Nossa... dois blocos de Jerry Adriani...
Pior que a mina do cara tem uma casa de massagens... só o corno não entendeu... LOL
O Derico tem cara de que joga =p
Sobre o lance do Leo Bello... O Jô entrevista muitas pessoas desconhecidas, entre elas até um vendedor de picolé que eu conheci, em Itaparica, perto de onde moro =p. Logo, não duvidei de que alguém vindo daqui da PS poderia ser entrevistado pelo Jô Soares, como um representante do crescente cenário do poker pela internet no país.
Não conhecia o Leo Bello. Conheço poucos brazucas como a Maridu, o Akkari, Alê Gomes e às vezes procuro saber sobre uns citados na ESPN.
Quem sabe um dia apareça um brazuca no Jô, que seja daqui da PS, que mandou bem num WSOP, ou algo parecido. Eu não duvido.
Eu acho que tá legal pq ele tá demostrando que é jogo de habilidade, estratégia e não simplesmente de sorte.
Mas o foda que perde porrada de tempo e sei lá se confunde os leigos.
Edit: Esse filme no final além de tirar o tempo restante, estragou muita coisa do que o Leo falou.
nossa... muito ruim
explicar as regras tomou todo o tempo e nenhuma explicaçao foi completa...
=/
Porrasssss .... depois de dois blocos de Jerry Adriani, 5 min de Leo Bello .... e mais Jerry Adriani ... VTNC ... Jo mando malzaoo ...
Putz, 3 blocos com esse cantor mala...
Depois fica apressando o Leo...
O Jo eh um banana... mto mala
PQP......Esse jô só enche o saco.....
O leo Bello não teve tempo pra nada.
Apesar de ser um avanço, a entrevista foi muito curta.
1 bloco é sacanagem.
Mas parabéns pro Leo Bello
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Jô Soares vai se inscrever na Pokerstrategy e largar essa vida chata de estrevistador!!!!!!!!!!!!!
O Leo só se esqueceu de falar que precisa de um QI mínimo pra jogar...HAHAHAHA!!!!!
Amanhã se inscreve o Jerry Adriani, hahahahahaha!!!!!!
Pelo menos os fishes agora sabem a ordem dos jogos.Tô ficando preocupado.Ahueahueahueahue!!!!!!!!!!
Brincadeira esse Jô....
Abraços e boa noite a todos.
mal planejado. com o tempo tão curto, não valia a pena explicar regras. sem contar que ele não deu nenhuma resposta à altura pras indiretas do jô, foi pouco convicto. no fim das contas, o jogo ficou com aquele "aspecto de vício" que todo mundo temia.
Nossa....muito ruim.....
A ideia de chamar um profissional deveria ser mostrar como a habilidade vence a sorte no longo prazo de um jogador de poker, ele falou isso, mas naum explicou o pq, ficou muito subjetivo, tipo "eh jogo de habilidade. pq?? pq sim"
Pra quem naum conhece naum esclareceu nada....