ai a galera que joga BSS me ajudem no seguinte, é possivel chegar ao valor de 130 dolares dentro de 20 dias jogando NL5 em um monitor de 16 polegadas, sendo que tenho tenho o tempo livre para grindar forte, me ajudem ai com sugestoes, dicas.... estou no aguardo aki... ♠_p:
Bom, possível eh sim, pq não seria??!!
Agora, eu acredito q o poker não funciona mto bem qnd vc busca resultados assim URGENTES, pra ontem sabe, como com ctz vc já deve ter ouvido mto, o poker eh um jogo de longo prazo, não tem como vc apostar com ctz absoluta q em x dias vc ganha um valor x jogando um limite x, isso td depende de MTOOSSS fatores....
Quer um conselho?
GO GO GO GRINDAR!!! agora, se não chegar a sua meta, relaxa, keep going!!!
abraçoss
1,5BI por dia de média. 150BBs. Se tu jogar 1500 mãos por dia com média de 10bb/100 mãos, fecha tranquilo.
16 polegadas acho que só 4 mesas.. 6 com esforço e sobreposição de monte, talvez.
4 mesas a média de 60 mãos/hora, umas 6 horas e meia por dia mais ou menos.
Mas aí tu pega a variância e o Duende do Dedo Verde e dobra o número de mãos por dia e o número de mesas pra alcançar o objetivo.
Original de rafaelaugustop
Poker não é para resultados urgentes. Isso atrapalha muito.
igual o zina do panico EU JA IMAGINAVA , mais ta fmz vo faze como o vitor falo vo grinda independente do resultado e vamo ve no q q da . nao vo me mata de joga pra nao perder a qualidade do jogo e avaba fazendo cagadinhaa ... valeu aew