Po! ta dificil assim.. tenho $72 la parados que preciso, eles fecharam minha conta e pediram documentos ja faz 14 dias, ja mandei varias vezes, varios e-mails e ninguem me responde. Hoje resolvi ligar la e fica uma voz falando que os escritorios ja estão fechados para eu ligar no horario certo, isso que eles dizem ficar abertos até 18:00 GMT e a hora q eu liguei era 17:00 GMT. Depois disso vem uma voz de uma mulherzinha falando que os escritorios estao fechados por causa do natal e vao reabrir no dia 27 de dezembro.. que palhacada é essa???
GG man!! ♠_p:
zuando, uma amigo meu teve o memo problema ,o problema dele foi por causa eles acharam q os documentos dele era falso.. demoro umas 2 semana pra ele recupera, ele fez tudo pela internet naum sei te dize qual o metodo mais foi pela internet.
lolei com a parada do natal
fik klmo q tudo se resolve ♠_pleased:
e GL ♠_thumbsup:
entao ja ouvi falarem mesmo que eles demoram.. mas po nao respondem nenhum e-mail.. ta dando raiva ja.
eses caras são meio lerdos mesmo.., to pedindo a carta de validação há 3 meses que supostamente leva 5 dias uteis pra chegar eles falam que o problema e aqui mais já fui no correio varias vezes e eles dão a mesma resposta; hugo (to até intimo lá) essa carta não vem pra cá se chegar a gente leva na tua casa tenta falar com eles de novo.., e tó nessa novela de mandar os documentos confirmar tudo pela terceira vez e nada..,
A minha também está bloqueada. Mandei os documentos no dia 9 de Julho. Hoje responderam falando que o comprovante de endereço era antigo e eles queriam um de 3 meses pra trás. =S
Acabei de mandar. Vamos ver se agora não demoram.
HAHAH coisa lindaa.. liguei la falaram que nem tinham recebido nada meu e que vao mandar outro e-mail pedindo as coisas... comoassim.. mandei umas 1000 vezes
agora mandei denovo e liguei denovo la como um inocente garoto perguntando se tinham recebido.. disseram que tinham recebido e vao entrar em contato.. só aguardar agora.. pra variar =[
Já desativaram a minha conta também, não sei se foi porque eu não usava, tive que abri uma outra conta para receber uma transferencia, por enquanto não estou tendo problema nenhum, mas diante a tantas reclamações que estou vendo aqui e num outro forum retirei o dinheiro de lá
melhor não arrriscar.