Metas para Julho 2011?
filipexx, tomei a liberdade de separar o teu post do tópico de Junho e com ele abrir o tópico de Objectivos e Metas para Julho.
Vamos lá ver esses objectivos da comunidade ♠_thumbsup:
olá ,
coloquei no meu blogue os objectivos mas ..posso transpor para aqui
--> passar dos 100 USd na Pokerstars
--> chegar aos 200 VPP na Pokerstars
Notas :
-objectivos bem modestos mas .....step by step lá chegarei
-em relaçao à FTP nao posso colocar nenhum objectivo ..até abrirem de novo...
nuno21nt é bem ♠_thumbsup:.
aafrancis linka aí ao teu blogue ;).
Ver se coloco os meus durante este fim-de-semana.
Como vou estar os últimos 15 dias do mês de férias.... não sei bem o tempo/vontade que vou ter para jogar, por isso não vou traçar nenhum objetivo.
- Rezar o mais que possa para a FTP regressar o mais rápido possível!
- Fazer no mínimo $1k na Bodog
depois de 1 mes sem jogar esperando cashout na ftp e sem bank..
comprar $50 e recomeçar a jogar..
Em julho o meu principal objetivo é fazer todas as cadeiras na faculdade lol
.
Em relação ao poker tentar bankar 10k! Vamo$$$! ♠_love: ♠_love:
Meu objetivo é chegar em NL100, atualmente jogo na NL50 tenho banca suficiente para jogar NL100, mais esta meio fora da minha zona de conforto.
Costumo jogar 4 mesas simultaneamente, (3 de NL50 e uma de NL100), para tentar me acostumar com os novos valores, e ta dificil! pretendo até final do mês chegar ao 1.500,00 dolares e jogar 4 mesas de NL100
E tambem, como principal objetivo, terminar de ler todos os artigos da sessão de Sit and Go, pois estou tentando melhorar meu jogo neste estilo.
Final do mês eu posto aqui o resultado ;D
abraço a todos
Alcançar o estatuto Ouro aqui na PS. ♠_biggrin:
Nesse ultimo mês, só nos ultimos 10 dias é que pude jogar e consegui fazer mais de 200 strategy points....acho que esse mês conseguirei o ouro..
Estou nos STT de $3 e nos de $1 da party poker...
os meus planos passavam por estoirar uma parte significativa da minha banca em festas, parece que alguém fez isso por mim
Original de ruuuic
os meus planos passavam por estoirar uma parte significativa da minha banca em festas, parece que alguém fez isso por mim![]()
x2
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
os meus planos passavam por estoirar uma parte significativa da minha banca em festas, parece que alguém fez isso por mim![]()
x2
![]()
x3 já agora!
Também tinha como objetivo passar a comer mais carne, mas acho que vou ter de me ficar pelas batatas cozidas!
Original de Lunitis
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
x2
![]()
x3 já agora!
Também tinha como objetivo passar a comer mais carne, mas acho que vou ter de me ficar pelas batatas cozidas!
nunca precisei tanto de um bife como agora
Spoiler

. Fazer 50K hands de NL4 na PartyPoker;
. Desbloquear um bónus de 50$ na PartyPoker;
. Fazer pelo menos 100 SNG na Everest (challenge) e
. Passar para estatuto de Ouro.