Outro dia em um treino do Lobo o mesmo falo sobre um livro sobre sng que trata muito bem de ICM. Falaram q o livro era mto interessante, algm sabe o nome desse livro ou o autor?
Original de Violaum
Estratégias para SitnGo, Collin Moshman.Algm tem esse livro em PT?
Tenho esse em PT- BR
ganhei esse livro do Colin Moshman em portugues, terminei de ler ontem, cara... sinceramente, não tem nada no livro em que eu já não tivesse lido nos artigos daqui, achei bom só pra ter na estante de livros mesmo e tal, mas em termo de conteúdo, tem tudo em artigos na net e na pokerstrategy
mesmo assim o livro é bom ^^
Original de biiira
ganhei esse livro do Colin Moshman em portugues, terminei de ler ontem, cara... sinceramente, não tem nada no livro em que eu já não tivesse lido nos artigos daqui, achei bom só pra ter na estante de livros mesmo e tal, mas em termo de conteúdo, tem tudo em artigos na net e na pokerstrategymesmo assim o livro é bom ^^
Concordo com você, mas o livro é bom sim, ele junta bastante coisa em um lugar, e facilita bastante, pra iniciantes acho muito melhor, do que ficar lendo tudo perdido por ai...
O conteúdo da Strategy é excelente, mas não são todos que tem acesso, acho o livro muito bem escrito, já li duas vezes, e quando tiver tempo vou revisar algumas partes!