Saltar para o fórum
Qd os deuses do pok...

Notificações
Limpar tudo

Qd os deuses do poker nao estao com sua cara!

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
889 Visualizações

E estou eu a jogar poker hj pela madru e me ocorre o q ja tinha ouvido muito a gente falar mas nunca tinha sido abençoado. Foram no minimo umas 6 maos fortes perdidas sucessivas em menos de uma hora no river. Tipo trinca maior no flop, 2 barril e vem uma carta q faz um straight, e um flush no river e o vilao allin, ou 2 maiores pares no flop e no river vem a 4 carta da msm cor e o vilao allin com seu A3o.

Vou postar as 3 maos mais interessantes:

Omaha - Vou all in no flop com nut straight no flop e vilao paga splitando o pote com a msm mao, so q ai... turn, da um flush draw pra ele e o river advinhem?

Par de KK subo a aposta, donk me paga flop TT3 aposto flop, ele paga, vem outro T e ai eu falo comigo msm vou apostar o pote pra expulsar o maluco pq ja sei q vai surgir um A no river nessa mare q eu to, aposto pote, ele call, e eis q carta surge no river? Ele allin e eu fold

E a melhor de todas! Subo com par de AA, vilao me paga flop 88Q aposto vilao paga, 5 turn aposto vilao paga, river vem um 2 all in e vilao paga e leva o pote. E advinhem q carta o abençoado tinha?

O q me alegra e q no fim sai positivo, mas essa sessao foi bem interessante!
E q os deuses me abençoem, pois eu mereço! rs

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Sick ! :facepalm: Força ae.

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Força nisso shakal, melhores dias virão em que batem todas para o teu lado.

Já sabes que a variância nem sempre deixa os melhores vencerem. Continua a jogar o teu melhor e vais ver que no longo prazo serás bem sucedido.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de BenjiJC
Força nisso shakal, melhores dias virão em que batem todas para o teu lado.

Já sabes que a variância nem sempre deixa os melhores vencerem. Continua a jogar o teu melhor e vais ver que no longo prazo serás bem sucedido.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Pior que o "nosso" dia não chega nunca...

Explico: o vilão dá call ruim sem odds adequadas e de vez em quando bate no river...como nas mãos mencionadas pelo OP.....Já "nós" que procuramos jogar "certo" evitamos esses calls ruins e não chegamos nessa situação no river....então, "nosso" dia não chega nunca....haha

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Aprendi que chorar as bads não leva a nada. Negócio é keep grinding!

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Sinto discordar de um participante monstro aqui no forum, o Korea, mas.... a regra é chorar mesmo as bads aqui, tu vai ver que incrivelmente a sorte ruim muda.
Já postei várias vezes falando isso aqui e já até chorei e confirmei logo em seguida que não parava de acertar as mãos em situações que eu tinha perdido.
Tipo.... eu não ganhava nunca com AK x Ax, após o choro, ganhei de AK, AQ etc... sempre dominado, meu A7 sempre ganhava do AK
Por isso:
Chôro, sempre e sempre! :nh

Keep grinding....
concordo.
Só há um remédio contra a zica, três remédios: Agressão, agressão e mais agressão.
:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de leandroLP
Sinto discordar de um participante monstro aqui no forum, o Korea, mas.... a regra é chorar mesmo as bads aqui, tu vai ver que incrivelmente a sorte ruim muda.
Já postei várias vezes falando isso aqui e já até chorei e confirmei logo em seguida que não parava de acertar as mãos em situações que eu tinha perdido.
Tipo.... eu não ganhava nunca com AK x Ax, após o choro, ganhei de AK, AQ etc... sempre dominado, meu A7 sempre ganhava do AK
Por isso:
Chôro, sempre e sempre! :nh

Keep grinding....
concordo.
Só há um remédio contra a zica, três remédios: Agressão, agressão e mais agressão.
:f_biggrin:

Participante monstro?!

Se fosse assim vários caras que conheço estariam ricos de tanto que choram bads e em vez de grindar continuam reclamando de bands. Me ligam no skype só pra me contar as bads.

Espero que melhore pro OP com esse tópico de choro!

GL!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

galera eu so postei isso pq achei interessante, nao entrei em depressao por isso nao kk isso e so a matematica aplicando seu equilibrio os 10% contra nos q teremos q perder para ganharmos nas outras 90% das vezes p.ex. Uma das frase sq mais penso no poker e uma q e + ou - assim: Se no poker vc joga errado e ganha dinheiro, o longo prazo te mostrara q vc e um perdedor, mas se vc joga certo e perde dinheiro no longo prazo vc sera winner. So isso e vao as mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ah e na ultima mao q postei o vilao tinha um inacreditavel para de 22, essa doeu na alma lol

Responder
Citar (Quote)