Saltar para o fórum
Table Selection

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Table Selection

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
332 Visualizações

Fala galera!
jogo microlimits (nl10) e gostaria de saber como jogadores desses limites fazem sua table selection , ou se nem chegam a fazer?
E se vc jogador ja de limites altos , fazia quando era de microlimits? como fazia? vale a pena fazer no limite que estou a jogar?
Eu apenas dou uma olhada nas mesas com o maior avg pot e ja meto bala.
Abraços !

6 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Eu jogo nl5, faço igual a ti, olho Avg Pot e %players no pote!!

entao ainda nao tive o prazer de chegar ao nl10 comecei a pouco mais oque meu coach me ensino e uma mesa lucrativa coisas simples media pot alto % de players pos floop alta e claro quantidade de maos jogadas por hora mais baixo.
quantidade de maos representa que eles estao indo mais ate o final por isso demora mais quantidade de players pos quanto mais jogadores apos o prefloop seguinifica que entram muito com um range largo de maos entao vale a pena jogar boas maos nessas mesas e pot medio alto sinal de que eles nao possuem medo de colocar seu dinheiro contra aoutros jogadores ok fica ai uma ideia que me foi passado se estiver errado e bom que alguem mais experiente ja me dia e me explique kkkkkkkkkk

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Dá para fazer de outro jeito também: pelo o note/perfil dos jogadores. Se ver um donkey, um maníaco ou jogador fraco e ver uma lugar ao lado esquerdo dele, insta-sentar ou entro na lista de espera.

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

eu uso o tablescan turbo (e free) e so procurar na google que encontra

e entro nas mesas aonde tem menos multitabling

tem jogadores mais looses (mais da medade da mesa e donkey)

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Tudazul
Dá para fazer de outro jeito também: pelo o note/perfil dos jogadores. Se ver um donkey, um maníaco ou jogador fraco e ver uma lugar ao lado esquerdo dele, insta-sentar ou entro na lista de espera.

não jogo muito cash mas à uns tempos experimentei um trial de um scanner qualquer que não me recordo o nome e aquilo que mais notei não foi a qualidade da mesa em si mas o facto de me sentar à esquerda do donkey, aumentou os lucros exponencialmente, parecia que estava a atirar dinheiro para dentro de um poço

Original de ruuuic

Original de Tudazul

não jogo muito cash mas à uns tempos experimentei um trial de um scanner qualquer que não me recordo o nome e aquilo que mais notei não foi a qualidade da mesa em si mas o facto de me sentar à esquerda do donkey, aumentou os lucros exponencialmente, parecia que estava a atirar dinheiro para dentro de um poço

Boa, ao menos isso _thumbsup: