se eu jogasse na ipoker já teria denunciado...
Original de spiov
Original de fabiofilipe04
Verdade, a rede ipoker tem a melhor relação de field/segurança (ou falta dela) para bots. Os bots estão cada vez mais sofisticados e alguns já tem a opção de "bathroom break time" ou seja, de x em x tempo o bot fica sit out das mesas simulando uma ida á casa de banho, etc.bom se de fato são bots sou o maior fã do jogos deles e um dia meu grafico vai ficar igual ao deles....
Sim, acho que se tratam de bots, é um grande volume de mãos, as empresas de bots também recomendam fixed limit, apesar de começarem a haver bots nlhe no mercado muito bem trabalhados.
Outro benefício de jogar na ipoker são as várias skins que podes utilizar e dos bónus de primeiro depósitos.
Original de cricri89
pode mandar email confirmando que são bots, eu assumo!
vamos denunciar então?
vc sabe como fazer isto?
Original de spiov
Verdade, a rede ipoker tem a melhor relação de field/segurança (ou falta dela) para bots. Os bots estão cada vez mais sofisticados e alguns já tem a opção de "bathroom break time" ou seja, de x em x tempo o bot fica sit out das mesas simulando uma ida á casa de banho, etc.bom se de fato são bots sou o maior fã do jogos deles e um dia meu grafico vai ficar igual ao deles....
Sim, acho que se tratam de bots, é um grande volume de mãos, as empresas de bots também recomendam fixed limit, apesar de começarem a haver bots nlhe no mercado muito bem trabalhados.
Outro benefício de jogar na ipoker são as várias skins que podes utilizar e dos bónus de primeiro depósitos.
de fato programa para tomar decisões em FL é bem mais facil que NL mas eu nem sabia q existiam empresas disso...
Original de spiov
Original de cricri89
pode mandar email confirmando que são bots, eu assumo!vamos denunciar então?
vc sabe como fazer isto?
Estou conversando aqui ccom outro moderador e ele disse que neste graficos tem alguns downswings de umas 20k hands. E ele me disse que olhando assim não tem como ter certeza.
Mas não tem problema, se quiser mandar um e-mail para que a sala investigue. Se ninguém tiver essa iniciativa. os bots não serão descobertos, mas cuidado com o que diz no suporte, isso é apenas uma suspeita e não uma acusação.
Original de LobinhoJR
Original de spiov
Original de cricri89
pode mandar email confirmando que são bots, eu assumo!vamos denunciar então?
vc sabe como fazer isto?
Estou conversando aqui ccom outro moderador e ele disse que neste graficos tem alguns downswings de umas 20k hands. E ele me disse que olhando assim não tem como ter certeza.
Mas não tem problema, se quiser mandar um e-mail para que sala investigue. Sim ninguém tiver essa iniciativa. os bots não serão descobertos, mas cuidado com o que diz no suporte, isso é apenas uma suspeita e não uma acusação.
entendo mandarei um e-mail a eles reportando minha desconfiança e pedindo p investigarem...
Se forem verificar esses 3 jogadores no PTR, onde o gráfico é por dia, vão verificar que há dias em que perdem sim e que as suas stats não são tão idênticas quanto isso:
http://www.pokertableratings.com/ipoker-player-search/Laur6
http://www.pokertableratings.com/ipoker-player-search/Ewawa
http://www.pokertableratings.com/ipoker-player-search/youhavenoclue
Isso é fácil!
Se perceberes de C/C++ (linguaguem de programação) podes usar um bot que é open source e manuseá-lo á tua maneira e medida da própria sala onde jogas.
Desde que não cries um software para ver que tipo de cartas vão aparecer, muito dificilmente te apanham.
P.S: não me ouviram a dizer nada^^
Olá a todos,
para vossa informação, todas as suspeitas sobre atividade de bots vai ser reportada ao departamento responsável pela comunicação com as nossas salas parceiras. Esses elementos serão compilados e enviados para as salas que levarão a cabo a investigação necessária para comprovar a legalidade das conta. Obrigado a todos pela vossa colaboração.
Sem querer desanimar vocês mas acredito que a ipoker não liga para essas questões de bot.
Na ultima conversa que tive com o suporte sobre foi deixado bem claro que eles não se preocupam com a utilização de softwares e que até é permitido por eles utilizar.
ps: O que a necessidade de arrumar novos jogadores não faz com um sala né?
Cara, não vejo quase nada de errado ai não. O fato de terem um lucro desses no FL5 não obriga ninguém a subir de limite.
Lembro que quando jogava playmoney conheci um grupo de aposentados que tinha uma banca enorme, lucravam bem pro limite, jogavam o dia inteiro e, no entanto, nunca deixaram de jogar com no maximo 2 dollares. Eram tão conservadores e recreativos que mesmo tendo banca, jogavam playmoney...então não fico surpreso com isso.
Fora a questao de ser bots. É normal ter lucro nos microlimites em meio milhão de mãos lol. Eles nem ganham muito... tá bem baixa a WR.
pow um grafico de 500k hands + é muito mais dificil ver uma variancia muito grande, pega um grafico de 50k hands, o grafico com bem mais altos e baixos.
Sobre bots, sempre gaverá um monte, principalmente nessas redes porcarias como é a ipoker... eles fazem e sempre vai fazer vista grossa pra isso, o negocio deles é rake e acabou.
Qualquer coisa alem de PokerStars e Party Poker agora FTP, vai além das suspeitas. ipoker, microgaming, ongame... lol catrupe demais...
Hoje em dia é difícil confiar em qualquer sala.