Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ju...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Junho - Nomeações

38 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
2,971 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Junho

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 23 de Junho.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês (30 de Junho), sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro activo: Um membro é considerado activo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês actual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para protecção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

37 respostas
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

acho que a iniciativa do pokemao de fazer o torneio beneficente para o vovo foi muito legal! sugiro ele.

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

pokemao x2 pelo mesmo motivo! _thumbsup:

franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

pois o pokemao merece!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para vos ajudar na decisão deixo aqui uma lista dos membros do mês eleitos no ano de 2011:

Janeiro 2011 - Membro do Mês: rdinizBR
Fevereiro 2011 - Membro do Mês: pokemao
Março 2011 - Membro do Mês: pasqueta
Abril 2011 - Membro do Mês: vovojoao2
Maio 2011 - Membro do Mês: smkaos / Risoflora

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Meu voto vai para o nuno21nt.

Desde o começo do ano que vem tendo uma excelente participação no fórum. Ele merece! _thumbsup:

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Vou indicar o "hipinos" pq está forrando a galera com mais uma excelente cavalada então gostaria de premiá-lo com a subida de estatuto para ampliar o seu acesso a material de estudo...

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Só acho que o pokemao como já ganhou uma vez e apesar da grande iniciativa, não pode ter o meu voto.

Original de rdinizBR

Desde o começo do ano que vem tendo uma excelente participação no fórum. Ele merece! _thumbsup:

Por esta razão o meu voto vai também para o nuno21nt.

_thumbsup:

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

O meu voto vai para o Lunitis.

É uma presença constante no fórum de avaliação de mãos e o "bloco de notas" é uma mina de ouro para jogadores de NL BSS.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de tfsantos

É uma presença constante no fórum de avaliação de mãos e o "bloco de notas" é uma mina de ouro para jogadores de NL BSS.

+1

thepresley
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Original de filipetheman

Original de tfsantos

+1

this

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de tfsantos

Eu geralmente nem voto, mas o Lunitis é daqueles que merece uma espécie de estatuto vitalício neste fórum :D

Já que o pessoal está animado, o meu voto também vai para ele, e vamos lá fazer dele o "membro do mês" :)

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Lunits merece a bastante tempo.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Já me ajudou várias vzs e já vi fazendo o mesmo com outros membros.

Já tenho até candidato para o mês que vem, mas isso é outra coisa :D :D

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Obrigado pessoal ;(

O meu voto vai novamente para o JorgeTeixeira por ser um excelente companheiro de discussão tanto no fórum de BSS como no Skype. ;)

esse mes tambem voto no lunitis , o cara ajuda demais o forum de maos , merece faz tempo realmente _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Lunits sem dúvida

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Obrigado pelo reconhecimento. :P

No entanto, o meu voto vai para o Tudazul pelo enorme trabalho que tem vindo a desenvolver em várias secções do fórum.

curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Pokemaobr

JorgeTeixeira