Bakincho
Ora uma pergunta: jogas à quanto tempo? Tens notado, com o passar do tempo, crescimento na dificuldade em bater limites?
Apesar de não pensares virar pro, pensas tirar uma renda "estável" do poker ou jogas somente pelo prazer de jogar?
Desde que me registei aqui na strategy
Data de registo
10-01-2011
ou seja esta é a minha 3ª temporada
de dedicaçao ao POKER
Sinceramente tenho estudado cada vez mais ...e com este esforço nao me parece que o field esteja mais difícil ..bem pelo contrário
Por exemplo nos sng's quando grindava os de 0.50$ aquilo estava e acho que ainda está infestadissimo de donks ..e com eles é mt mais difícl de jogar ..porque eles nao percebem as jogadas que fazemos e entao nunca foldam ..só dá mesmo para jogar por valor ..e isso nem sempre é fácil porque ficamos dependentes apenas das nossas cartas .:) Agora que jogo os de 1.50$ e os de 2.50$ noto bem mais facilidade em impor o meu jogo.
Claro que pretendo ter um bom lucro ao fim do mês ..ou seja jogar só por prazer nao é o meu espírito
Claro que vou usando os lucros do POKER para realizar alguns Sonhos de Poker ..tal como presenças em eventos live .