Original de ESFX2000
Original de tibiano69
O unico problema que vejo é o movimento nas salas.
Das que estão participando, quando a mais movimentada?
(que seja lvl up && dinheiro)Olá.
Que variante jogas?
SnG HoldEm NL.
Original de ESFX2000
Original de tibiano69
Que variante jogas?
SnG HoldEm NL.
Original de tibiano69
Original de ESFX2000
Original de tibiano69
Que variante jogas?
SnG HoldEm NL.
Poderás colocar um post neste tópico explicando a modalidade que preferes no conjunto destas salas, e limite também.
Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!
Assim darão uma melhor análise e conselho, tendo em conta todas as salas envolvidas.
Boa tarde, tibiano69.
Tendo em conta os limites que jogas, as salas da rede iPoker (Poker770, Titan Poker e William Hill) parecem-me uma boa opção, até porque poderás solicitar, caso cumpras os requisitos, o prémio monetário em cada uma das salas!
Abraço e boa sorte nas mesas!
Original de Kingsbull
A Party Poker nao entra para as contas pois não?
Boas Kingsbull, devido o fim da parceria, nossas promoções já não abrangem as salas da Rede PartyPoker.
Vou colocar um problema que tive....
Só jogo no 770 Poker e não tenho a mínima ideia de quantos pontos faço la pra poder ter 10 strategy points.
Dia desses eu tava vendo tudo na base de 2 por um, se faço 10 pontos la = 5 strategy points.
Mas, percebi que isso varia.
E, tenho a confusão, não sei quando é que fiz 10 strategy points
espero que voces possam me dar uma dica.
Parece que sou membro iron la, fiz uns 1100 pontos no mês.
Para ambas as questões, será necessário consultar o Sistema VIP das salas.
Original de levys
no caso da willian hill, eu fazendo 100WH, qts SP isso significa ?
Suponhamos que o seu nível na William Hill seja o mais básico (High Card) e não tenha multiplicador de pontos.
Receberá 25 William Hill Points por cada $1 em taxas de torneio ou rake de cash games, ou seja, 100 William Hill Points equivalem a $4 de rake/fee gerado na sala.
Poderá obter mais informações sobre o Sistema Vip da William Hill, bem como o multiplicador de pontos para o seu estatuto na sala através do seguinte link:
Original de leandroLP
Vou colocar um problema que tive....
Só jogo no 770 Poker e não tenho a mínima ideia de quantos pontos faço la pra poder ter 10 strategy points.
Dia desses eu tava vendo tudo na base de 2 por um, se faço 10 pontos la = 5 strategy points.
Mas, percebi que isso varia.
E, tenho a confusão, não sei quando é que fiz 10 strategy points
espero que voces possam me dar uma dica.Parece que sou membro iron la, fiz uns 1100 pontos no mês.
Já na Poker770 o Sistema VIP é calculado de uma forma diferente, há uma quantia pré definida de Pontos770 por $1 de rake para os diferentes limites, e possivelmente este deve ser o motivo pelo qual observou tal oscilação na relação entre os pontos da sala e os StrategyPoints.
No link a seguir poderá consultar a quantidade pontos atribuídos para cada limite jogado e como funciona o Multiplicador de Acréscimos da Poker770, que é a forma que atribuem o seu estatuto na sala.
Se ainda houver dúvidas, não hesitem em nos perguntar.
Original de levys
no caso da willian hill, eu fazendo 100WH, qts SP isso significa ?
Bom dia, levys.
Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares um pouco mais sobre ti!
Boa sorte nas mesas e espero que consigas beneficiar das nossas promoções! :sdrink
Legal.... agora saquei (entendi) a coisa.
Só que li, li e ainda to numa leve dúvida, desculpem se é pergunta boba, se for, nem precisa responder.
Eu entendi que, na modalidade que jogo, 22 pontos do 770 poker é igual a 1 dólar de rake.
Daí, que a a dúvida permaneceu, não sei se esse 1 dólar de rake é igual a 10 strategy points.
:fdrink
PS: Hoje a poker strategy aprontou comigo... mandei uma dúvida pra lá às 7:40, pasmem, às 7:46 a resposta já tava no meu e-mail.
Parabéns ao suporte, muito agradecido por vocês moderadores, administradores tratarem a gente como se tivesse ao vivo.
Não to vendo diferença mesmo entre um papo na net, com pessoas tão diferentes, de uma conversa amigável numa tarde tranquila de um domingo.
:sdrink
Original de leandroLP
![]()
Legal.... agora saquei (entendi) a coisa.
Só que li, li e ainda to numa leve dúvida, desculpem se é pergunta boba, se for, nem precisa responder.
Eu entendi que, na modalidade que jogo, 22 pontos do 770 poker é igual a 1 dólar de rake.
Daí, que a a dúvida permaneceu, não sei se esse 1 dólar de rake é igual a 10 strategy points.:fdrink
PS: Hoje a poker strategy aprontou comigo... mandei uma dúvida pra lá às 7:40, pasmem, às 7:46 a resposta já tava no meu e-mail.
Parabéns ao suporte, muito agradecido por vocês moderadores, administradores tratarem a gente como se tivesse ao vivo.
Não to vendo diferença mesmo entre um papo na net, com pessoas tão diferentes, de uma conversa amigável numa tarde tranquila de um domingo.:sdrink
Olá leandroLP, com relação a sua dúvida, na Poker 770 a cada 1 dólar de rake você recebe 5 Strategy Points, logo você precisa fazer 2 dólares de rake por dia para receber os bônus da promoção.
Quanto aos elogios, ficamos felizes que nosso grupo está sendo útil e prestativo, qualquer dúvida não deixe de nos procurar!
se eu atingir o estatuto antes, vou fazer jus ao premio se nao jogar os outros dias? vi q na paddypoker nao recebe dinheiro como premio, essa informaçao confere?
Original de bareehpoker
se eu atingir o estatuto antes, vou fazer jus ao premio se nao jogar os outros dias? vi q na paddypoker nao recebe dinheiro como premio, essa informaçao confere?
Boas bareehpoker!
Apenas receberá o premio em dinheiro se jogar os 20 dias do mês de Março e acumular a quantidade de StrategyPoints necessária para o estatuto que deseja atingir.
Sobre a paddypowerpoker, a resposta é sim, está é uma sala participante da promoção porém não oferece o premio em dinheiro, apenas o estatuto.
Se também pretende receber o dinheiro, será necessário jogar em uma das salas que estejam disponíveis tanto para o estatuto como para o dinheiro.
São elas:
William Hill, Titan Poker, Poker Heaven, Poker770, PKR, Europoker, Ladbrokes Poker e Cake Poker.
Original de Risoflora
Original de bareehpoker
se eu atingir o estatuto antes, vou fazer jus ao premio se nao jogar os outros dias? vi q na paddypoker nao recebe dinheiro como premio, essa informaçao confere?Boas bareehpoker!
Apenas receberá o premio em dinheiro se jogar os 20 dias do mês de Março e acumular a quantidade de StrategyPoints necessária para o estatuto que deseja atingir.
Sobre a paddypowerpoker, a resposta é sim, está é uma sala participante da promoção porém não oferece o premio em dinheiro, apenas o estatuto.
Se também pretende receber o dinheiro, será necessário jogar em uma das salas que estejam disponíveis tanto para o estatuto como para o dinheiro.
São elas:
William Hill, Titan Poker, Poker Heaven, Poker770, PKR, Europoker, Ladbrokes Poker e Cake Poker.
fiqei confuso, se eh uma sala q participa da promoçao pq nao recebes o dinheiro? entao q promoçao eh essa?
Original de bareehpoker
Original de Risoflora
Original de bareehpoker
se eu atingir o estatuto antes, vou fazer jus ao premio se nao jogar os outros dias? vi q na paddypoker nao recebe dinheiro como premio, essa informaçao confere?Boas bareehpoker!
São elas:
fiqei confuso, se eh uma sala q participa da promoçao pq nao recebes o dinheiro? entao q promoçao eh essa?
Algumas salas optaram em não ajudar financeiramente com a promoção, mesmo assim a PokerStrategy.com resolveu oferecer a promoção, apenas na parte de estatuto, para os membros que jogam nessas salas, visto não haver porque penalizar o jogador porque a sala que ele joga não aderiu a promoção.
Mesmo você apenas subindo de estatuto, ainda assim a promoção é muito boa, principalmente com o estatuto ouro, você terá acesso a um bom material disponível em nossas seções de Vídeos e Artigos
Sucesso!
Original de Orochimaro
Original de bareehpoker
Original de Risoflora
Original de bareehpoker
São elas:
Algumas salas optaram em não ajudar financeiramente com a promoção, mesmo assim a PokerStrategy.com resolveu oferecer a promoção, apenas na parte de estatuto, para os membros que jogam nessas salas, visto não haver porque penalizar o jogador porque a sala que ele joga não aderiu a promoção.
Mesmo você apenas subindo de estatuto, ainda assim a promoção é muito boa, principalmente com o estatuto ouro, você terá acesso a um bom material disponível em nossas seções de Vídeos e Artigos
Sucesso!
desculpas mas ainda estou confuso. se subir pra ouro vou ganhar platina? ou se subir pra ouro vou continuar ouro? mas isso ja nao eh merito meu ter conseguido os pontos? onde tah a promoçao nisso?
Se você estiver jogando de acordo com a promoção, você recebe:
100 StrategyPoints de bónus = + 100 StrategyPoints Extras
Ou seja, você consegue o estatuto ouro com 20% menos de esforço que o normal.
Original de Orochimaro
Se você estiver jogando de acordo com a promoção, você recebe:100 StrategyPoints de bónus = + 100 StrategyPoints Extras
Ou seja, você consegue o estatuto ouro com 20% menos de esforço que o normal.
uuuhhh, mil perdoes. agora ficou clarissimo! muito obrigado!
Imaginemos o caso dos pontos que eu fiz dia 1/3:
SP BP Total
Total Pontos 85.83 10.00 95.83
Já tenho 1 dia com 90SP ou aqueles 10SP extra não contam?
Abraço
Qual o horario que conta para o dia ? o da sala de poker ??
se sim qual o horario da sala poker770 ?
obrigado