Saltar para o fórum
Membro do Mês de Se...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Setembro - Votação A sondagem é criada em Set 24, 2011

[Fechado] Membro do Mês de Setembro - Votação

18 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
2,530 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

VOTA NO TEU FAVORITO PARA MEMBRO DO MÊS DE SETEMBRO!

A escolha do Membro do Mês de Setembro está perto do fim e vocês agora podem votar nos membros mais nomeados.

Estes foram os membros eleitos pela Comunidade para Membro do Mês de Setembro: Sekius e CALLIBAN.

Podes votar até ao último dia do mês.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com uma subida de estatuto durante um mês. Participa na promoção "Membro do Mês" e ajuda um colega teu a ganhar um belo prémio por toda a sua dedicação, dentro da comunidade.

Boa sorte a todos!

17 respostas

ja votei no calliban vamo$$$$$$$$$

sekius sensacional o desafio , torcendo pra que tenha sucesso , mas o calliban merece a muito tempo , ja fez muito por muitos aqui no forum _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Voto Sekius tem feito um trabalho digno de um Prémio do mês!

O Calliban também tem feito um optimo trabalho de à uns meses para ca mas este mês foi senssacional para o nosso amigo Sekius

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de pasqueta
ja votei no calliban vamo$$$$$$$$$

sekius sensacional o desafio , torcendo pra que tenha sucesso , mas o calliban merece a muito tempo , ja fez muito por muitos aqui no forum _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

[2] :f_thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de TMB814
Voto Sekius tem feito um trabalho digno de um Prémio do mês!

O Calliban também tem feito um optimo trabalho de à uns meses para ca mas este mês foi senssacional para o nosso amigo Sekius

{2} Só pra empatar, dificílima escolha... qualquer que vença é merecedor, cada qual com sua singularidade.

IMO esse mês é do Sekius.

Bem q ele poderia ganhar black member por um mês LOL :f_thumbsup:

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Deixei o meu voto pro Calliban!

Sem desconsiderar a perfomance do Sekius, penso que o Calliban é um membro aqui do forum que esta sempre a trazer situacoes interessantes sobre o poler!

AbraX! :f_cool:

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Cara eu sou fã do Calliban, e nem sabia que ele ainda não tinha sido membro do Mês...

Só que seria muita injustiça esse mês tirar o premio do Sekius, ele com certeza foi O MEMBRO DO MÊS.

Calliban com certeza será, mas esse mês voto Sekius...

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Apesar de considerar que o Sekius foi o membro do mês eu votei no calliban pelo simples facto de que o Sekius não tem nada a ganhar (pois já é diamante) enquanto que o calliban irá subir de estatuto se vencer.

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

o grande donk calliban tem o meu voto, obvio. gl
_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Votado _thumbsup:

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de ruuuic
Apesar de considerar que o Sekius foi o membro do mês eu votei no calliban pelo simples facto de que o Sekius não tem nada a ganhar (pois já é diamante) enquanto que o calliban irá subir de estatuto se vencer.

Easy call :D

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de ruuuic

Black Member por um mês. :f_biggrin: :f_biggrin:

FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Votado, CALLIBAN.

Sekius, pelo seu grande desempenho

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de FRMAlves
Votado, CALLIBAN.

+1