A escolha do Membro do Mês de Janeiro está perto do fim. Agora podem votar nos membros mais nomeados.
Estes são os membros eleitos pela Comunidade para Membro do Mês de Janeiro. Podem votar até ao último dia do mês.
Boa sorte a todos!
A escolha do Membro do Mês de Janeiro está perto do fim. Agora podem votar nos membros mais nomeados.
Estes são os membros eleitos pela Comunidade para Membro do Mês de Janeiro. Podem votar até ao último dia do mês.
Boa sorte a todos!
Sem dúvida rdinizBR, this is EPIC, o membro mais prestativo deste forum!!!
Sem duvida
por ser moderador, ele já nao tem mais 'acessos' ou 'direitos' q nos meros mortais?
Espero não ser mal interpretado, mas deveria haver uma 4ºopção que era a abstenção, que tá tão em moda ...lol
Original de CALLIBAN
Espero não ser mal interpretado, mas deveria haver uma 4ºopção que era a abstenção, que tá tão em moda ...lol
5ª opção
Votei no Johny pela força que ele dá no Lobo Chalenge..... queria ver o Tulinho candidato..... ninguem indicou ele???
confesso que nunca fui muito ativo no fórum, mas estou me empenhando para postar mais, e por isso não "conheço" todos os indicados.
votei no diniz, pq até onde eu vi, ele sempre se mostrou atencioso e prestativo.
Original de jlennonvidal
por ser moderador, ele já nao tem mais 'acessos' ou 'direitos' q nos meros mortais?
Olá jlennonvidal,
Sim, ele tem mais "acessos" do que um utilizador normal. No entanto o objectivo desta promoção é dar destaque ao membro que mais contribuiu para ajudar a comunidade. O prémio é apenas um bónus e tenho a certeza que se o rdinizBR ganhar ficará bastante feliz apenas com o reconhecimento dos membros.
Abraço
pixinas
rdiniz, o cara que gosta de volumte.
Tanto no poker como no forum.
ps. flooder fdp =P
acho que a presença do diniz e do sarvam descaracterizam o propósito da votação.
pois os dois são membros sim, mas agora mais do que nunca são praticamente parte do staff da ps.
Qual vantagem eles terão de receber um up no estatuto, se hoje eles já tem acesso a todo o conteúdo?
Pq tirar a chance de um membro receber o prize dessa votação?
Além do mais,
no caso especial em especial do diniz, ele já era moderador antes da votação, era praticamente dever dele atender bem o pessoal. Agora como super moderador então nem se fala.
Quanto ao que o pixinas falou, reconhecimento do trabalho dele, ele pode chegar no tópico dele de feedback.
Seria mais apropriado ter uma votação entre os moderadores, pq se for liberar a participação dos moderadores em todos os meses, raras serão as vezes, em que um membro vai ter chances de competir.
O sarvam ainda rola participar, e é até merecido pq ele não era moderador antes do início da votação.
Estou meio sem graça de postar isso, pq pode parecer pessoal, mas tanto o diniz como o sarvam, sabem que eu curto muito a participação deles por aqui, mas alguém precisava falar isso.
Original de CALLIBAN
LOLOL essa existe sempre.. não votas
Negozin, entendo a tua posição, contudo estes nomes surgiram dos mais votados pela comunidade...
Mas os moderadores não tem acesso a todas as áreas do forum, salvo engano eu acho que eles não podem por ex entrar nos foruns diamante e etc.
E outra, essa promo tem algum prize ? Eu lembro dela a muito tempo atráz e o unico prize era tipo uma entrevista e o parabéns da galera. Lembro que na entrevista eu disse que uma de minhas metas era chegar na NL400 até o final do ano passado, pobre eu.
Original de acporsche
Negozin, entendo a tua posição, contudo estes nomes surgiram dos mais votados pela comunidade...
Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.
a regra deveria incluir os moderadores, IMO.
no caso do sarvam nem tem discussão, ele não era moderador na época, mas o rdiniz já era moderador.
to falando isso agora, só pra evitar de entrarmos no mesmo ponto nos meses seguintes e outros moderadores forem indicados para a votação, tirando a possibilidade de um membro ficar em primeiro lugar.
Antes existia essa promoção do membro do mês, como o riprlz mesmo já falou no tópico. E antes os moderadores podiam sim ser escolhidos, como exemplo o DonGoiano, que já foi eleito membro do mês antigamente. E não vejo porque mudar isso agora.
E não acho que o moderador deve atender bem todos da comunidade, tenho certeza que todos fazem isso porque gostam mesmo e não por obrigação. Eu falo isso como membro mesmo, e não como um moderador. Por mim não vejo problemas em moderadores serem eleitos. E só pra deixar claro mais uma vez, essa é uma opinião minha e não da Pokerstrategy.com!
Abraços!
p.s. Votei no sarvam por sua total dedicação em querer ajudar os membros!