Bom, pensei muito sobre isto este inicio de ano.
Estava a pelo menos meio ano sem entrar em sala alguma de poker, por causa de algumas frustações que me ocorreram jogando, um dos meus problemas é sobre ter controle em não jogar limites mais altos.
Já perdi a conta de quantas vezes, alcancei uma banca de 1.000,00 dólares jogando fixed limit, jogando com uma perfeita gestão de banca e após alcançar este valor, parece que é uma barreira para mim ultrapaçar, pois já é muito dinheiro envolvido nos potes, (pelo menos ao meu ver), e fazer minha banca desaparecer em questão de 2 dias.
Então para 2011, como estou de volta as mesas, tenho uma meta, que na verdade se divide em 5 partes, primeiramente, jogando sit and go's de 180 jogadores, MTT's em fixed limite, com a gestão de banca respectivamente de 50Buy-ins, 100Buy-ins e 300BB, irei alçançar 1.000,00 dolares, após ultrapassar esta ''barreira, irei para 2 mil, continuamente até os 5.000,00 dólares que é minha meta, como estou trabalhando é meio complicado a questão de tempo, mais espero até final de ano poder alçancar esta meta, fazer uma economia de 5,000,00 reais fora do poker, para ai sim iniciar minha carreira profissional de poker, sem qualquer pressão.
Desta vez eu consigo, iniciei com 50 dólares na metade de dezembro, estou com 200 no momento, torçam por mim.
Além disto pretendo ler todos os artigos da pokerstrategy.com.
Abraço a todos.