Galera eu postei uma session minha no youtube. Pra quem quiser ver é so conferir lá. não sei c eh valida a tentativa, mas em todo caso.
abraço
marcelo henrich
Galera eu postei uma session minha no youtube. Pra quem quiser ver é so conferir lá. não sei c eh valida a tentativa, mas em todo caso.
abraço
marcelo henrich
Algo que reparei: você não usa o preferred seat. Jogando 4 mesas FullRing seria bom usar. Para fazer isso basta ir em Option, Table View, Auto Center. E depois com o botão direito do mouse selecionar qual posição (cadeira) deseja que a visão fique. Isso irá facilitar bastante a sua vida.
E essa é essencial: 4 color deck!!!!
Esse eu diria que é essencial nas salas que oferecem essa opção. Evita confundir os naipes.
Se nunca tem a intensão de mostrar as cartas acho bom colocar no auto-muck nas opções, economiza alguns segundos e você pode prestar mais atenção nas outras mesas. Eu por exemplo, nunca mostro as minhas mãos.
Sobre software temos o
PokerStrategy.com Elephant e é gratuito. Na Titan o Hud funciona bem. Além de ajudar no jogo é bem útil para estudar e rever as mãos, postar no fórum (mais fácil de converter). Recomendo
Sobre o note acho que faltou escrever que o jogador do AJo estava fora de posição, cada um eacreve do seu jeito mas a informação posicional (mesmo relativa) é importante. E seria bom ter visto como o jogador do 33 jogou no set.
Gostou das recentes mudanças no software da Titan? Eu gostei que agora fica em negrito as mesas que estamos, e o limite máximo e mínimo do filtro ficou útill (antes eles não colocavam alguns microlimits).
Eai Tudazul.
Muito obrigado pelas dicas. sempre que possivel vou postar no forum meus videos para serem analisados por vcs.
kra a respeito do novo formato no software, gostei muito até pq agora tem como acionar o que tu queres pelo teclado, fold F1 check F2 e reaise F3. gostei sim. assim que possivel vou postar a parte 2, ond vou seguir jogando na titan poker e outro em que vou jogar na willian hill.
abraço.
marcelohenrich.blogspot.com