Saltar para o fórum
Mudança de sala

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudança de sala

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
429 Visualizações

Ola,

Como o titulo diz, quero mudar de sala. Tenho vindo a jgr na 24h e numa outra nao afiliada a PS.com, jogo BSS SH, nl10 a nl20 ou 25. Descartei salas como stars, FT, party, e estava mais inclinado para os lados da unibet, betfair ou europoker sei la...
O q a malta d forum recomenda? btw, nessas salas e possivel utilizar o HM?

9 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá Kaleevra,

Por quais motivos descartastes a PS, FTP e PP? Não conheço como é o jogo nas outras salas, vou deixar que os membros te ajudem.

Abraço,
Rafael Diniz!

wltr
Membro desde: 06.04.2009

Bem, você descartando PokerStars, FullTiltPoker e PartyPoker, só me resta indicar a você a William Hill Poker. Willian Hill poker, é uma skin da rede iPoker onde há um tráfego alto entre 12h até 23h, caindo drasticamente o tráfego a parti das 23h devido o fuso horário, sendo quatro horas de diferença. Outra skin da mesma rede que recomendo a Titan Poker sendo parecidos os beneficio e promoções.
Agora realmente, você deve ter um grande motivo para não jogar nas major room, o que seria indicado devido ao tráfego a qualquer momento.

Olá Kaleevra,

Eu pessoalmente, também tenho contas nas mesmas salas que com uma extra na Everest Poker. Não te poderei aconselhar sobre as salas da rede iPoker porque não tenho conta em nenhuma delas.

Para ser sincero, a minha sala preferida para jogar no momento, é a FTP. Espero que tenhas mais informações sobre essas salas.

Abraço,
antoniogps

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rdinizBR
Olá Kaleevra,

Por quais motivos descartastes a PS, FTP e PP? Não conheço como é o jogo nas outras salas, vou deixar que os membros te ajudem.

Abraço,
Rafael Diniz!

Ola Rafael,

Descartei essas pq ja tenho conta nelas tirando a FT, e estava com ideias de liberar um bonus de 1º deposito. Sem contar que tanto a stars como a party nao oferecem rakeback, e para os limites em que jogo, ainda faz alguma diferença no fim do mes.

Abr

_Anonymous_

Original de wltr
Bem, você descartando PokerStars, FullTiltPoker e PartyPoker, só me resta indicar a você a William Hill Poker. Willian Hill poker, é uma skin da rede iPoker onde há um tráfego alto entre 12h até 23h, caindo drasticamente o tráfego a parti das 23h devido o fuso horário, sendo quatro horas de diferença. Outra skin da mesma rede que recomendo a Titan Poker sendo parecidos os beneficio e promoções.
Agora realmente, você deve ter um grande motivo para não jogar nas major room, o que seria indicado devido ao tráfego a qualquer momento.

hm, por acaso nao me passou pela cabeça ir pra WH, mas como aconselhas-te vou dar uma olhada. Obg :)

wltr

A Full Tilt Poker, oferece rackback. A rede iPoker não oferece rakeback, mas cashback que pode ser tão bom quanto melhor que o rakeback oferecido pela FTP.

_Anonymous_

Original de antoniogps
Olá Kaleevra,

Eu pessoalmente, também tenho contas nas mesmas salas que com uma extra na Everest Poker. Não te poderei aconselhar sobre as salas da rede iPoker porque não tenho conta em nenhuma delas.

Para ser sincero, a minha sala preferida para jogar no momento, é a FTP. Espero que tenhas mais informações sobre essas salas.

Abraço,
antoniogps

Ola Antonio,

Oh FTP para mim nao da, embora o soft deles me agrade bastante, fora os bonus e rakeback que oferecem.
Sabes se na unibet/betfair/europoker e possivel utilizar HM? E se é relativamente facil liberar bonus de 1º deposito a jgr nos limites que jogo nessas salas?

Abr

_Anonymous_

Original de wltr
A Full Tilt Poker, oferece rackback. A rede iPoker não oferece rakeback, mas cashback que pode ser tão bom quanto melhor que o rakeback oferecido pela FTP.

Msm para os limites que jgo? compensa mais cashback que rakeback?!
Sempre pensei que fosse mlhr ter um acordo de rakeback que bonus vip's ou cashback :(

wltr

Para você ter mais informações, coloquei link a respeito do cashback das duas salas Titan e Willian Hill.
Titan:
http://www.titanpoker.com/pt/vip-club

Willian Hill:
http://poker.williamhill.com/vip/vip-bonus-levels/