Não percam a oportunidade de participar nesta promoção e conquistarem fantásticos prémios educacionais!
> Álbum de Fotos da Promoção Montanha Russa actualizado no Facebook!
Não percam a oportunidade de participar nesta promoção e conquistarem fantásticos prémios educacionais!
> Álbum de Fotos da Promoção Montanha Russa actualizado no Facebook!
Posso atualizar meu gráfico..? hehe
Se puder, ai vai...
Uploaded with ImageShack.us
É ou não é uma montanha russa? 9 momentos de subida e descida e um momento final de subida.. Uma verdadeira montanha russa. Tô pra mandar meu gráfico pra Disney pra eles construirem uma montanha russa nova baseada nele. Ia ser um tremendo sucesso, tenho certeza!
Descrição a mesma do meu primeiro tópico.. Só que após um momento de reflexão sobre meu jogo sigo numa fase de up consciente novamente! Mas que um private coach ou um vídeo de session review me faria muito bem hááá, isso fariaa...
NL2, contabilizadas todas as minhas mãos jogadas nesse ano na FTP. Pls help!! *dedinhos cruzados*
Tranquilo, pode atualizar o gráfico e todos podem tb revisar os comentários. Lembra que os comentários são importantes tb para passar para a próxima fase.
Original de dandan10
Acho que o MEU explica bem o nome do tópico: "MOTANHA RUSSA" pois no brinquedo vc fica subindo e descendo e isso que faz o fato da montanha russa ser boa do jeito que é.E essa sessão que eu tive FOI BEM ISSO.Fiquei de fato igual no brinquedo , pois tava um perde e ganha imenso, e cada mão era adrenalina pura, então acho que MEU GRÁFICO SE ENCAIXA em 2 aspectos, pela aparência ser bem semelhante SOBE E DESCE, e pelo fato de cada mão envolvida foi uma adrenalina pura!Uma verdadeira montanha russa do poker!Variância RULEX!!!!!
Excelente explicação kkkkk se tiver uma votação meu voto é seu!
A propósito que limite estava a jogar?
Original de jlennonvidal
Grande Rush Poker do DANDAN, aseoihaseuiCrianças não façam isso em casa
![]()
hahahaha - Por isso não jogo rush poker
Original de Augusto
Original de jlennonvidal
Grande Rush Poker do DANDAN, aseoihaseuiCrianças não façam isso em casa
![]()
hahahaha - Por isso não jogo rush poker
É pq tu ainda não conhece a magnitude dessa modalidade!!!! ainda pode render mtos FRUTOS!!!!
Último dia para a submissão dos gráficos da Montanha-Russa! Aproveitem esta fantástica promoção e habilitem-se a fantásticos prémios
Lembrando mais uma vez que ainda há tempo de caprichar nos comentários dos gráficos
Essas montanhas russas não tem looping? Só sobem ou descem? kkkkkk
Não vou colocar meu gráfico aqui porque eu ficaria com vergonha dos loopings kkkkkkk
Original de Brubaker1982
Essas montanhas russas não tem looping? Só sobem ou descem? kkkkkk
Não vou colocar meu gráfico aqui porque eu ficaria com vergonha dos loopings kkkkkkk
Se os loopings foram interessantes e bem analisados não tens que ter vergonha
vergonha é ter medo de andar de montanha-russa!
rogerbaia
não sei de onde vc saiu, nunca o vi por aqui.
Mas o meu gráfico é mais legal. ♠_ugly:
Nova Promoção: Montanha-Russa!
Alguém me fala da onde vocês tiram os graficos, estou precisando de site q faça isso pra mim.
Vlw pessoal
Se você não usa nenhum tipo de Tracker (Software que lê seu histórico de mãos, analisa adversarios e etc.)
http://pokertableratings.com
http://sharkscope.com
http://poker-edge.com
http://pokerprolabs.com
Embora dizem que para cash não são confiáveis
Original de pedro76pt
Aqui está o meu gráfico de mais de 19k mãos jogadas em NL2 na FTP
Penso que a originalidade deste gráfico é a absurda diferença entre a Net Expected Won ($) e a Amount Won ($) ... ou melhor Amount Lost (-$) ... neste caso
![]()
Ou não percebo bem o que é a Net Expected Won ($) ou se a mesma quer dizer que o valor esperado das minhas jogadas era os ganhos acompanharem essa linha então gostava de saber o que fazer numa situação dessas ... para além de migrar para S&G´s como fiz ♠_rolleyes:
Espero que esta desgraça ao menos sirva para ganhar um premiozito ... já não daria por perdidas as horas que passei a insultar o site
![]()
Abraço,
Relaxa depois piora. ~50BI abaixo do EV.

Parabéns a todos os participantes! Os seis gráficos finalistas serão submetidos a votação até ao próximo dia 18.03.2011. Os três vencedores terão direito a fantásticos prémios educacionais!