Saltar para o fórum
Jogar em mais de um...

Notificações
Limpar tudo

Jogar em mais de uma mesa

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
450 Visualizações
PsyPachamama
Membro desde: 29.04.2015
Poker Player

Ultimamente tenho tentado jogar em duas mesas ao mesmo tempo. Pode parecer facil para muitos, mas para mim é de facto complicado. Tendo em conta que um jogador deve concentrar se nos seus oponentes de modo a conhecer a sua forma de jogar, participar nas entao duas mesas tem sido um sacrificio....

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

beleza,

não tenha pressa. PsyPachamama, no início o importante é aprender as regras, dinâmicas e ter foco no q acontece na mesa.

qual modalidade vc joga?

abrax, :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

vdd eh uma questao de costume, lembro que no começo eu não conseguia olha para as duas de jeito nenhum, ficava nervoso com o time se esgotando achava a maior adrenalina, conforme vc for acostumando vai acrescentando mais uma

Daqui pouco vc vai estar achando eh monotono jogar so duas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

O melhor e quando vc conecta a mao de uma mesa com o flop da outra...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

:f_drink:

No começo também ficava perdido, achava loucura controlara várias mesas, mas com o tempo você se acostuma, o importante é não exagerar e ir aumentando aos poucos conforme achar que estas confortável. Já cheguei a jogar em 24 mesas em simultâneo, mas era muita loucura e perdia muita informação. :f_o:

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Quando se aumenta o numero de mesas tb aumenta a importancia da utilização de ferramentas (HUDs) durante o jogo.
Inevitavelmente, a atenção cai. Os HUDs entao entram pra suprir essa lacuna de informação perdida com o multi-tabling.

Responder
Citar (Quote)