Podem me dizer o que tenho de fazer para ser como ele?
Abraço
♠_thumbsup:
Original de rdinizBR
Original de JoaoMartins
ZOMFG O call na mão do Q5s!Agora qual o pensamento dele em betar no turn $850 em um pote de $6k sem equity?
Alô Joao, som som.
Sinceramente, não vale a pena nos tentarmos adoptar ou aprender o que quer que seja com estes jogadores, se este era um vídeo de treino, na minha opinião e muito mau! Ok, que só vimos uma mão! Esta mão deriva de muitas mãos jogadas em que eles possivelmente já fizeram de tudo e ele acredita que ele e capaz de fazer um puro bluff...
Em relação aos 850$ num pote de 6k, acredito que ele já tenha feito no passado esta jogada mais vezes, se calhar em duas delas mostrou nuts, noutras mostrou air...
Minha única explicação...
Original de JoaoMartins
Step 1 : Go broke
Step 2 : Work at MC donalds
Step 3 : ???
Step 4 : Profit!!!
Eish, cuspi o monitor todo de tanto me rir!
Original de Constancio3
Sinceramente, não vale a pena nos tentarmos adoptar ou aprender o que quer que seja com estes jogadores, se este era um vídeo de treino, na minha opinião e muito mau! Ok, que só vimos uma mão! Esta mão deriva de muitas mãos jogadas em que eles possivelmente já fizeram de tudo e ele acredita que ele e capaz de fazer um puro bluff...Em relação aos 850$ num pote de 6k, acredito que ele já tenha feito no passado esta jogada mais vezes, se calhar em duas delas mostrou nuts, noutras mostrou air...
A CR não é propriamente um site de treinos a que um iniciante deva aceder...
(iniciante = banca inferior a $5k lol)
Original de nuno21nt
Original de Constancio3
Sinceramente, não vale a pena nos tentarmos adoptar ou aprender o que quer que seja com estes jogadores, se este era um vídeo de treino, na minha opinião e muito mau! Ok, que só vimos uma mão! Esta mão deriva de muitas mãos jogadas em que eles possivelmente já fizeram de tudo e ele acredita que ele e capaz de fazer um puro bluff...Em relação aos 850$ num pote de 6k, acredito que ele já tenha feito no passado esta jogada mais vezes, se calhar em duas delas mostrou nuts, noutras mostrou air...
(iniciante = banca inferior a $5k lol)
Provavelmente utilizei mal as palavras... Quando eu disse que era um mau video de treino, estava me a referir à 99% dos utilizadores de este forum... Não comecem a dar call Q high só porque o X ou Y fez LOOL era isso que queria dizer!
É uma situação especifica contra um jogador especifico!
Original de rdinizBR
Original de rdinizBR
Original de JoaoMartins
ZOMFG O call na mão do Q5s!Agora qual o pensamento dele em betar no turn $850 em um pote de $6k sem equity?
Alô Joao, som som.
RdinidBR tu estás a querer que eu saiba o que vai na cabeça de um regular de NL5.000 HU?
Estou a ser largamente sobrestimado :f_biggrin:.
Não faço a mínima ideia. Posso fazer conjecturas mas não passa de achismo.
Diria que ele terá esse size balanceado, e ele lá sabia no metagame com o jungleman12 o que conseguiria representar com essa linha.
Desculpa, mas vais ter que procurar alguém mais qualificado que eu :f_ugly:.
Sou demasiado fish para essa gente.
Original de Constancio3
Original de nuno21nt
Original de Constancio3
(iniciante = banca inferior a $5k lol)Provavelmente utilizei mal as palavras... Quando eu disse que era um mau video de treino, estava me a referir à 99% dos utilizadores de este forum... Não comecem a dar call Q high só porque o X ou Y fez LOOL era isso que queria dizer!
Eu concordo com o Constancio3. O call down com Q high, ali, é excelente para mostrar o tamanho do e-penis, mas acho difícil que venha a ter algum valor educacional. Dava material para um vídeo inteiro (E que vídeo!) ele explicar aquele call, porque a quantidade de metagame, imagem, e sei lá mais o quê que esses dois têm que ter juntos para o jungleman12 dar aquele insta call é simplesmente demasiado extensa para se referir de passagem durante uma session review.
No entanto, acho que o vídeo ainda poderá ter muito valor, ele por acaso tinha esse call down no vídeo que fez, mas podem ter aparecido exemplos melhores no resto do vídeo.
Mas também, o que é que eu sei? Gente que precisa de ver vídeos de NL5.000 HU se calhar precisa é de ouvir falar nisso. Certamente ele não vai falar de pot odds ali...
Ainda acredito que o vídeo pode ser muito bom, mas não o será certamente para jogadores que joguem tão longe daquele limite como eu.
Original de Constancio3
Original de nuno21nt
Original de Constancio3
(iniciante = banca inferior a $5k lol)Provavelmente utilizei mal as palavras... Quando eu disse que era um mau video de treino, estava me a referir à 99% dos utilizadores de este forum... Não comecem a dar call Q high só porque o X ou Y fez LOOL era isso que queria dizer!
Eu percebi. Mas aquilo é só um sample de um treino de outro site. Eu postei isso num computador sem colunas e não sei se aí aparece ele a falar, mas quando vi pela primeira vez ouvia-se ele a explicar a jogada.
Original de JoaoMartins
Original de Constancio3
Original de nuno21nt
Original de Constancio3
Eu concordo com o Constancio3. O call down com Q high, ali, é excelente para mostrar o tamanho do e-penis, mas acho difícil que venha a ter algum valor educacional. Dava material para um vídeo inteiro (E que vídeo!) ele explicar aquele call, porque a quantidade de metagame, imagem, e sei lá mais o quê que esses dois têm que ter juntos para o jungleman12 dar aquele insta call é simplesmente demasiado extensa para se referir de passagem durante uma session review.
No entanto, acho que o vídeo ainda poderá ter muito valor, ele por acaso tinha esse call down no vídeo que fez, mas podem ter aparecido exemplos melhores no resto do vídeo.
Mas também, o que é que eu sei? Gente que precisa de ver vídeos de NL5.000 HU se calhar precisa é de ouvir falar nisso. Certamente ele não vai falar de pot odds ali...
Ainda acredito que o vídeo pode ser muito bom, mas não o será certamente para jogadores que joguem tão longe daquele limite como eu.
Ri muito disso. UHSAHUSAHUAS.
Então, mas o comentário de vocês já é muito bom para tentarmos fazer alguma análise da mão. Quanto ao call concordo com vocês, péssimo call, e o bet no turn acho que é isso mesmo que o Constancio3 disse, ele devia ter uma boa imagem dessa jogada, representando algo muito forte mesmo, até achei muito interessante. Mas vai saber né.
Pra quem curte jogadas assim aí vai um video de HH do meu videomaker favorito que só tem jogadas nesse estilo. Ele explica o tought process de todas as jogadas e no finalzinho tem um call de J high em 6max q é bem mais foda de rolar que em HU (pq os ranges em HU sao mto mais wides e etc.
ttp://www.megaupload.com/?d=STPVRD7D
Se não for pra alguem joga teu email no meu blog q eu mando.
Original de riprlz
Pra quem curte jogadas assim aí vai um video de HH do meu videomaker favorito que só tem jogadas nesse estilo. Ele explica o tought process de todas as jogadas e no finalzinho tem um call de J high em 6max q é bem mais foda de rolar que em HU (pq os ranges em HU sao mto mais wides e etc.ttp://www.megaupload.com/?d=STPVRD7D
Não deu para baixar ♠_frown:
Envia para o meu email: georgepassos_@hotmail.com por favor.
Original de georgepassos
Original de riprlz
Pra quem curte jogadas assim aí vai um video de HH do meu videomaker favorito que só tem jogadas nesse estilo. Ele explica o tought process de todas as jogadas e no finalzinho tem um call de J high em 6max q é bem mais foda de rolar que em HU (pq os ranges em HU sao mto mais wides e etc.ttp://www.megaupload.com/?d=STPVRD7D
Não deu para baixar ♠_frown:
Envia para o meu email: georgepassos_@hotmail.com por favor.
Ta funcionando pra mim, é só voce esperar a contagem regressiva e clicar no "download" e não no "download premium"
Tem um the well dele naquele outro forum. Muito bom, ele conta que não negava jogo contra regs, e só subia depois de ter certeza que batia todos os regs de um limite. Fazia bumhunting só quando estava em downswing.
O cara, parece muito focado no jogo, buscando sempre se aprimorar, tentando ser o melhor ♠_thumbsup:. Tanto que na época que ele respondia as perguntas (novembro do ano passado), ele ainda tinha um carro velho, um lexus 98, que os pais tinham dado para ele há muito tempo 8o. O cara ganha milhões e nem tira um troquinho para comprar um carro mais baller.
Original de nuno21nt
Original de STRESTINI
DONK, eu desafio pra um HU!!!!
![]()
![]()
Boa sorte!
Eu acho que este caramelo andou a ver este video
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$102:09/89/11/2,7/38/25/0/67;Hero$100:///////;[/tg]
1/2 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP2 with T♥, T♣
MP1 folds, Hero raises to $6,00, 3 folds, SB calls $5,00, BB folds.
Flop: ($14,00) 9♦, 9♣, 8♦ (2 players)
SB bets $18, Hero calls $18,00.
Turn: ($50,00) 3♣ (2 players)
SB bets $12, Hero raises to $35,00, SB calls $23,00.
River: ($120,00) 7♣ (2 players)
SB bets $2, Hero raises to $41,00 (All-In), SB calls $39,00.
Final Pot: $202,00
Results follow (highlight to see):
Hero shows Dois pares, tens e nines (Th Tc)
SB shows (Qs 4c)
Hero wins with Dois pares, tens e nines (Th Tc)