Saltar para o fórum
Indecisão!!!

Notificações
Limpar tudo

Indecisão!!!

21 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,186 Visualizações
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Olá pessoas, td bem ?

Queria a ajuda de vcs, to com uma duvida que pro meu bem, eu não estou conseguindo resolver!

Qual limite eu deveria jogar com $ 100,00 de bankroll ??

aqui mesmo na PS alguns falam com 2%, outros com 1%... atualmente estou jogando com 0,5% do bank...

Qual é a quantidade de jogadores que vcs indicam ?

45p
90p
360p

atualmente jogo nos 360p...

tá ai.... queria a ajuda dos mais experientes, algumas palavrinhas dos treinadores... pra mim ter uma ideia do que fazer!!!

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

90p. tu vai ter uma banca tranquila e não vai sofrer tanto p/ fazer mesas finais como nos 360p., ainda mais que tá começando. imo 90p

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

90p seria ideal mesmo!!

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

90p nos de $1, ou $0,50 ???

obrigado pela opinião de vcs!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de ximuy

Começava pelos de 0,50 só para me habituar um pouco à estrutura e tudo mais e passava logo para os de 1$, 100BI está optimo imo.

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Original de ximuy

Eu começava imediatamente nos de 1$, já tens banca que chegue logo não precisas andar a aturar os fishs dos 0,5$ ( nos de 1$ também os há, ainda bem! :sdrink)

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Se você está acostumado com os turbos, eu jogaria os de 50c com 45p e 90p turbo.

Se está acostumado com blind regular (eu já acho que demora muito, prefiro jogar mtt se for para jogar regular rsrs), poderia jogar um pouco com os de 25c com 45p e 90p (esse demora, hein?) para adaptar-se à estrutura do sng e já mandar bala em seguida nos de 1$.

Se optou por jogar turbo, chegando aos 150$ já engataria nos de $1.50 45p turbo.

Bom, essa é minha opinião, mas já adianto que gosto muito, mas muito mais de MTTs!! :D

Abraços e gl

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

obrigado AfonsoMagalhaes, EMCM1, Nonakz... estão me ajudando dmais!

pois bem, como estou acostumado com os turbos... então vou jogar os de $1 90p... creio que terá menos fish, e assim posso aperfeiçoar melhor o jogo...

Bom dia pra vcs!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy
obrigado AfonsoMagalhaes, EMCM1, Nonakz... estão me ajudando dmais!

pois bem, como estou acostumado com os turbos... então vou jogar os de $1 90p... creio que terá menos fish, e assim posso aperfeiçoar melhor o jogo...

Bom dia pra vcs!

:facepalm:
havia me esquecido dessa variante...

Eu particularmente gosto muito!!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

SOU REG E DOMINO: 50 BI

Nao sou REG mas Domino : 75 BI

Nao sou Reg Nem domino : 100 BI

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Original de nicksmart
SOU REG E DOMINO: 50 BI

Nao sou REG mas Domino : 75 BI

Nao sou Reg Nem domino : 100 BI

E se for "Sou reg e não domino"? :D

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

podemos dizer que
200bi para "sou reg e não domino"

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy
podemos dizer que
200bi para "sou reg e não domino"

:roto2:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

100 bis e ok tbem, e muito pessoal gestao envolve varios outros, tu parece tranquilo nao deve tiltar(?), mas da p ver que esta inseguro qto ao jogo, como poker os resultados ($) sao a longo prazo imo acho que jogar com banca folgada sempre e bom, pode comecar com os de 50 cents, e qdo tiver 150 usd vai p os de 1 com 150 bis. Teu foco e jogar sngs, mtts?

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

Original de Factcont05
100 bis e ok tbem, e muito pessoal gestao envolve varios outros, tu parece tranquilo nao deve tiltar(?), mas da p ver que esta inseguro qto ao jogo, como poker os resultados ($) sao a longo prazo imo acho que jogar com banca folgada sempre e bom, pode comecar com os de 50 cents, e qdo tiver 150 usd vai p os de 1 com 150 bis. Teu foco e jogar sngs, mtts?

por enquanto, estou jogando os sng de $0,50 ... mais a motivação e fazer uma banca solida e jogar mtts..pois 100 não da pra jogar mtt..

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

Original de ximuy

Original de Factcont05

por enquanto, estou jogando os sng de $0,50 ...e to cansado de ver a galera jogando so na sorte... de vez em quando vc joga um jogo serio.. e acaba acostumando a jogar assim.. mais a motivação e fazer uma banca solida e jogar mtts..pois $100 não da pra jogar mtt..

hj vou jogar alguns de $1 90p

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy

Original de ximuy

Original de Factcont05

por enquanto, estou jogando os sng de $0,50 ...e to cansado de ver a galera jogando so na sorte... de vez em quando vc joga um jogo serio.. e acaba acostumando a jogar assim.. mais a motivação e fazer uma banca solida e jogar mtts..pois $100 não da pra jogar mtt..

Isso aí Ximuy!! Boa sorte!

Hoje à noite vou jogar uns mtts, vou te mandar o skype por MP, me add lá!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
ximuy Autor do tópico
ximuy
Poker Player

Original de Nonakz

Original de ximuy

Original de ximuy

Original de Factcont05

Abraços

ta adicionado jah e faz mó tempão.. entra lah..

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy

Original de Nonakz

Abraços

ta adicionado jah e faz mó tempão.. entra lah..

:facepalm:

18h00 chego em casa... aí entro no skype! flw

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de ximuy

Original de ximuy

Original de Factcont05

Tem que se adaptar é mais fácil p/ ganhar fichas, mas é meio chato te entendo e não evolui teu jogo, bem bons jogos ai. E mtt com 100 bis não dá mesmo é quase impossível um iniciante subir com 100 bis.

abço

Responder
Citar (Quote)