Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Livro Sng

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,115 Visualizações
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Outro dia em um treino do Lobo o mesmo falo sobre um livro sobre sng que trata muito bem de ICM. Falaram q o livro era mto interessante, algm sabe o nome desse livro ou o autor?

7 respostas
Violaum Autor do tópico
Violaum
PokerStrategist

Estratégias para SitnGo, Collin Moshman.

Algm tem esse livro em PT?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

tem no site da raiseeditora.com
é mt bom, eu comprei lá!

Original de Violaum
Estratégias para SitnGo, Collin Moshman.

Algm tem esse livro em PT?

Tenho esse em PT- BR

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Eu tenho o livro em inglês e lê-se bem.

_thumbsup:

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

ganhei esse livro do Colin Moshman em portugues, terminei de ler ontem, cara... sinceramente, não tem nada no livro em que eu já não tivesse lido nos artigos daqui, achei bom só pra ter na estante de livros mesmo e tal, mas em termo de conteúdo, tem tudo em artigos na net e na pokerstrategy

mesmo assim o livro é bom ^^

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de biiira
ganhei esse livro do Colin Moshman em portugues, terminei de ler ontem, cara... sinceramente, não tem nada no livro em que eu já não tivesse lido nos artigos daqui, achei bom só pra ter na estante de livros mesmo e tal, mas em termo de conteúdo, tem tudo em artigos na net e na pokerstrategy

mesmo assim o livro é bom ^^

Concordo com você, mas o livro é bom sim, ele junta bastante coisa em um lugar, e facilita bastante, pra iniciantes acho muito melhor, do que ficar lendo tudo perdido por ai...

O conteúdo da Strategy é excelente, mas não são todos que tem acesso, acho o livro muito bem escrito, já li duas vezes, e quando tiver tempo vou revisar algumas partes!

Violaum Autor do tópico
Violaum
PokerStrategist

mas algm tem em pdf ou doc pra me passar?