Bom dia pessoal
Gostaria de indicações de livro para iniciantes
gosto de jogar cash games e estou na nl2 com o capital inicial do pokerstrategy.
Bom dia pessoal
Gostaria de indicações de livro para iniciantes
gosto de jogar cash games e estou na nl2 com o capital inicial do pokerstrategy.
to com o livro verde do poker do Phill Gordon aqui.
vocês recomendam para melhorar meu jogo
Beleza,
eu sempre gostei de ler livros de poker. Porém, acredito que eles acabam por se desatualizar muito rápido.
Um que me transmitiu bons conceitos, no meu início, foi o Easy Game Vol.1.
Hoje, o que acredito ser melhor é o conjunto: aprender+jogar+postar mãos+discutir no Fórum+repita jogar...
Tem um ótimo tópico/Curso para iniciantes:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=131050&goto=firstnew
Neste tópico vc tb pode tirar dúvidas do conteúdo e vídeos do Curso.
GL
nice,
pra NL2 se atenha mais no Vol.1, o 2 q eu lembro era pra limites maiores e aí algumas coisas mudaram nos fields;
do Gordon, não recomendaria para aplicar no jogo. Apenas como histórico de estratégia.
Os livros tem fama de se desatualizarem rápido demais, mas ainda assim gosto de livros.
É só não tratá-los de usá-los como a regra absoluta no jogo.
Ainda tenho meu Sklansky aqui que trato com muito carinho e reverência, são livros que podem ser lidos até mesmo por que nem quer saber o que seja poker.
leandroLP, concordo totalmente.
Clássico:
Ace on the River, Barry Greenstein
Ética do trabalho no poker:
TREAT YOUR POKER LIKE A BUSINESS
An inspiring guide to turning a hobby into an empire, Dusty Schimidt
IMHO, valem muito como boa leitura, menos como guias/treinamento.
Acho que o do Phill Gordon serve mais para SnG ou MTT, tenho ele também. É um bom livro, mas para cash game não recomendaria.
Para cash falam que os melhores são esses: (ainda não li nenhum, mas a grande maioria indica xD)
The Royal Book – Os Segredos do High Stakes – Ivan Santana
Dan Harrington & Bill Robertie: Cash Games – Volume I e II
Mas para NL2, a teoria que vc encontra no site do pokerstrategy: estratégia, teoria BSS já é suficiente para iniciar com sucesso.
Na minha opniao se es iniciado nao vale a pena comprares livros porque esta tudo em videos e artigos, vais gastar dinheiro de forma desnecesaria.
Quando tiveres mais avancado ai sim.
boas
para cash game tens este livro aqui crushing the microstakes by nathan williams, é o melhor livro de cash para iniciantes de longe, os do harrigton do cash nao sao muito famosos na minha opiniao, e o easy game nao é para iniciantes nos niveis mais baixos a que usar a melhor estrategia, e na minha opiniao este livro é de longe o melhor, quando o comprei levou 2 a 3 dias a recuperar o investimento, e a partir dai foi sempre a subir.....:f_cool:
Original de migmigpapas
boaspara cash game tens este livro aqui crushing the microstakes by nathan williams, é o melhor livro de cash para iniciantes de longe, os do harrigton do cash nao sao muito famosos na minha opiniao, e o easy game nao é para iniciantes nos niveis mais baixos a que usar a melhor estrategia, e na minha opiniao este livro é de longe o melhor, quando o comprei levou 2 a 3 dias a recuperar o investimento, e a partir dai foi sempre a subir.....:f_cool: