Saltar para o fórum
Poker FINALMENTE é ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker FINALMENTE é regulamentado no Brasil.

28 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
5,925 Visualizações

Olá a Todos Como eu não vi nenhuma notícia sobre tal eu tomei a iniciativa de apresentar para vocês essa ótima notícia para vocês!

Em minha lida diária do Poker News eu acabei por ver(estou falando igual a Portuuês já hahaha :D) essa notícia e até mesmo gostaria que a publicidade da Poker Strategy aproveita essea matéria da Poker News e faça uma de sua própria autoria falando sobre tal tema e espalhando ainda mais o Poker pelo o Brasil!

Então sem mais delongas vejam por si mesmos a matéria!

>>>Segundo Entendimento da CONAR,Poker não é mais proibido no Brasil.

27 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

ISSO AÍ GALERA, MAIS UM PASSO,

VENHO AQUI CONVOCAR TODOS OS BRASILEIROS (E TUGAS TAMBÉM)
A PARTICIPAREM DA ENQUENTE HOMEM DO ANO DA REVISTA ALFA

http://revistaalfa.abril.com.br/enquetes/cultura-e-sociedade/cultura-entretenimento/quem-e-o-homem-do-ano-de-2010-2/

Akari lidera com 2,4k votos!

VAMOS LEVAR UM REPRESENTANTE DO POKER NACIONAL PRA CAPA DE UMA REVISTA (que eu nunca ouvi falar, mas enfim..)

GO GO GO !

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu nao sabia que o poker era proibido aí...

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Gostava de ver a lei portuguesa a seguir o mesmo caminho, mas não me parece que esse dia esteja próximo..... :f_frown:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de thiiholz
ISSO AÍ GALERA, MAIS UM PASSO,

VENHO AQUI CONVOCAR TODOS OS BRASILEIROS (E TUGAS TAMBÉM)
A PARTICIPAREM DA ENQUENTE HOMEM DO ANO DA REVISTA ALFA

http://revistaalfa.abril.com.br/enquetes/cultura-e-sociedade/cultura-entretenimento/quem-e-o-homem-do-ano-de-2010-2/

Akari lidera com 2,4k votos!

VAMOS LEVAR UM REPRESENTANTE DO POKER NACIONAL PRA CAPA DE UMA REVISTA (que eu nunca ouvi falar, mas enfim..)

GO GO GO !

Que isso cara!

Pelo menos aqui no RJ eu já ouvi falar da Revista Abril sim, é claro que eu não sou um maniaco por ler essa revista né,mas eu já ouvi falar sim, eu só vou comprar a revista quando o Akkari estiver na capa!

_thumbsup:

Ps:Votado!Estou votando uma vez no dia!

haha

_Anonymous_

Original de MancaMulas

MancaMulas o Poker não era proibido! O que é Proibido era empresas financiarem a poker, já que era considerado como cassino que tem jogo de azar.Agora eu acho que dee acordo com o tempo vão ir entregando os pontos em relação a isso!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Editora Abril eu já ouvi falar..
Eles sempre tomam processo na justiça por faze treta nas assinaturas.

Mas revista Alfa? I don't...

GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

o Poker não era proibido, o que era proibido era vingular dinheiro ao jogo. Ou seja, vc poderia jogar poker amistosamente com amigos sem ter dinheiro envolvido. Agora foram regulamentados os Torneios de Poker por que vc tem uma quantia limitada a se "perder". O Cashgame ainda é proibido no Brasil.

Vamos que o Poker no Brasil ainda esta "em fase de crescimento" e vamos conquistando um ponto de cada vez :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de Stringlord
Gostava de ver a lei portuguesa a seguir o mesmo caminho, mas não me parece que esse dia esteja próximo..... :f_frown:

A um tempo atrás eu ouvi que o governo Português iria até aceitar uma pessoa sobrevive de poker online,desde que tenhaque pagar uma quantia significativa para o governo.

Ai ficaria difícil
:ayfkm:

_Anonymous_

Original de thiiholz
Editora Abril eu já ouvi falar..
Eles sempre tomam processo na justiça por faze treta nas assinaturas.

Mas revista Alfa? I don't...

HAHAHAHAHAHA

É realmente se for falar da revista Alfa ai eu não ouvi falar mesmo
:D

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Acho que é a velha história de que cash era proibido por se tratar de apostas em dinheiro, torneio é legal por se tratar de inscrição em uma competição!

_Anonymous_

Original de GuhH01
o Poker não era proibido, o que era proibido era vingular dinheiro ao jogo. Ou seja, vc poderia jogar poker amistosamente com amigos sem ter dinheiro envolvido. Agora foram regulamentados os Torneios de Poker por que vc tem uma quantia limitada a se "perder". O Cashgame ainda é proibido no Brasil.

Vamos que o Poker no Brasil ainda esta "em fase de crescimento" e vamos conquistando um ponto de cada vez :f_thumbsup:

Sim, mas isso já não foi um GRANDE passo?

hahaha

De grão em Grão a galinha enche o papo!Mas pensa, como o poker já ficou comprovadamente como um jogo de habilidade e não de azar poderia rolar dinheiro tranquilamente na minha opnião.

_Anonymous_

Original de savioo18

Original de MancaMulas

Acho que é a velha história de que cash era proibido por se tratar de apostas em dinheiro, torneio é legal por se tratar de inscrição em uma competição!

hahahahahaha

Mas isso agora é Verdade.

A Algum tempo a trás eu vi um dono de um Clube de Poker ser preso, a polícia federal prendeu o cara por isso,agora ele pode com toda a razão ter clubes de poker.

=D

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

enquanto ninguem me chatear, eu continuo a jogar

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

eu vi o akkari ou o alegomes comentar alguma coisa parecida no twitter ontem, daí eu ia partilhar com vcs, mas acabei me esquecendo.

de fato, é uma grande notícia, mas não sei se vai mudar taaaanta coisa. O jogo continuará a ser de viciados e sem futuro a partir da visão da maioria leiga.

quanto a revista, acho que meu pai assina, vou adorar que ele leia, lolo.

GuhH01
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00

Original de GuhH01

hahaha

De grão em Grão a galinha enche o papo!Mas pensa, como o poker já ficou comprovadamente como um jogo de habilidade e não de azar poderia rolar dinheiro tranquilamente na minha opnião.

Com Relação aos Cashgames, Eu axo que poderiam sim ser regularizados tbm. Mais vai sempre ter uns Maniacos que iram "Culpar a Sorte" pela suas Perdas e a sede de recuperar-las vai le causando mais perdas e isso acaba virando uma bola de neve e ele vai ate não restar mais nenhum centavo no bolso e isso pode causar algum tipo de resistencia na Lei

_Anonymous_

Original de GuhH01

Original de JoseLuiz00

Original de GuhH01

hahaha

Com Relação aos Cashgames, Eu axo que poderiam sim ser regularizados tbm. Mais vai sempre ter uns Maniacos que iram "Culpar a Sorte" pela suas Perdas e a sede de recuperar-las vai le causando mais perdas e isso acaba virando uma bola de neve e ele vai ate não restar mais nenhum centavo no bolso e isso pode causar algum tipo de resistencia na Lei

Bem...Se for olhar por esse ponto de vista é até que bom manter os cash Games longe ainda, por que tem muita pessoa animal que faz isso,não vê em bingo essas coisas a pessoa faz isso!

Mas pelo um lado para minha parte tinha que ser justa, se o cara quer se ferrar deixa ele se ferrar oras, não vê nos cigarros, o cara ta morrendo mas pelo menos o cara sabe que ele vai morrer tendo plenamente até mesmo no maço de cigarro dele o que pode aconteceu caso ele continua,não sei se deu para entender,mas....

_thumbsup:

GuhH01
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00

Original de GuhH01

Original de JoseLuiz00

Original de GuhH01

hahaha

Como nós entendemos o funcionamento do jogo e sabemos que o poker é a longo prazo e que se deve minimizar as perdas e maximizar os lucros, mais infelizmente existem pessoas que pensam que vc pode taca all in com AA e "SEMPRE VAI GANHAR" e a matematica diz que não é isso que vai acontecer e se nessa hora ele perder ele vai falar que é um jogo de sorte e vai colocar a culpa nisso. Minha opnião sobre o cashgame é que seja liberado mais enquanto tiver maniacos soltos por ai "perdendo e colocando a culpa na SORTE" isso continua manchando a Imagem do Poker

Bem...Se for olhar por esse ponto de vista é até que bom manter os cash Games longe ainda, por que tem muita pessoa animal que faz isso,não vê em bingo essas coisas a pessoa faz isso!

Mas pelo um lado para minha parte tinha que ser justa, se o cara quer se ferrar deixa ele se ferrar oras, não vê nos cigarros, o cara ta morrendo mas pelo menos o cara sabe que ele vai morrer tendo plenamente até mesmo no maço de cigarro dele o que pode aconteceu caso ele continua,não sei se deu para entender,mas....

_thumbsup:

Mais na mente desses maniacos, AA na mão eles vão apostar tudo com a plena certeza que iram ganhar porem a matematica do jogo não diz isso e eles iram colocar a culpa na "Sorte" e isso sera mt pessimo para a imagem do poker com relação aos cashgames. Nos que "entendemos " o jogo sabemos que a longo praazo o AA é lucrativo e sabemos que o fator sorte não vai influenciar o jogo no longo prazo. Enquanto tiverem maniacos jogando e perdendo seus patrimonios continuaram manchando a imagem do poker. Como Diz o Livro Verde do Poker ( Phill Gordon ) " O Hold'em No Limit leva um minuto para ser aprendido, e uma vida para ser um mestre" e que grandes jogadores não são feitos da noite para o dia. Por isso continuem Estudando e Praticando muito :f_thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Não sei se a notícia é realmente boa, imagina se o governo brasileiro regularizar o poker e começar a cobrar 30% de imposto sobre nossos lucros, já não bastam as bads e coolers.

Todos sabem que o Brasil é o país com maior taxas de impostos do mundo. Isso vai destruir os grandes grinders que vivem no país. O jeito será ir para Portugal. lol

GuhH01
PokerStrategist

Original de creathive
Não sei se a notícia é realmente boa, imagina se o governo brasileiro regularizar o poker e começar a cobrar 30% de imposto sobre nossos lucros, já não bastam as bads e coolers.

Todos sabem que o Brasil é o país com maior taxas de impostos do mundo. Isso vai destruir os grandes grinders que vivem no país. O jeito será ir para Portugal. lol

A boa é morar em VEGAS :f_thumbsup: ate que eu chegue la vai demorar mais 2 anos pra fechar o blackjack (21) :f_cool: