Saltar para o fórum
Iniciando uma carre...

Notificações
Limpar tudo

Iniciando uma carreira como regular no poker

10 Mensagens
6 Utilizadores
11 Reações
641 Visualizações

Olá a todos, meu nome é Filipe e tenho 17 anos (quase 18 kk), estou cada vez mais apaixonado pelo poker, conheci ele a alguns meses e joguei muito em dinheiro fictícios. Falta apenas alguns dias para eu completar meus 18 anos e começar a escalar os limites reais, por isso venho aqui para pedir dicas de como começar com o pé direito, sem desanimar. Peço que me direcione alguns materiais para estudo, nao somente de NLHE mas também de Stud, Razz, 2-7, Omaha Hi e Hi/lo, somente material de cash game, que foi sempre a modalidade que mais gostei, agradeço respostas

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
DanielMartinsSp
Membro desde: 01.12.2008
PokerStrategist

Filipe, uma dica minha é !

Escolha seu jogo, preferencialmente sit go de 1 mesa. Ganhe experiência neste field ( numero de jogadores) vai aumentando o fiend conforme for ganhando dinheiro. Quando estiver bem seguro e com um bankroll saudável, ai sim pode arriscar alguns mtt´s multi tables, respeitando um Bnak roll de 100 vezes oo valor do by in;

Abraços,

KAKA,

editador por agacirj

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Daniel, seu coaching é tão bom quanto sua escrita e interpretação de textos?

O amigão ali disse que só joga CASH, pediu dicas SOMENTE de cash e vc só falou de SNG e MTT....:wtf:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

DanielMartinsSp editei seu post pois eh contra as regras do forum este tipo de oferta somente os treinadores podem anunciar no site

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

O cara que oferece coach é o mesmo que faz esse tipo de comentário -> Link? Só pode estar querendo enrolar o novato.

Quanto ao BarbosaAKs, recomendo a série para iniciantes do Double2. Aqui tem o tópico com os vídeos do double. Indico fortemente que leia os artigos daqui da strategy sobre os conceitos básico. Mesmo que você já saiba as regras, é bom ler porque muitos conceitos que devemos usar não são ensinados em jogos recreativos.
Além disso, tem os vídeos do Cantiflas, que são voltados para os iniciantes em cash. Claro que tudo isso é sobre No Limit Hold'em.
Sobre as outras variantes, você encontra pouco material em português. Caso você saiba inglês, na comunidade inglesa da strategy você encontrar vários videos sobre outras variantes.
Ainda em português, o melhor material de Pot limit Omaha está aqui na strategy. Procure pelos videos da academia plo, do Nakamator.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eu ia falar dos videos do AACantiflasAA, acho que são os mais atuais daqui e deve valer muito assisti-los, assim como os do double2
Quanto ao mestre que oferece coachs...aff.......

não precisa comentar né? :mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Daniel obrigado pelas dicas mas eu pretendo jogar apenas cash game.

Thiagobechara darei uma olhada nos artigos e videos de ambos os treinadores. Posso te adicionar Skype para trocarmos algumas ideias ?

Xapovsk darei uma olhada.

Obrigado a todos que me responderam, será bastante útil e significativo para mim as dicas

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

BarbosaAKS, me adiciona na comunidade que eu passo meu Skype.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ja mandei o convite Thiago

Responder
Citar (Quote)

Se você for começar bem firme mesmo, sugiro criar um blog aqui no fórum para acompanharmos sua trajetória e aprendizado. Também estou começando agora e a galera daqui tem sido de grande ajuda. Diariamente aprendo algo novo através da strategy e da galera daqui..

Responder
Citar (Quote)