gugajrf
Original de BenjiJC
[*] Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
Se quiser mudar, fique a vontade.
Original de BenjiJC
[*] Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por actividades não relacionadas com o seu trabalho.
Os moderadores não estão incluídos neste ponto?
Sim, os Moderadores estão incluídos. Portanto os Moderadores referidos não poderão participar caso sejam os mais nomeados, excepto se forem distinguidos por algo externo à moderação.
Original de pixinas
Sim, os Moderadores estão incluídos. Portanto os Moderadores referidos não poderão participar caso sejam os mais nomeados, excepto se forem distinguidos por algo externo à moderação.
Assim sendo, o meu voto vai para o pokemaobr.
Mas gostaria de deixar uma palavra de apreço ao nuno21nt. Tem sido incansável! E vamos esperar que não tenha que alterar o número do nick.
Original de Tudazul
gugajrf
Acho que posso dizer uma coisa sobre isto... Obviamente que a nomeação é pelos meus bons resultados.
Se for possível um jogador aqui ser eleito por resultados, acho que é difícil alguém fazer mais do que 7 final tables em 2 semanas...
Obrigado
♠_thumbsup:
Original de Padiz0
nuno21int tem meu voto.
Um grande LOL para a tua assinatura! É uma bela verdade/mentira.
Minha indicação será para o nuno21nt, pela criação do Calendário de Treinos por SMS grátis, pelo que vi ele nunca foi reconhecido por ter criado esta ferramenta, dentre outros tutoriais que ele cria para orientar os membros desta comunidade!!!
Pessoal, muito obrigado pelas palavras de apreço, no entanto, acho que há pessoas a fazer um trabalho bem maior para a comunidade, como disse quando fiz a minha nomeação.
rgs78, quanto a mudar o meu nick, não tem mal ele ir embora. Faço 21 anos este mês, fica bem na mesma 
Já tinha reparado na assinatura do Padiz0. Está muito boa, sim!
Aff, STRESTINI... Muito obrigado, mas essa ferramenta está desactivada há quase 2 meses e meio, infelizmente. Por falta de disponibilidade, ainda não resolvi os problemas técnicos com que me deparei. Quando me encontrares no skype e eu não estiver a fazer nada de jeito, lembra-me de trabalhar nisto a fundo de novo, sff ♠_thumbsup:
Original de nuno21nt
Aff, STRESTINI... Muito obrigado, mas essa ferramenta está desactivada há quase 2 meses e meio, infelizmente. Por falta de disponibilidade, ainda não resolvi os problemas técnicos com que me deparei. Quando me encontrares no skype e eu não estiver a fazer nada de jeito, lembra-me de trabalhar nisto a fundo de novo, sff ♠_thumbsup:
Eu sei que ela não está funcionando, mas te indiquei foi pela criação desta ferramente que é muito útil!!! Vc sempre tá ocupado!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de STRESTINI
Eu sei que ela não está funcionando, mas te indiquei foi pela criação desta ferramente que é muito útil!!! Vc sempre tá ocupado!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Isto.
Original de nuno21nt
rgs78, quanto a mudar o meu nick, não tem mal ele ir embora. Faço 21 anos este mês, fica bem na mesma![]()
Nem que fizesses 31, julgo que deves manter esse nick com orgulho.
Afinal, o homem marcou-te e marcou a História do teu clube com esse dorsal.