Original de GuhH01
Original de JoseLuiz00
Original de GuhH01
o Poker não era proibido, o que era proibido era vingular dinheiro ao jogo. Ou seja, vc poderia jogar poker amistosamente com amigos sem ter dinheiro envolvido. Agora foram regulamentados os Torneios de Poker por que vc tem uma quantia limitada a se "perder". O Cashgame ainda é proibido no Brasil.
Vamos que o Poker no Brasil ainda esta "em fase de crescimento" e vamos conquistando um ponto de cada vez
Sim, mas isso já não foi um GRANDE passo?
hahaha
De grão em Grão a galinha enche o papo!Mas pensa, como o poker já ficou comprovadamente como um jogo de habilidade e não de azar poderia rolar dinheiro tranquilamente na minha opnião.
Com Relação aos Cashgames, Eu axo que poderiam sim ser regularizados tbm. Mais vai sempre ter uns Maniacos que iram "Culpar a Sorte" pela suas Perdas e a sede de recuperar-las vai le causando mais perdas e isso acaba virando uma bola de neve e ele vai ate não restar mais nenhum centavo no bolso e isso pode causar algum tipo de resistencia na Lei
Bem...Se for olhar por esse ponto de vista é até que bom manter os cash Games longe ainda, por que tem muita pessoa animal que faz isso,não vê em bingo essas coisas a pessoa faz isso!
Mas pelo um lado para minha parte tinha que ser justa, se o cara quer se ferrar deixa ele se ferrar oras, não vê nos cigarros, o cara ta morrendo mas pelo menos o cara sabe que ele vai morrer tendo plenamente até mesmo no maço de cigarro dele o que pode aconteceu caso ele continua,não sei se deu para entender,mas....
♠_thumbsup: