Ultimamente tenho tentado jogar em duas mesas ao mesmo tempo. Pode parecer facil para muitos, mas para mim é de facto complicado. Tendo em conta que um jogador deve concentrar se nos seus oponentes de modo a conhecer a sua forma de jogar, participar nas entao duas mesas tem sido um sacrificio....
beleza,
não tenha pressa. PsyPachamama, no início o importante é aprender as regras, dinâmicas e ter foco no q acontece na mesa.
qual modalidade vc joga?
abrax,
vdd eh uma questao de costume, lembro que no começo eu não conseguia olha para as duas de jeito nenhum, ficava nervoso com o time se esgotando achava a maior adrenalina, conforme vc for acostumando vai acrescentando mais uma
Daqui pouco vc vai estar achando eh monotono jogar so duas
No começo também ficava perdido, achava loucura controlara várias mesas, mas com o tempo você se acostuma, o importante é não exagerar e ir aumentando aos poucos conforme achar que estas confortável. Já cheguei a jogar em 24 mesas em simultâneo, mas era muita loucura e perdia muita informação.
Quando se aumenta o numero de mesas tb aumenta a importancia da utilização de ferramentas (HUDs) durante o jogo.
Inevitavelmente, a atenção cai. Os HUDs entao entram pra suprir essa lacuna de informação perdida com o multi-tabling.