Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ab...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Abril - Nomeações

31 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
3,583 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Nomeações para o Membro do Mês de Abril

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 23 de Abril.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, 30 de Abril, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro ativo: Um membro é considerado ativo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês atual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para proteção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por atividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

30 respostas
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

pokemao, eu escolho vc!!! :D

Pela grande ajuda que oferece on e off forum, pelo aprendizado que proporciona aos que tem vontade de aprender um pouco mais sobre o joguinho, pela dedicação, pelos projetos de mentoring e pela parceiragem!!!

Vai pokebolaaaaaaaaa!!!

Original de adrianpatrik

+1

Agora vai!

RickCado
Membro desde: 10.01.2009
PokerStrategist

TheJesusOfSuburbia

Pela troca de informações off forum e o compartilhamento do material de estudo!! Vlw Valter, vc é brother!

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de Risoflora

Original de adrianpatrik

+1

Agora vai!

outro

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Se desse para votar em 2 o Imrelvas seria certamente esse.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Turiacus pelo seu feito.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de adrianpatrik

Sempre ajudando a galera da comunidade. Pela iniciativa no seu projeto de Mentoring. +1 voto no pokemão

Original de adrianpatrik

Pela grande ajuda que oferece on e off forum, pelo aprendizado que proporciona aos que tem vontade de aprender um pouco mais sobre o joguinho, pela dedicação, pelos projetos de mentoring e pela parceiragem!!!

Vai pokebolaaaaaaaaa!!!

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

KOREA12

O amigo tem contribuido constante nos foruns e ainda não se elegeu

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul
Turiacus pelo seu feito.

I have to agree.

+1!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ipokerg.
Não tenho visto ninguém "trabalhar" mais nos fóruns de mãos do que ele ultimamente.

Original de Tudazul
Turiacus pelo seu feito.

+1

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

pokebola

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de gugajrf

Original de Tudazul
Turiacus pelo seu feito.

I have to agree.

+1!

+1

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Estou com o Tudoblue. Resultado fantástico do Turiacus. Minha indicação é dele.

Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Turiacus... SCOOP n é pra mts...

franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

pelo excelente blog, o meu voto vai para o GaiteiroB !

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Nands
Turiacus... SCOOP n é pra mts...

This

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

até algum membro podia ganhar o WSOP se não se vê por ai n vejo porque nomear tal pessoa. só se for pelo cheiro a $$

voto no lunitis