Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Sala

15 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,048 Visualizações

A FT estourou e estou à procura de uma nova sala. Das seguintes:
:diamond: William Hill
:heart: Titan Poker
:spade: PokerHeaven
:club: Everest Poker
qual recomendam, a nível de qualidade do field, tráfego, multitabling e software para jogar NL SH nos micro-limits?

14 respostas
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

Pretendo jogar MTTs e SnG 1$-5$

Que sala recomendam?

A minha conta na pokerstars nao esta afiliada e queria outra sala para poder jogar e assim aproveitar os estatutos e material

Uma boa sala teria de ter um bom field de fish e dar para fazer pelo menos 9 mesas multitabling.

O que recomendam?

michael27
Membro desde: 13.04.2011

Quais as melhores ofertas nas salas de poker que neste momento voces consideram ser as melhores?? Ainda acham que vao vir mais ofertas, ainda melhores? Abraços

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Caros ,

sempre joguei na FTP e Pokerstars ..o que eu gosto mesmo é de jogar SNG's e MTT's e essas 2 salas completavam-me ...agora com este problema na FTP ..que outra sala escolher ?

nem me falem da desgraça da Everest ..essa eu já experimentei ...

que tal a PKR ? alguem conhece?

Refiro uma vez mais que apenas quero salas para jogar SNG's e MTT's e no máximo com 9 players por mesa ..nada de salas com 10 !

Any help ?

shevavlp
Membro desde: 27.04.2011

Experimenta a PartyPoker ou a TitanPoker...

Se não te agradarem tens outras à disposição aqui na pokerstrategy no separador [Salas de Poker].

Cumpz

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Podes também consultar este tópico onde podes encontrar mais informações: Salas aconselhadas e Construção de Banca
Abraço!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá aafrancis,

Dá uma olhada no tópico citado pelo mazinga, vai te ajudar na escolha.
Já pensaste na William Hill? Lá tem boas ofertas e ainda recebes 5 StrategyPoints para cada $1 em rake.

Abraço,
Rafael Diniz!

Já está na melhor para SNG e MTT que é a Pokerstars, não vai encontrar outra para estas modalidades, apenas meia boca e dependendo do horário vai ficar no tédio esperando a mesa se completar.

.
PKR para SNG nem pensar, vai dormir antes que uma mesa se complete.

say69
Membro desde: 20.01.2011

O Pkr é legal, tem bastante fishes e agora tem o software 2D que não pesa o pc.

Eles dão 30% de rake com a PS e tem um sistema vip interessante. Eu gostei de lá, parei de jogar pq não criei a conta pela PS e por isso não ganho RAKE... :(

Outra sala ótima é a party poker, mas eu não gosto do software deles em relação a informações sobre torneios, acho muito tumultuado e tal.... Mas a sala é de super confiança e os sng e cash são bons.

carboneraa
Membro desde: 26.02.2011

PartyPoker é mto bom pra joga... tem muitos jogadores vale a pena...
na william hill é muito vazio

aafrancis

mas que confusao ..a galera nao se entende quanto a isto ...

eu sei que a Pokerstars é a melhor !

simplesmente quero jogar noutra (infelizmente a FTP está na situaçao que já sabemos)

uns dizem que a PKR é legal ....outros que nem vale a pena ..

parece que a maioria ...me aconselharia a PArty ..é isso ?

mas como sao os sng's de lá ? e quantos jogadores por mesa?

aafrancis

PARTY ou Poker 770 !!alguem me pode descrever os sng's nestas salas em termos de nivel de numero de jogadores?

de quanto em quanto tempo incrementam as blinds?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá aafrancis!!

Eu joguei alguns S&G na Willian Hill (Ipoker) , rede em que a Poker 770 faz parte, porem foi em micro stackes.

O que percebi é que ou os jogadores são losses ou Nits (com maior número nos últimos), poucos se aproveitam de oportunidades com roubar na bolha e outros moves.

Nível dos blinds:

10/20; 20/40; 30/60; 50/100; 75/150, 100/200; 150/300; 200/400; 300/600; 400/800; 500/1000. Incremento a cada 7 min. Os Turbo a cada 4 min.

Na party não sei informar pois não jogo lá, acredito que alguem que tenha conta lá possa lhe informar o nível desta sala.

Abraço,

RAimi!