Saltar para o fórum
Liga 1k da PokerStr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liga 1k da PokerStrategy.com na PartyPoker!!

375 Mensagens
56 Utilizadores
0 Reações
39.7 K Visualizações
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de hariseldon76
Sim, retiram-se os dois piores resultados.

E vc tem o resultado final ae?

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Não,
Sei que precisava de pelo menos ficar em 5º para ganhar a liga, mas não sei como ficou ordenada a classificação.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

hariseldon, eu acho q tá empatado vc e o tfsantos em primeiro, e o alau fico em terceiro, e eu em quarto !!
mais é de acordo com miha planilha, nao é nadaa oficial!
abrss!!

hariseldon76
Oldschool Grinder

Se for assim ganha o TFSantos, o que é bem merecido. Ficarei a espera, seja qual for o resultado fico contente.

Original de vorr754
hariseldon, eu acho q tá empatado vc e o tfsantos em primeiro, e o alau fico em terceiro, e eu em quarto !!
abrss!!

Alau
Elite Grinder

Fica a sugestão para já começar uma nova liga 1k, que na minha opinião poderia mudar para Liga 2K. hehehehehe :f_thumbsup:

vorr754
PokerStrategist

uma pergunta, os 1K serão pagos como??(TAF?)

Original de hariseldon76
Se for assim ganha o TFSantos, o que é bem merecido. Ficarei a espera, seja qual for o resultado fico contente.

Original de vorr754
abrss!!

Ficam então os parabéns pela conquista da liga em standby. :D

Alau
Elite Grinder

Original de vorr754
uma pergunta, os 1K serão pagos como??(TAF?)

sim

hariseldon76
Oldschool Grinder

Estive a confirmar as contas e se o TFSantos hoje não tiver feito bounties, ficamos empatados.
Eu fiquei a 85 fichas de eliminar o SqueezeMePlz.. esses 2 pontos davam-me a vitória..

Original de vorr754
abrss!!

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Pelo escreveram ainda tenho hipoteses de ganhar a liga, nao seria nada mau. Esperemos pelos resultados oficiais antes de festejar/congratular seja quem for.

O que é certo é que todos gostam deste tipo de competição entre os membros (e os 1000USD adicionados nao sao nada maus).
Que venha a proxima liga.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de tfsantos
Pelo escreveram ainda tenho hipoteses de ganhar a liga, nao seria nada mau. Esperemos pelos resultados oficiais antes de festejar/congratular seja quem for.

O que é certo é que todos gostam deste tipo de competição entre os membros (e os 1000USD adicionados nao sao nada maus).

Tentei minha up chips contra vc mas segurou teu par
AJs x JJ - seria minha arrancada...

mas antes perdi prum 79o... bahhh afff.

PAREBÉNS TFSANTOS. :f_thumbsup:

Alau
Elite Grinder

Original de GOBBATO

Original de tfsantos

Tentei minha up chips contra vc mas segurou teu par
AJs x JJ - seria minha arrancada...

mas antes perdi prum 79o... bahhh afff.

PAREBÉNS TFSANTOS. :f_thumbsup:

Gobbato, agora fala a verdade. Vc tinha o que naquele squeeze no começo do torneio?

Alau
Elite Grinder

Cade a Classificação geral? Estamos ansiosos pelo resultado oficial. :f_confused:

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Os resultados finais ainda estão a ser tratados mas já temos o top10 e vou deixar aqui em primeira mão:

1 tfsantos 123
2 hariseldon76 123
3 Alau 119
4 vorr754 117
5 postig 103
6 Jeanfrancesco 95
7 TigerPT 93
8 axeLL5 92
9 smkaos 92
10 thegreatmazinga* 87
11 Houguinni 85

O tfsantos foi o vencedor devido aos resultados das etapas individuasis e ao número de etapas jogadas e o Houguinni encerra o top10 porque o thegreatmazinga não conta para a classificação final ;)

hariseldon76
Oldschool Grinder

parabéns TFsantos! Parece que esse teu estatuto de platina é bem mais do que merecido.

Ontem morri na praia na liga 1k e num satelite para o summer million( o 1 que joguei). Passei no de 8, no de 70 morri no HU com JJ contra o A no river. O vilao ficava com menos de 1BB. Só não fiquei mt chateado porque também tinha ganho a mão anterior no river, e porque ganhei 100$ de consolação.. Nada que se compare aos 640 do bilhete. Nesse torneio ja ficava contente com um ITM

Alau
Elite Grinder

Parabéns aos campeões

TFsantos e Hariseldon76.

Na minha opinião a premiação de 1o e 2o lugar deveriam ser divididos entre os dois.

Peguei uma medalhinha de bronze. Tá bom pra minha primeira liga. Que venha as próximas !!!

Alau
Elite Grinder

Original de hariseldon76
parabéns TFsantos! Parece que esse teu estatuto de platina é bem mais do que merecido.

Ontem morri na praia na liga 1k e num satelite para o summer million( o 1 que joguei). Passei no de 8, no de 70 morri no HU com JJ contra o A no river. O vilao ficava com menos de 1BB. Só não fiquei mt chateado porque também tinha ganho a mão anterior no river, e porque ganhei 100$ de consolação.. Nada que se compare aos 640 do bilhete. Nesse torneio ja ficava contente com um ITM

Tfsantos é diamante. :f_thumbsup:

Pena nesse satélite, mas pelo menos pegou uma graninha ainda.

hariseldon76
Oldschool Grinder

Sim, é diamante. Mostrou toda a qualidade na liga, principalmente mas duas últimas jornadas.
Os 100$ ainda me permitem jogar mais um satelite, e desta vez ganhoo bilhete :)

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Classificação atualizada no segundo post deste tópico. Parabéns a todos pelo desempenho e pelos excelentes momentos de confraternização que nos proporcionaram. Abraço!

vorr754
PokerStrategist

eu joguei esse torneio tb , cheguei ITM, mais muito short, mais teve bom, essas experiencias com MTT são legais, mais no começo tava dando mais certo pra min, agora eu to levando só porrada, num to ganhando nenhuma corrida, mimimimimimi rsrsrs!!
serio msm, teve um sng que eu era SL e perdi mais de uns 10 all in pra um cara, foi sinistro!!
mais tá bom, vo voltar pro meu cash msm rsrsrs!!
muito boa a liga1K, que tenham mais !!
parabens ao tfsantos!!
abrss!