@ AUGUSTO
Se estiveres na minha mesa, esta sua teoria ira água abaixo.
Este Domingo nem sei como vou jogar..
Vou estar mais de olho no top 3: Vorr, Alau, TFSantos do que nas minhas cartas.
Acho que só jogo com AA (ou não, posso estar aqui a fazer mind Games
Gostei muito da competição independentemente do resultado final. Espero que a PokerStrategy já esteja a pensar na próxima.
Original de hariseldon76
Este Domingo nem sei como vou jogar..Vou estar mais de olho no top 3: Vorr, Alau, TFSantos do que nas minhas cartas.
Acho que só jogo com AA (ou não, posso estar aqui a fazer mind Games![]()
Gostei muito da competição independentemente do resultado final. Espero que a PokerStrategy já esteja a pensar na próxima.
Não só pensou como já está pedindo a sua opnião...
clica aqui pra vc ver.
Obrigado pelo aviso.
Original de GOBBATO
Original de hariseldon76
Este Domingo nem sei como vou jogar..Vou estar mais de olho no top 3: Vorr, Alau, TFSantos do que nas minhas cartas.
Acho que só jogo com AA (ou não, posso estar aqui a fazer mind Games![]()
Não só pensou como já está pedindo a sua opnião...
![]()
![]()
clica aqui pra vc ver.
Original de GOBBATO
@ AUGUSTOSe estiveres na minha mesa, esta sua teoria ira água abaixo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver
Já falei com a sala. Ficamos os dois no HU e eu ganho com KK vs AA
Até domingo!
Original de Augusto
Original de GOBBATO
@ AUGUSTOSe estiveres na minha mesa, esta sua teoria ira água abaixo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver
![]()
Já falei com a sala. Ficamos os dois no HU e eu ganho com KK vs AA
Até domingo!
Assim não brinco...
Olá a todos,
o último torneio da Liga 1k já está no lobby da PartyPoker com o ID: 2316162 embora ainda com o registo fechado. Mesmo assim aqui fica a indicação
Vemo-nos nas mesas! Boa sorte e que vença o melhor!
Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
o último torneio da Liga 1k já está no lobby da PartyPoker com o ID: 2316162 embora ainda com o registo fechado. Mesmo assim aqui fica a indicaçãoVemo-nos nas mesas! Boa sorte e que vença o melhor!
![]()
Ou seja, este vai ser mesmo o meu bounty de estimação
Original de acporsche
Original de Augusto
Original de GOBBATO@ AUGUSTO Se estiveres na minha mesa, esta sua teoria ira água abaixo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver ;)Já falei com a sala. Ficamos os dois no HU e eu ganho com KK vs AAAté domingo!
1) Assim não brinco...
![]()
Original de acporsche
Original de thegreatmazingaOlá a todos,o último torneio da Liga 1k já está no lobby da PartyPoker com o ID: 2316162 embora ainda com o registo fechado. Mesmo assim aqui fica a indicação
Vemo-nos nas mesas! Boa sorte e que vença o melhor!
![]()
2)Ou seja, este vai ser mesmo o meu bounty de estimação
![]()
![]()
1) Brinque sim... Não acredites em tudo que lerdes pois são só falácias.
2) Sinto muito, do fundo do meu "
" mas este bounty, infelizmente pra ti, está amarrado desde domingo passado à minha conta.
é hoje, está em jogo 1000 doletas!!! quem serei o campeao ashushaushsuhsauhs!
zuera, bom jogo a todos e muita sorte pra min!!
ashuahsusahus
namoral, o alau ganha todos os flips, tfsantos tb , e eu perco dominando a range do cara, tá foda!!
Parabéns ao tfsantos pela vitória no torneio de hoje e ao hariseldon76 pela conquista da Liga.
Ps: Na classificação geral eu deveria estar com o estatuto de prata (pelo menos até às 23h59 do dia 31 de Julho)
Vorr tiveste azar na mão que te deixou quase morto na FT.
Confesso que n fiquei com pena
O TFsantos mais uma vez ganhou o torneio. Eu acabo por ganhar o campeonato sem ganhar uma etapa.
Se houver campeonato de equipas quero o Vorr e o TFsantos na minha
Quando sai o resultado final? Tem que tirar as duas piores etapas de cada um correto?
Nossa, terminei dando um cochilo minutos antes de começar o torneio e só acordei agora... ♠_evil:
Obrigado.
Mas se houvesse mais uma jornada o TFSantos apanhava-me...
Original de TigerPT
Parabéns ao tfsantos pela vitória no torneio de hoje e ao hariseldon76 pela conquista da Liga.Ps: Na classificação geral eu deveria estar com o estatuto de prata (pelo menos até às 23h59 do dia 31 de Julho)
![]()