Saltar para o fórum
Linhas Do HM

Notificações
Limpar tudo

Linhas Do HM

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,004 Visualizações

Bom galera comecei a pouco tempo usar o HM mais não tenho muito ideia do que essas linhas significam e como elas devem ser

Se alguém poder da uma ajuda eu ficaria grato

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

a verde eh quanto voce ganho em $ a azul eh quanto voce ganhou no showdown ou seja no final da mão voce mostrou suas cartas e ganhou ou perdeu das do adverssario , a vermelha eh quanto voce ganhou ou perdeu sem mostrar as cartas exemplo seu adverssario da raise pf voce da call no flop ele da cbet e voce da fold isso eh non showdown a amarela eh o rakeback que voce recebeu da sala caso voce tenha esse all in ev eu nao sei te explicar x]

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Isso significa que eu tenho que parar de dar call/fold dai ??

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Deve estar jogando NL5, o gráfico tá até bom.

A Azul é linha de ganhos com showdown. Quanto você ganha/perde quando chega no Showdown.

A Vermelha é a linha de ganhos sem showdown. Quando você ganha fazendo o vilão sair da mão ou quanto você perde quando sai da mão.

A Verde é a junção das duas anteriores

A Laranja é o quanto você deveria estar ganhando quando vai all in. Se estiver indo all in na frente vai subir, se estiver indo atrás vai descer.

Responder
Citar (Quote)

Boas RakeHurts, sumariamente já lhe foi dito tudo.

A linha verde é dos seus ganhos.

A linha azul é o que ganhou cada vez que vai a showdown.

A linha vermelha representa o que ganhou, neste caso perdeu sem ir a showdown.

A linha laranja é linha EV ( EXPECTED VALUE ) ou seja é o valor esperado na altura do showdown. ex: uma mão termina em all-in no flop, o pote é de 10$ e se o hero tem 60% de EV e o vilão de 40%, se vc ganhar o pote a sua linha laranja sobe 6$ e a do vilão 4$ e a sua linha verde 10$ que é o valor do pote.

Para uma análise rápida vc rouba muito pouco blinds, poucas 3 bets, ou seja leva sempre o pote a showdown,logo sua linha vermelha está negativa e sua azul muito positiva.

Para vc fazer uma análise de seu jogo por posição veja no HM suas estatisticas por posição. Um conselho, se começou agora com o HM veja no fórum, em ferramentas, que tem lá tudo o que precisa, para uma melhor compreensão do funcionamento dessa ferramenta tão util.

Qualquer coisa que precise disponha. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu estou jogando speed poker na ipoker, nao costumo roubar muitas blind msm e so 3bet com maos fortes

Responder
Citar (Quote)

Aí está a resposta para a linha vermelha negativa, mas em mesas 6 max tens de estar em acção 4 em 6 mãos da rodada, duas a defender tuas Small e Big blinds e duas a tentar roubar do CO e BTN. Mas com mais estudo vais ao lugar certo.
Sobe de nível que tens material muito interessante.
Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)