de edusombra

Original de EDIMBIM

Olá a todos...

Sincerely,
Hold'Em Manager"

Cumprimentos

Abraços

.

la não tem a opção de comprar com neteller mas coloquei o numero do cartão neteller master card acho eu que desse modo deve dar serto mas

como comprovar ce não tem fatura mandei em anexo comprovante de energia elétrica mas eles responderão que não aceita anexos fequei

Arruma outro cartão de crédito e manda um email para o suporte deles

.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de EDIMBIM

Boas EDIMBIM,

Qual a fatura que referes?

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
PokerStrategist

ola pessoal

ta resolvido comprei com o cartão neteller e a fatura do cartão que eles queria não precisou mandei e-mail explicando sobre a fatura que não tinha e mandei comprovante de luz e foi aprovado ja mandarão a licença vlw a força ai abrsss

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
PokerStrategist

Original de sarvam

Original de EDIMBIM

Boas EDIMBIM,

Qual a fatura que referes?

ola sarvam

eles queria comprovante de endereço da fatura da cartão que eu usei para a compra

mas foi tudo resolvido vlw

Responder
Citar (Quote)
edusombra
PokerStrategist

Que bom que você resolveu seu problema.....agora é ficha no pano :-)

Abraços

.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ainda meio que na dúvida, eu uso HM1.

Vou ver o fórum do Hold'em Manager e pensar se em 6 meses valerá o investimento de $50 no HM2 e OM2 small.

Responder
Citar (Quote)
APCorreia
Membro desde: 13.11.2009
PokerStrategist

Boas
Tentei fazer a compra com o cartão do Neteller mas recebi este mail:

We apologize for the inconvenience, but your recent payment to Hold’em Manager with Credit Card was unsuccessful. A declined payment can occur for a number of reasons.

Please contact your payment service provider for more details.

Once this issue has been resolved we encourage you to attempt your purchase again. You can also try a different method of payment; we accept MoneyBookers, PayPal, WebMoney, and Credit card payment systems.

Please feel free to contact us with any questions.

A transacção está pendente no Neteller mas pelos vistos não foi aprovada. Alguma ideia de como resolver isso?

Responder
Citar (Quote)
APCorreia
Membro desde: 13.11.2009
PokerStrategist

Original de APCorreia
Boas
Tentei fazer a compra com o cartão do Neteller mas recebi este mail:

We apologize for the inconvenience, but your recent payment to Hold’em Manager with Credit Card was unsuccessful. A declined payment can occur for a number of reasons.

Please contact your payment service provider for more details.

Once this issue has been resolved we encourage you to attempt your purchase again. You can also try a different method of payment; we accept MoneyBookers, PayPal, WebMoney, and Credit card payment systems.

Please feel free to contact us with any questions.

A transacção está pendente no Neteller mas pelos vistos não foi aprovada. Alguma ideia de como resolver isso?

Alguem?

Responder
Citar (Quote)

.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de kyrphen
Estas versões dão para quantos computadores? alguem sabe?

Ola

São dois computadores para o mesmo usuário.

Edit: Cada usuário poderá usar o Hold'em Manager 2 em dois computadores diferentes.

Responder
Citar (Quote)
marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

duas dúvidas...

se eu comprar pela promoção o small stakes e depois quiser dar upgrade pra versão pro, vai ter como?

e em casos de formatação do pc, mantem-se o login ou funciona como no elephant? que no elephant eu não tinha mais como usar...

Responder
Citar (Quote)

Original de marmitt84
duas dúvidas...

se eu comprar pela promoção o small stakes e depois quiser dar upgrade pra versão pro, vai ter como?

e em casos de formatação do pc, mantem-se o login ou funciona como no elephant? que no elephant eu não tinha mais como usar...

Poderá realizar o upgrade para a versão Pro, no entanto será a preço de mercado.

Acredito que se tiver a licença guardada não terá problemas após a formatação mas assim que os nossos moderadores "mestres das ferramentas" estiverem disponíveis, sua dúvida será sanada.

Responder
Citar (Quote)

Há algum video em portugues de como instalar e utilizar o holdem manager?
Espero uma resposta obrigado a todos, e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Pokercheira!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Não encontrei nada em português. Para instalação podes consultar o link abaixo com imagens de fácil compreensão:

Installation and Setup

Em relação as funcionalidades podes assistir aos vídeos do próprio site do programa demostrando as funções do mesmo:

Videos / Other Resources

A pesar de estarem em inglês são de fácil compreensão.

Saúde!

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Boas Pokercheira,

Além do que o RAimi disse, saiba que se tiveres alguma dúvida referente ao uso do Hold'em Manager podes postar no nosso sub-fórum Ferramentas de Poker.

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)

Gostaria de saber se posso usar o HM2 em várias salas de poker ou apenas naquela associada à pokerstrategy? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Ola chefinho, bem vindo ao fórum.

Não se esqueça de mostrar seu cartão de visitas aqui.

O Hold'em Manager 2 funciona nas salas que estão listadas na parte de baixo da página principal do site oficial do programa (em "Supported sites"). Não há necessidade de ser conta afiliada para o programa coletar dados dos teus jogos.

http://www.holdemmanager.com/

Responder
Citar (Quote)