Saltar para o fórum
Matusow Video Censu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Matusow Video Censurado

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
442 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Há umas semanas atrás, eu publiquei no meu blog um video gravado por mim de Scot Matusow no seu programa de radio a ligar para o irmão - o famoso jogador de poker Mike Matusow.
Afinal acabou por acontecer o que eu temia, não fossem eles os os malucos e todos virados para as leis...enfim, vou ter de retirar o vídeo...quem viu, viu!

"Copyright Infringement
The video of the Scott Matusow show that you have uploaded (

) has been reported to You Tube under the copyright violation. You recorded and uploaded this video without our consent. This is also a violation of law and further actions will be taken if not removed."

5 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

O que tinha de tão importante que pediram para retirar?

ps: não pega youtube aqui no trampo =)

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de PHG2

Era só ele a fazer figura de estúpido enquanto estava deitado na cama...
Eu pensei que poderia ter problemas, mas depois disse para mim que dificilmente ele vai encontrar este vídeo...agora, acho que já entendo como ele chegou a mim...

Pelo que me apercebo eu não fui o único a gravar:

E sabes como descobri isso? Ao clicar agora no link que disseste q não funcionava....O gajo enganou-se e acusou-me de publicar este vídeo que não é meu! Mas lá se deve ter apercebido do erro e enviou mais uma msg a dizer que tinha de tirar o vídeo o mais rapidamente possível. Eu passei-me com a arrogância dele e fui agressivo na resposta. Pensei que ele estava a insistir demais ,pois a primeira mensagem tinha sido à 4 minutos...loool
Eu nem sequer retirei o vídeo. O que fiz foi torná-lo privado...

e aqui está então o vídeo que não é meu:

que mané esse cara calliban , agora deixa ele se virar , esse video é muito bom , tem nego ate querendo pegar a maridu rsrsrsrsrsrsrssrsr

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de PHG2

Era só ele a fazer figura de estúpido enquanto estava deitado na cama...
Eu pensei que poderia ter problemas, mas depois disse para mim que dificilmente ele vai encontrar este vídeo...agora, acho que já entendo como ele chegou a mim...

Pelo que me apercebo eu não fui o único a gravar:

E sabes como descobri isso? Ao clicar agora no link que disseste q não funcionava....O gajo enganou-se e acusou-me de publicar este vídeo que não é meu! Mas lá se deve ter apercebido do erro e enviou mais uma msg a dizer que tinha de tirar o vídeo o mais rapidamente possível. Eu passei-me com a arrogância dele e fui agressivo na resposta. Pensei que ele estava a insistir demais ,pois a primeira mensagem tinha sido à 4 minutos...loool
Eu nem sequer retirei o vídeo. O que fiz foi torná-lo privado...

e aqui está então o vídeo que não é meu:

LOOL :D

Insano _biggrin: