Saltar para o fórum
Melhor Sala de Poke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhor Sala de Poker

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
568 Visualizações

Galera, olá.
Tava dando uma pesquisada nas melhores salas de poker, rsrsr na verdade com a melhor comissão. Já escutei alguns comentários sobre a sala A e B, e inclusive que a comissão da PokerStars era uma das piores, porem achei uma análise, não consegui achar a data, mais segue para verificar:

xxxxxxx
Website concorrente. Editado por Tudazul 16 Set 2010

Andei dando uma olhada no post do @DonGoiano também a procura de mais informações, alias, excelente post.

Tava pensando em retirar minha micro banca de lá mais to até pensando em deixar.

Alguem poderia por favor comentar sobre esse assunto?

Valeu galera!!! _thumbsup:

3 respostas
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

levando em consideração os FREEROLLS, a POKERSTARS é bem melhor...

rafaelararas
Membro desde: 29.01.2010
Poker Player

e aí Kadgard,

O que eu tenho para dizer é que cada sala tem seu aspecto interessante, as maiores salas são de fato a PokerStars e a Full Tilt, mas depende do seu interesse.

Se tua intenção é subir rapidamente de estatuto, escolha salas que geram mais StrategyPoints, como a William Hill por exemplo, onde cada dólar de rake gera 5 StrategyPoints.

Eu particularmente jogo em 2 salas apenas: Full Tilt e Everest Poker, mas já joguei na PokerStars e PartyPoker que são ótimas também.

Espero ter ajudado. Boa sorte nas mesas

pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

estou começando no poker ainda. + depende muito do que voce joga.

digo a estrategia, SSS ou BSS. pq SSS na FTP é muito problematico. devido ao fato de que quase todas as mesas serem no minimo 35 Buy-In. oq complica a vida do ShortStack.
para falar a verdade em boa parte as grandes salas tem esse "problema", agora se ñ me engano a PartyPoker ainda ñ tem isso

FLw