Saltar para o fórum
ideia de mentoring

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ideia de mentoring

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
233 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

olá, estou a procura de um mentor, porem acho que meu jogo para o limite em que eu jogo seja suficiente.
o q proponho é que um bom cidadão se disponibilize a olha algumas hands minha( uns 5k~10k) e me fale meus principais erros, essa mesma pessoa faz isso com uns 5 caboco, e se tiver alguem critico, vira mentor meio q fixo desse alguem, e nos outros 5, ele da uma olhada nas mãos de sei lá, semana em semana, 15 em 15 dias, seria só para concertar leaks forte do limite em q a pessoa joga.

se alguem gostar da ideia, me escolhe pra cobaia rsrsrsrs!!
jogo NL10( vou fazer o move agora hahahah)
abrss

2 respostas

Nao jogo NL mas eu nao percebi bem a tua ideia.. podes explicar melhor? não me quero candidatar mas se eu nao percebi bem existem outras pessoas que podem nao perceber e perder uma opurtunidade...

Abraço

vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de kyrphen
Nao jogo NL mas eu nao percebi bem a tua ideia.. podes explicar melhor? não me quero candidatar mas se eu nao percebi bem existem outras pessoas que podem nao perceber e perder uma opurtunidade...

Abraço

vai ser tipo uma pessoa(um mentor) ensinando para varias, só que nao vai ser algo muito puxado, o mentor irá ver algumas mãos jogadas e tentar identificar possiveis erros, e tentar corrigi-los, e seria para pessoas que já tenhao alguma noção de poker( ou que acham que tenha rsrs), se o mentor percebece algum erro muito grotesco em alguma das pessoas pode fazer algo mais elaborado para ela.
ainda tá confuso???
se tiver, alguem q tenha entendido pode traduzir aki??( sou pessimo em escrever rsrsrsrs)