gugajrf
Original de Encaveirado
VovoLoka
Olá Encaveirado,
Obrigado pelo seu voto. ♠_thumbsup:
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
Olá a todos,
Lamento ter que vos dar esta notícia, mas o nosso departamento de segurança avisou-me há momentos do encerramento definitivo da conta do vovoloka. Não foram adiantados os motivos, remetendo apenas para os Termos & Condições de uso do site PokerStrategy.com. Desse modo, uma das consequências imediatas desta situação será também como é natural a sua exclusão desta promoção.
Abraço,
thegreatmazinga
Original de thegreatmazinga
Olá a todos,Lamento ter que vos dar esta notícia, mas o nosso departamento de segurança avisou-me há momentos do encerramento definitivo da conta do vovoloka. Não foram adiantados os motivos, remetendo apenas para os Termos & Condições de uso do site PokerStrategy.com. Desse modo, uma das consequências imediatas desta situação será também como é natural a sua exclusão desta promoção.
Abraço,
thegreatmazinga
o mlq tava ownando o field nas mesas e ownou aqui tb
mais respeito pro mlq , virei fa do garoto:s_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Olá a todos,Lamento ter que vos dar esta notícia, mas o nosso departamento de segurança avisou-me há momentos do encerramento definitivo da conta do vovoloka. Não foram adiantados os motivos, remetendo apenas para os Termos & Condições de uso do site PokerStrategy.com. Desse modo, uma das consequências imediatas desta situação será também como é natural a sua exclusão desta promoção.
Abraço,
thegreatmazinga
O pporsche explicou a razão pelo ban do pasqueta.
Vai haver explicação para o ban do vovoloka?
Não quero arranjar confusão, the greatmazinga. Apenas saber o que aconteceu.
Original de rgs78
Abraço,
thegreatmazingaO pporsche explicou a razão pelo ban do pasqueta.
Vai haver explicação para o ban do vovoloka?Não quero arranjar confusão, the greatmazinga. Apenas saber o que aconteceu.
Não há muito a acrescentar ao que escrevi em cima. O departamento de segurança normamente não revela a matérias investigada nem as provas encontradas, mas penso que para tomarem uma medida definitiva teriam razões muito fortes.
Edit: baralhei-me do vovoloka não deu explicação, nunca tinha visto um ban na strategy, e hoje foram 2..
Se alguém andou à procura peço desculpa
O pporche já explicou noutro post da comunidade. N o vou citar aqui mas é procurar, e nem é preciso ir muito longe..
Original de rgs78
Abraço,
Vai haver explicação para o ban do vovoloka?Não quero arranjar confusão, the greatmazinga. Apenas saber o que aconteceu.
Não há muito a acrescentar ao que escrevi em cima. O departamento de segurança normamente não revela a matérias investigada nem as provas encontradas, mas penso que para tomarem uma medida definitiva teriam razões muito fortes.
mas penso que para tomarem uma medida definitiva teriam razões muito fortes.
Espero bem que sim! Aliás, estou certo de que sim.
Estas duas situações não vão ajudar a melhorar o ambiente que foi criado nos últimos tempos.
Original de rgs78
Abraço,
E porque o departamento de segurança revelou a matéria investigada E as provas contra o pasqueta?
Original de tailanfrey
Original de rgs78
Abraço,
E porque o departamento de segurança revelou a matéria investigada E as provas contra o pasqueta?
Se o departamento de segurança decidiu manter as provas confidenciais terás as suas razões. Pode ser até que estejam a ser usadas em outras investigações em curso.
Se o departamento de segurança decidiu manter as provas confidenciais terás as suas razões. Pode ser até que estejam a ser usadas em outras investigações em curso.
Ok,
Só quero deixar a minha impressão aqui:
Me parece que a exposição do caso do pasqueta é um recado do tipo: "Não tente enfrentar a administração, senão esse será o seu destino".
Com isso não quero questionar se o banimento foi justo ou não. E sim questionar por que alguns casos são esclarecidos e outros não. Me parece que vai da vontade da administração (Ou senão é de acordo com a vontade do Departamento de segurança). ME PARECE. Corrijam-me se estiver errado.
Original de tailanfrey
Se o departamento de segurança decidiu manter as provas confidenciais terás as suas razões. Pode ser até que estejam a ser usadas em outras investigações em curso.Ok,
Só quero deixar a minha impressão aqui:
Me parece que a exposição do caso do pasqueta é um recado do tipo: "Não tente enfrentar a administração, senão esse será o seu destino".
Com isso não quero questionar se o banimento foi justo ou não. E sim questionar por que alguns casos são esclarecidos e outros não. Me parece que vai da vontade da administração (Ou senão é de acordo com a vontade do Departamento de segurança). ME PARECE. Corrijam-me se estiver errado.
O esclarecimento dos casos tem que ver com a possibilidade das provas serem divulgadas.
Não quero entrar na briga e por isso deixo só uma questão para os administradores:
Eu participava do mentoring do Vovoloka, mantinhamos contato e informações atravez do blog e da comunidade. Não acha que agente que foi afetado por essa decisão não deveria saber ao menos o motivo ( se foi algo grave que ele fez até para nos alertar, coisa que eu acho que não seja...).
Não questiono de forma nenhuma o motivo afinal nem sei oque aconteceu, apenas olhando o lado de quem foi afetado e não o dele ok? Não me entenda mal.
O que não faz sentido é o departamente de segurança ter as informações e um ADMINISTRADOR CHEFE não ter.
Acho que o cargo Administrador Chefe deve estar relacionado com o forum, acho que aqui o administrador não quer dizer que o thegreatmazinha seja o CEO da Pokerstrategy
As razões até podem não estar relacionadas com algo que tenha acontecido no forum, até porque se fossem alguém já tinha descoberto.
Original de arnaldo17
O que não faz sentido é o departamente de segurança ter as informações e um ADMINISTRADOR CHEFE não ter.
cho que o cargo Administrador Chefe deve estar relacionado com o forum, acho que aqui o administrador não quer dizer que o thegreatmazinha seja o CEO da Pokerstrategy
yeap yeap yeap.
Apenas do forum