toda a gente quando comecou nao ganhava nao a bons jogadores sem aprender alguem me pode dizer aonde me orientar pa nao perder e ter lucros e queaxo que sou azarento!
Original de tislb
toda a gente quando comecou nao ganhava nao a bons jogadores sem aprender alguem me pode dizer aonde me orientar pa nao perder e ter lucros e queaxo que sou azarento!
Você acabou de abrir um topico peguntando a msm coisa...... Assim fica dificil de tentar de ajudar não acha ???
Agora que tal vc tb falar quando variante joga... O pretende jogar.... Como está seu jogo.... essas coisas.... para podermos tentar te ajudar....
e verdade so queria saber se alguem tivesse uma historia parecida com a minha que me ajudade a caminhar para nao perder a banca e comecar a ter lucros ja pensei em desistir e sem ajuda e o melhor
Original de tislb
e verdade so queria saber se alguem tivesse uma historia parecida com a minha que me ajudade a caminhar para nao perder a banca e comecar a ter lucros ja pensei em desistir e sem ajuda e o melhor
Muita gente tem história p/ contar aqui.... Agora vc precisa falar o que vc joga, quais limites, como está sua gestão de banca....
P q senão fica complicado de tentar te ajudar... e tem mais vc não terá lucros gigantes da noita para o dia...
eu tenho 10 dorales jogo em torneio de 0.88+.8 de 40 pessoas na pacific e perco mais que ganho e queria saber como fazer para ter mais lucros que perdas entende? me ajude se puder!
Original de tislb
eu tenho 10 dorales jogo em torneio de 0.88+.8 de 40 pessoas na pacific e perco mais que ganho e queria saber como fazer para ter mais lucros que perdas entende? me ajude se puder!
Como já disseram uma vez esse torneio é loteria... o ideal seria poder jogar torneios com Buy-in mais alto pouco. e para jogar esses torneios msm com essa valor de Buy-in vc está totalmente fora de uma gestão de banca saudavel começa por ai... Eu não jogo sit portanto não sei te dizer qtos buy-in vc precisa por limite... Mas com 10$ tenho certeza que vc está fora para esse valor de Byu-in
Original de rafaelaugustop
Como você perdeu $40?
Rafa para isso existe um pura e simples explicação...
Falta de estudo... nunca deve ter assistido um treino se quer... sabe como é...