Saltar para o fórum
NL50 - Buy-in de 20...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 - Buy-in de 20bb ou de 50bb PS ?

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,343 Visualizações
valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009
PokerStrategist

Olá amigos quero saber a opinião da galera que joga NL50, vou fazer um deposito de 650,00 dolares para eu começar a jogar NL50, pelo simples motivo, não suporto jogar NL10 inferior acho uma perca de tempo, e de dinheiro, as horas que vc passa jogando não corresponde ao lucro final.
Antes de eu fazer o deposito vou estudar artigos, ver videos sobre NL50 sendo que tenho uma experiencia nesse limite , somente não continuei a jogar nele pelo fato de eu não ter banca necessaria para suporta as BADS ...
Estou pensando qual seria a melhor forma de começar a crescer uma banca na NL 50 entrando com 20BB que seria 10,00 usd sendo que eu teria 65buy-in ou entrando com 50BB que seria 25,00 usd sendo que eu teria 26Buy-in ?? Me ajudem ...

Grato desde Já !

18 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

bom, é sempre ideal vc entrar com 100BB.... a maioria( 98% ) que entra com 20~30BB sãos Donkeys. Eu jogo NL10 e sempre entro com 100B que me da um jogo bem tranquilo :f_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

a ideia é tu teres uma estratégia, que seja SSS/MSS/BSS. conforme a estratégia que jogas, e conforme a respectiva gestão de banca, vês qual é o limite que podes jogar com a banca que tens.

a ideia nao é adoptar uma estratégia conforme a banca.

valtergalvao Autor do tópico
valtergalvao
PokerStrategist

No caso eu entrando com 20BB eu entraria shortstack e eu entrando com 50BB entraria como BigStack, no Ps tem agora limites de 20-50bb e 40-100bb entao vou joga na 20-50bb

MancaMulas
PokerStrategist

Big stack é 100bb...

A ideia eh vc usar uma estrategiaaa ...
Ou BSS ou MSS ou SSS, se for entrar nas mesas de 20 - 50 eh SSS q deve jogar 20 BB

Se vc entrar com 50 bb nao tem estrategia pra isso pra jogar contra gente com 20 bb's, na verdade se todo mundo tiver 20 bb's seu stack efetivo eh de 20 bb's

valtergalvao
PokerStrategist

Então no caso eu jogando NL50 de 20-50BB seria então estrategia SSS ? se no caso eu entrar com o limite total permetido nao seria BSS ?

Não, pois você não pode jogar BSS nas mesas de 20-50bbs. Na BSS você entra com 100bbs. Na MSS você entra com 40bbs e na SSS com 20bbs. Você entrando com 50bbs não estaria jogando estratégia nenhuma. Vale ressaltar também que cada estratégia tem uma gestão de banca diferente. Com $250 você já pode jogar sss na nl50 se não estou enganado. O mais interessante é você escolher uma e se aprofundar. Como na MSS ainda não temos muitos artigos/vídeos, aconselho você a escolher ou sss ou bss.

Abraços :f_thumbsup:

valtergalvao
PokerStrategist

Opa muito legal saber então mesmo eu jogando SSS eu teria um otimo conforto da minha banca pois teria 65buy-ins !! Continuem ae postando galera quero saber quem joga NL50 como estaõ indo as coisas .. quem joga SSS ... gogoog postem ae

MancaMulas
PokerStrategist

já jogaste alguma vez SSS? se sim, em que limites?

valtergalvao
PokerStrategist

cara já joguei sim NL10 , mais não tive paciencia o suficiente em relação ao lucro... e ao tempo de jogo. eu gastava horas para não ter nada de lucro ... e vejo que a relação de bads era maior pelo fato de ter mais donkeys ... para vc ter noção olha só esse grafico meu cash

MancaMulas
PokerStrategist

entao nao te aconselho a jogares SSS. ainda mais por ser em NL50. se nao gostas da estratégia pq achas aborrecida ou pq nao resulta, e ainda por cima saltando um limite como a NL25 em que introduzirias alguns conceitos intermediários...
...definitivamente NAO te aconselho a jogares SSS em NL50. se queres jogar SSS, joga no máximo NL25 com os conceitos intermediários: roubos de blinds, 3bet de 3x, proporçao de stack sobre raise, entre outros

senao, o melhor será jogares BSS. a MSS ainda só foi lançada para os limites altos

Esse gráfico é de sss?

valtergalvao
PokerStrategist

Não esse grafico não e de SSS .

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

valter vc só jogou 3000 maos de nl50.. nao tem como mostrar nada ai

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Valter, vou ser brutalmente honesto contigo. Alguém que sobe para NL50 porque não tem paciência de jogar sem fazer dinheiro e acha que vai apanhar menos bads na NL50 não tem jogo para ser lucrativo em NL50. Não tens noções necessárias para saber jogar o bom poker, e vais ser comido vivo na NL50. Pega nesses 650$, começa a jogar NL10 BSS, joga lá 20k mãos, e se correrem bem sobe para NL25. Mas é improvável que corram bem. Precisas de estudar muito.

MancaMulas
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
Valter, vou ser brutalmente honesto contigo. Alguém que sobe para NL50 porque não tem paciência de jogar sem fazer dinheiro e acha que vai apanhar menos bads na NL50 não tem jogo para ser lucrativo em NL50. Não tens noções necessárias para saber jogar o bom poker, e vais ser comido vivo na NL50. Pega nesses 650$, começa a jogar NL10 BSS, joga lá 20k mãos, e se correrem bem sobe para NL25. Mas é improvável que corram bem. Precisas de estudar muito.

QFT
é esse o termo. vais ser comido vivo na NL50 se começares directamente por lá. independemente da tua banca, a ideia é começar por baixo para adquirir o conhecimento básico e ir evoluindo.

valtergalvao
PokerStrategist

Blz vou fazer isso ae vlw