Saltar para o fórum
Mesas com 6 ou com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesas com 6 ou com 10?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
661 Visualizações

Olá...

Gostaria de saber onde vcs preferem jogar...

Como tenho apenas cerca de $5,00 (Consegui ganhar $2,37 em um torneio que entrei de graça) queria saber se vcs acham melhor eu jogar em mesas com no máximo 6 ou 10 pessoas...
Jogo no limite mais baixo no momento... 0,02/0,04

Abraço!

6 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Pessoalmente prefiro shorthanded (6 lugares) porque é onde a ação ocorre e onde eu encontro mais fishes.

PS.: Movido para Poker em Geral.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Com a banca baixa, eu prefiro FullRing (10 ou 9 pessoas) pois se paga bem menos blind ou demora para os blinds chegarem. Você prolonga o tempo de cobrança/pagamento em relação aos fornecedores e credores.

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

FullRing a variância é menor, mas eu acho que não jogaria tendo apenas um buy in na banca, acho que tentaria alguns MTTs pra aumenta-la antes.

Abs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de billybrunson
FullRing a variância é menor, mas eu acho que não jogaria tendo apenas um buy in na banca, acho que tentaria alguns MTTs pra aumenta-la antes.

Abs

Quais MTTs eu conseguiria entrar com uma banca tão pequena??

É pq eu solicitei o $50,00 da PokerStrategy para a Partypoker, mas como ainda não chegou, queria ir jogando na PokerStars, tenho variado entre as mesas com 10 e com 6.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Nao jogue MTTs com uma banca dessa ...

Jogue os DoNs de 1,10!!!!! Uma mesa de cada vez ... prestando atenção nos detalhes ...

Qdo sua banca chegar nuns $80, jogue cash NL4 FR!!!

E nao jogue 6 max, pois como disseram, a variancia eh maior!!!!!

Espero ter ajudado ....

Abraxxx

sobre os MTts podia tentar os de 0,10 do Stars