Péssimo.
E o flaaaaaaaaaaaaaash. Putz.
Explicar regras. Brincadeira.
e odiei ele usando a existência de torneios como justificativa pro poker não ser o jogo-onde-o-cara-perde-a-casa. amigo, se vai defender o poker, defenda o poker. ou seja, defenda o cash game também. mandou mal.
Tambem acho q faltou falar q a habilidade sobrepoe a sorte...
E ainda aquele video, pra dizer q o pessoal faz divida no jogo...
Não sei se podemos culpar o Leo Bello.....
O cara mal teve tempo.
Sei lá, o problema foi mesmo o jô
eu culparia mais o leo bello do que o jô. quem tinha a informação era o leo e ele não a dividiu a contento. o jô fez o que se esperava dele: ensebar.
Q horrível..
Eu não consegui nem assistir a entrevista do mala nos dois prijmeiros blocos.
Depois que passou a chatice, num tempo mínimo, Jô deu um cala boca nele com esse negócio de explicar as regras..P finalizar com chave de ouro colocou uma cena em que um jovem, no qual mt gente podia se indentificar, perde tudo p um coroa que vive de poker.Bah..
A única TV da minha casa eu uso como monitor p o meu PC, fico mt tempo sem assistir TV..Vi que não to perdendo nada..Globo=Lixo..Lavagem cerebral sucks..
Horrível!!
Original de Gonira
eu culparia mais o leo bello do que o jô. quem tinha a informação era o leo e ele não a dividiu a contento. o jô fez o que se esperava dele: ensebar.
O Jô não dixou o Leo falar nada interessante..E não acho que ele tivesse oq fazer naquela situação..
Original de Gonira
e odiei ele usando a existência de torneios como justificativa pro poker não ser o jogo-onde-o-cara-perde-a-casa. amigo, se vai defender o poker, defenda o poker. ou seja, defenda o cash game também. mandou mal.
ele tbm falou dos cash games gonira...
o leo bello não teve cupla nenhuma de a entrevista ter sido uma merda!!
a culpa foi daqueles dois blocos gigantescos do jerry adriani q deixaram muito pouco tempo pro leo falar... ele ainda tinha q apresentar um video do alexandre gomes no WSOP e falar mais sobre habilidade VS. sorte no jogo, mas infelizmente nao deu tempo >(
eu jah este livro do leo... eh muito bom mesmo e não soh para inciantes!!
tem bastante teoria ,textos sobre tilt, auto-controle, reads, etc, q não se encontra aqui na pokerstrategy e q ajudaram muito no meu jogo!!
Foi muuuuito rápido. Acho que, para os leigos, ficou muito complicado, não pela explicação do Leo Bello, mas pelo tempo disponibilizado. Não deu tempo de explicar a complexidade do jogo, infelizmente. Por isso que o Leo Bello tinha tanta pressa.
Pela entrevista, o Jô não joga poker. Representou a opinião do brasileiro que desconhece o jogo. Por um lado foi muito bom, pois foi possível responder os problemas mais comuns, mas com o pouco tempo dado ficou muito difícil de deixar claro.
Gostei da argumentação dele, quando perguntado se muitos jogadores já ficaram arruinados por causa do poker e a explicação a respeito do vício.
E o vídeo que mostraram é sacanagem. Não se vê a matemática, a linha de raciocínio por aquele trecho. Por que não mostraram pelo menos um trecho do WSOP, com o Leo esclarecendo o porquê das jogadas, bem breve ? Pensando bem, não dava tempo. Na verdade, a entrevista foi mais pra:
-"Oi, meu nome é Leo Bello e... "
-"Acabou o programa. Beijo do gordo ! Muaaaahhh =*"
Mesmo as regras sendo tão simples, é muito difícil entendê-las de modo tão rápido.
"... desculpa te interromper, só uma coisinha... você está falando muito rápido e técnico demais, e talves o pessoal que está assistindo não está entendendo muito bem qual jogo você tem, qual jogo ganha de qual jogo..."
2 minutos depois.
"... desculpa mas, o tempo está estourando e do jeito que está não vai dar tempo de explicar tudo... "
Vai entender??????
Esse Jô viu... tsc tsc.
E a Globo é sacana, deixou o filminho pro final só pra não dar tempo pro Léo argumentar direito. E o Jô interrompendo toda hora, ficou difícil.
E ele falou sim dos cash games, falou pouco é verdade, mas com 10min e ainda o Jô interrompendo direto, foi até muito.
Sinceramente acho que não mudou muito o que o povo acha sobre o poker.
Foi mal preparado. Eles fazem uma entrevista antes com a produção. O Jô recebe tudo mastigado e 90% do que ele pergunta o entrevistado já sabe. Explica só o que é melhor que o quê e pronto. Ficar falando de cegas, rodadas blá, blá, blá não dá.
O Jô foi o mesmo que sempre foi, alguém esperava que ia ser diferente???
O Leo não mandou bem, soltou um "raramente eu jogo todo dia" WTF???
Fora o flaaaaaaaaaash. O cara sabe que o tempo é curto. Falar que joga 6 horas por semana é mentira. Que proficional joga 6 horas por semana?
Foi bem em algumas coisas, mas no geral foi horrível, mesmo o Jô sendo um mala e o tempo sendo curto dava para ter sido muito melhor.
Só um detalhe, sendo péssima ou excelente não muda em nada. Povão não assiste programa do Jô.
se em vez de ficar falando falando falando falando falando pra tentar explicar quem tinha a melhor mão ali naquela mão que ninguém entendeu, ele tivesse falado sobre aspectos mais genéricos ou pelo menos tivesse se preocupado em apresentar alguns argumentos coerentes pra atacar as indiretas bastante ofensivas do jô, o resultado sairia milllll vezes melhor.
omg, aí passa um filminho chamado "mesa do diaaabbo" com um pivete perdendo o sítio da vovó pra um degenerado que arrancou dinheiro do bolso e jogou na mesa 5 milzão que arrancou do bolso e ele perde a discussão com o jô no final sobre a coerência (!) da cena ("ééééé... é, só nos jogos oficializados") =S
sick.
se tivesse mais tempo, acredito que ele poderia ter trabalhado melhor o que realmente importava. mas pauta de entrevista é combinada com o entrevistado. ele sabia qual era o tempo dele, então era responsabilidade dele em conjunto com o jô e a produção usar esse tempo bem.
Original de rafaelaugustop
Só um detalhe, sendo péssima ou excelente não muda em nada. Povão não assiste programa do Jô.
leveled
Original de Gonira
![]()
leveled
Cara que tem que acordar 5 da manhã para pegar 3 ônibus vai assitir programa do Jô?
Uma coisa é certa, ele não devia explicar as regras. tomou muito tempo, mas o Jô pediu, fazer o que? Ele tentou explicar de uma forma pratica e o jô criticou, então o que ele fez? Detalhou. E o Jô? Reclamou porque o tempo estava estourando.
Omg lol..
Ainda tinha esse detalhe..O nome do filme: Mesa do diabo..
Eh, depois de ler os comentários aqui, tb mudei de opnião.Dava po Leo ter se saído melhor..
Mas vcs tem que pensar q p ele não deve ter sido nada fácil.Imagina se fosse vcs em rede nacional com o Jô, acostumadissímo com essas situações, na sua frente e querendo te enrabar.Num tempo que não dava nem p se situar direito..
hauhauhaa
Nunca deve ter tido audiencia tao grande...
e ele vai achar q foi por causa do cantor mala.... huahuahauha
O cara deve ter pago uma grana pra ter 90% do programa pra ele...
Falar de regras ali acho q nao foi legal mesmo... Se um jogador de xadrez vai ser entrevistado, vai explicar as regras tb? afe para!
Quem se interessar vai atras de descobrir depois como joga...
Tem outras coisas mais interessantes pra falar do q regra.
Original de fewerton
Uma coisa é certa, ele não devia explicar as regras. tomou muito tempo, mas o Jô pediu, fazer o que? Ele tentou explicar de uma forma pratica e o jô criticou, então o que ele fez? Detalhou. E o Jô? Reclamou porque o tempo estava estourando.
hahaha, isso foi. devia ir comer bosta o jô também. ficou até irritadinho com o tempo.
Pra conseguir mudar o que o povo acha a respeito do poker, teria que ser algo bem marcante.
O Leo Bello não podia se esquivar dos vários ataques que o Jô fez. E o Jô representando o leigo foi ótimo. O problema foi o tempo.
Pra vencer a mentalidade anti-poker que a Globo tem, sinceramente, teria que ser alguém bem carismático... e com tempo de sobra pra elucidar.
Enfim, a opinião do povo deve continuar a mesma. O Jô fez mais o papel de bonzinho que acusava o Leo Bello, vilão, por tentar incentivar o povo a jogar um jogo de azar.
Novamente: o equívoco não foi o entrevistador, ou o Leo Bello. Foi o tempo disponibilizado.
"Beijo do gordo!" o car#&$ !!!!