E estou eu a jogar poker hj pela madru e me ocorre o q ja tinha ouvido muito a gente falar mas nunca tinha sido abençoado. Foram no minimo umas 6 maos fortes perdidas sucessivas em menos de uma hora no river. Tipo trinca maior no flop, 2 barril e vem uma carta q faz um straight, e um flush no river e o vilao allin, ou 2 maiores pares no flop e no river vem a 4 carta da msm cor e o vilao allin com seu A3o.
Vou postar as 3 maos mais interessantes:
Omaha - Vou all in no flop com nut straight no flop e vilao paga splitando o pote com a msm mao, so q ai... turn, da um flush draw pra ele e o river advinhem?
Par de KK subo a aposta, donk me paga flop TT3 aposto flop, ele paga, vem outro T e ai eu falo comigo msm vou apostar o pote pra expulsar o maluco pq ja sei q vai surgir um A no river nessa mare q eu to, aposto pote, ele call, e eis q carta surge no river? Ele allin e eu fold
E a melhor de todas! Subo com par de AA, vilao me paga flop 88Q aposto vilao paga, 5 turn aposto vilao paga, river vem um 2 all in e vilao paga e leva o pote. E advinhem q carta o abençoado tinha?
O q me alegra e q no fim sai positivo, mas essa sessao foi bem interessante!
E q os deuses me abençoem, pois eu mereço! rs