Saltar para o fórum
Weekly Vote - Quais...

Notificações
Limpar tudo

Quais são os teus planos no poker para 2011? A sondagem é criada em Jan 05, 2011

[Fechado] Weekly Vote - Quais são os teus planos no poker para 2011?

20 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
3,566 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

O início de um novo ano é uma boa altura para olhar para trás e analisar tudo o que aconteceu, efectuar alguns ajustamentos e delinear o que se pretende alcançar nos próximos 12 meses. Com vários planos traçados, quebrados e esquecidos em poucos dias, é importante definir com firmeza a direcção que queremos seguir no futuro.

Com isso em mente, chegou então a altura de estabelecer os planos para 2011 no que diz respeito ao poker. Qual é para ti o melhor caminho a seguir? Virar profissional? Jogar nos limites mais elevados? Jogar mais? Jogar menos? Não mudar nada e continuar a seguir lentamente ao longo de 2011?

Partilha connosco a tua opinião aqui no fórum!

19 respostas
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Atualmente jogo nl 25 pretendo subir um pouco nos limites e meu objetivo para esse ano eh nl100 quando eu tiver lucros medios proximo a uns R$ 4k
pretendo me dedicar a essa vida

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu quero ser profissional de poker online.

Objectivos paralelos:
-NL200
-Diamante na PS
-Black card na FTP
-Iron Man todos os meses na FTP

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Ui.... Isso daria um livro! :f_biggrin:

Mais a sério, um dos objectivos para 2011 é delinear objectivos para 2011.
A falta de objectivos escritos e públicos é uma das minhas falhas.
Julgo ser importante mostrar o que pretendemos fazer.
Isso funciona como um estímulo extra.

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Bater NL200 e comecar a jogar NL400 (apesar de nao ser o principal objectivo gostava de conseguir bater NL400)

Chegar aos 200K vpps na pokerstars!
Jogar 30h semanais!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Pretendo me dedicar mais e mais.

Bater a NL50 :)
Estar na nl100 no máximo em Junho e o resto que vier é lucro.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

pagar as contas e guardar a sobra

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Sobreviver no mundo do POKER e não zerar minha banca.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Ser winner no PLO

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Ser winner no PLO

wtf ??

Bom, pensei muito sobre isto este inicio de ano.

Estava a pelo menos meio ano sem entrar em sala alguma de poker, por causa de algumas frustações que me ocorreram jogando, um dos meus problemas é sobre ter controle em não jogar limites mais altos.

Já perdi a conta de quantas vezes, alcancei uma banca de 1.000,00 dólares jogando fixed limit, jogando com uma perfeita gestão de banca e após alcançar este valor, parece que é uma barreira para mim ultrapaçar, pois já é muito dinheiro envolvido nos potes, (pelo menos ao meu ver), e fazer minha banca desaparecer em questão de 2 dias.

Então para 2011, como estou de volta as mesas, tenho uma meta, que na verdade se divide em 5 partes, primeiramente, jogando sit and go's de 180 jogadores, MTT's em fixed limite, com a gestão de banca respectivamente de 50Buy-ins, 100Buy-ins e 300BB, irei alçançar 1.000,00 dolares, após ultrapassar esta ''barreira, irei para 2 mil, continuamente até os 5.000,00 dólares que é minha meta, como estou trabalhando é meio complicado a questão de tempo, mais espero até final de ano poder alçancar esta meta, fazer uma economia de 5,000,00 reais fora do poker, para ai sim iniciar minha carreira profissional de poker, sem qualquer pressão.

Desta vez eu consigo, iniciei com 50 dólares na metade de dezembro, estou com 200 no momento, torçam por mim.

Além disto pretendo ler todos os artigos da pokerstrategy.com.

Abraço a todos.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Meu plano como sempre é subir de limites e parar de dar cashouts, mas como já sei que não vou fazer é jogar limites baixos mesmo! _ugly:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de riprlz
Ser winner no PLO

wtf ??

É ueh.

meu maior objetivo é chegar mais proximo do profissionalismo, que espero em 2012 ou 2013 (se o mundo não acabar em 21/12/2012) :f_ugly:

JA CUMPRI

PAREI DE JOGAR ESSA MERDA!

chegar a 5k de BR somente em SnG MTT

meta de 2010, foi superada, ganhar um prize maior que 1k

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Agora que já tenho um pouco mais de experiencia, vou reler todos os artigos :f_thumbsup:

:facepalm:

Original de luganoto
JA CUMPRI

PAREI DE JOGAR ESSA MERDA!

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Procurar saber o que houve em 2007 e 2008 e não em 2009 e 2010

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Estudar muito!

Ser regular de 100NL ou 200NL até dezembro.