Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Março - Nomeações

47 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
3,069 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Membro do Mês de Março

Ao participar da promoção "Membro do Mês", tem a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes, pela sua dedicação e participação dentro da comunidade. A sua sugestão pode ser feita até o dia Podes apresentar a sua sugestão até ao dia 25 de Março.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votação, no qual os 3 membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas. Além disso, o vencedor terá também o direito de ostentar uma medalha de "Membro do Mês" na sua assinatura.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que serão levados em consideração no momento da avaliação dos nomeados:

• Membro ativo: Um membro é considerado ativo se tiver participado no fórum durante o mês em questão.
  • Razões: Para que possamos compreender a sua nomeação, deve explicar as razões que o levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês atual. Se por acaso nomear mais de um membro, consideraremos apenas a sua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" serão ignoradas para proteção dos nossos membros.
  • Autonomeações & Autodesqualificação: Não pode nomear a si mesmo, e os membros nomeados podem se autodesqualificar da promoção.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por atividades não relacionadas ao seu trabalho.

Participe e deixe aqui a sua nomeação!

46 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

pasqueta

Além de agitar o fórum de staking, participar do podcast, fazer side bets engraçadas, revolucionou com o seu poker-strike.

pasquetaaaa

e pela side bet ai escolheria eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui a vitima desageitada do pasqueta kkkkkkk

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Voto em vovojoao2, pela conquista da Side Bet e pela foto!!! Humm boiola!!!!kkkkkkkkk

Original de STRESTINI
Voto em vovojoao2, pela conquista da Side Bet e pela foto!!! Humm boiola!!!!kkkkkkkkk

thanks man

eu nao sou boiola naoooooooooo kkkkkkkkkkkkk

voto no dandan pela criação do grupo de estudo Rush Poker :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

vovojoao2 muito engraçado as fotos que foram postadas

eu ia votar no negozin esse mes e o mes que vem no vovo, mas como o vovo sai na frente meu voto vai pra ele

vamos eleger o primeiro membro do mes sem membro galera :D :D :D :D :D :D :D :D

Pasqueta por ser tão lunatico

Original de Tudazul
pasqueta

Além de agitar o fórum de staking, participar do podcast, fazer side bets engraçadas, revolucionou com o seu poker-strike.

obrigado Tudoazul _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

mas tudo que faço aqui é pra descontrair a galera , me divertir com os membros , ajudar a comu crescer , fazer novos amigos , brigar com outros sou meio doido mesmo todo mundo sabe , mas tudo que faço , meus erros , meus acertos faço tudo de coraçao , soh de participar e me divertir aqui com todos vcs , ja me sinto privilegiado e feliz de verdade

entao vamos votar no vovo que alem de pagar mico e ser homem(boiola) de palavra , merece mais que eu :D :D :D :D :D :D :D :D :D

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

pasqueta,
agita demais o forum.
merece levar esse prêmio.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Acho q está bem claro que esse mês merece ficar com o trio ternura..
Pasqueta, vovo e neguinha..
Mas vou votar no pasqueta tb esse mês..
A moral que ele dá nas cavaladas pra batalha das comunidades tb merece ser citada..

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

qualquer um dos 3 acima merece a nomeação mas vou dar destaque pró pasqueta pois ri-me muito mesmo com as drags do carnaval

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Pasqueta sem duvida

Pela ajuda que já deu a comunidade com as cavaladas

a intenção dele não e ganhar dinheiro mas ajudar a comunidade a vencer

ninguém fez isso para a comunidade(colocar a maõ no bolso para ajudar)

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Sem duvida alguma meu voto vai pro Pasqueta, e um cara que sempre incentiva a comunidade a evoluir, sempre apóia as batalhas com seus cavalinhos.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Poxa, realmente dificultaram meu voto, mas como eu quero ver o trio ternura disputando esse mes, eu voto no negozin

Original de pasqueta

:facepalm: :D

Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Voto: Pasqueta.

Não conheço o cidadão, mas vi muitos tópicos acrescentados por ele, contribuindo para o movimento nos fóruns (não que os outros não contribuam).
Mas o voto se prende mais pelo conhecimento que tive de sua participação no programa de empréstimos de bankroll (as cavaladas e montarias!!).

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de pasqueta
eu ia votar no negozin esse mes e o mes que vem no vovo, mas como o vovo sai na frente meu voto vai pra ele

Depois dessa tenho que votar no vovojoao

kkkk