Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] videos

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Galera eu postei uma session minha no youtube. Pra quem quiser ver é so conferir lá. não sei c eh valida a tentativa, mas em todo caso.

abraço
marcelo henrich
:f_cool:

2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Algo que reparei: você não usa o preferred seat. Jogando 4 mesas FullRing seria bom usar. Para fazer isso basta ir em Option, Table View, Auto Center. E depois com o botão direito do mouse selecionar qual posição (cadeira) deseja que a visão fique. Isso irá facilitar bastante a sua vida.

E essa é essencial: 4 color deck!!!! :diamond: :heart: :spade: :club: Esse eu diria que é essencial nas salas que oferecem essa opção. Evita confundir os naipes.

Se nunca tem a intensão de mostrar as cartas acho bom colocar no auto-muck nas opções, economiza alguns segundos e você pode prestar mais atenção nas outras mesas. Eu por exemplo, nunca mostro as minhas mãos.

Sobre software temos o PokerStrategy.com Elephant e é gratuito. Na Titan o Hud funciona bem. Além de ajudar no jogo é bem útil para estudar e rever as mãos, postar no fórum (mais fácil de converter). Recomendo :f_thumbsup:

Sobre o note acho que faltou escrever que o jogador do AJo estava fora de posição, cada um eacreve do seu jeito mas a informação posicional (mesmo relativa) é importante. E seria bom ter visto como o jogador do 33 jogou no set.

Gostou das recentes mudanças no software da Titan? Eu gostei que agora fica em negrito as mesas que estamos, e o limite máximo e mínimo do filtro ficou útill (antes eles não colocavam alguns microlimits).

marcelohenrich Autor do tópico
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Eai Tudazul.
Muito obrigado pelas dicas. sempre que possivel vou postar no forum meus videos para serem analisados por vcs.
kra a respeito do novo formato no software, gostei muito até pq agora tem como acionar o que tu queres pelo teclado, fold F1 check F2 e reaise F3. gostei sim. assim que possivel vou postar a parte 2, ond vou seguir jogando na titan poker e outro em que vou jogar na willian hill.

abraço.
marcelohenrich.blogspot.com