Mais um mês acabando.
Não tinha deixado nenhuma meta objetivo para Agosto mas quem tinha deixado, pode conferir aqui: Resultados Julho 11 / Objetivos Agosto 11
Depois coloco como fui no mês, já que ainda falta esse último dia.
Mais um mês acabando.
Não tinha deixado nenhuma meta objetivo para Agosto mas quem tinha deixado, pode conferir aqui: Resultados Julho 11 / Objetivos Agosto 11
Depois coloco como fui no mês, já que ainda falta esse último dia.
Eu nem ia jogar muito em Agosto, mas com a promoção do Club Vip da PS eu resolvi jogar. Tive um bom desempenho. ♠_thumbsup:

Gráfico de NL25, jogo 18 mesas.
Para Setembro não pretendo jogar muito, é mês de provas na faculdade e vou começar a partir do dia 1 a estudar.
Tive pela 1ª vez desde que comcei aqui o blogue ...o meu 1ª mês negativo
Seja como for ...estou preparado para inverter a situaçao e em Setembro regressar de novo aos lucros.
Acabei de postar no meu blogue os resultados de Agosto ....em relaçao aos objectivos para Setembro ...apenas amanha os vou divulgar .
Já agora e pelo que tenho lido muita gente me fala que Agosto é o mês do Cachorro ......eu nao sei bem que isso quer dizer mas ....o que é facto é que alguns ilustres membros ..incluindo treinadores tb tiveram um mês negativo ......
Uploaded with ImageShack.us
E a casa quase caiu em Agosto. No final um upswing salvou o mês.
Objetivos para o próximo mês
- menos emoção nesse gráfico
- jogar mais hands pq esse mês foi meio fraco
DoN na Merge, acho que no mês passado falei mas não mexi no config para tirar a linha all-in EV.

Cash plo e plo8, cheio de emoções.

Para Setembro pretendo manter o estatuto Silver na Titan Poker que seria umas 15mil a 20mil mãos em plo sh 4 e plo8 sh 4.
Grandes resultados pessoal
Agosto foi como Julho, jogar pouco, runnar mal e bastante abaixo do EV, mas ao contrário do mês passado acho que joguei bastante bem.
Para Setembro vou ter de me desacomodar e arranjar mais tempo para grindar dê por onde der, e arranjar maneira de meter a Ipoker a funcionar como deve ser para não ser um filme jogar mais de 6 mesas. Nem peço para ter mais sorte nas mesas, desde que meta volume que é o que depende de mim já está bom.
Em Setembro quero shippar mais 1 ou 2 MTTs e ganhar 1 coin flip em cash games.
Original de tempolivre
Original de jonisgamble
bati nl10 denovo, 180$ 16k hands.go nl25
[x] coach donk
sempre euahua
nl10 acho q 20k hands, $170 up, + uns $90 de bonus..
joguei mto pouco pq to entrando num acordo de cash
e agora setembro é grindar no acordo.. gogo
Nl 25SH 14687 mãos up 1523 bb 10.37 BB/100
Stats 22/16 ( acho que ando a dar muitos calls
) 3bet 5%
Para setembro objectivo jogar 50000 mãos