Saltar para o fórum
O porquê das salas ...

Notificações
Limpar tudo

O porquê das salas não serem rigged

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,305 Visualizações

Pessoal durante anos andei à procura de alguma explicação ou algum documento que prove que alguma rede é honesta e finalmente encontrei a resposta no piranhapoker. A tradução é tão boa quanto a versão original e o processo é explicado de forma sucinta e clara:

O Embaralhar pede um jogo limpo de dados aleatórios do RNG.

O RNG gera dados puramente aleatórios usando o simples contudo altamente - respresentação matemática de confiança e segura do comportamento estatìstica aleatório dos fotão (partículas da luz) quando ateado fogo através de um metade-espelho - ou um espelho que permita que somente 50% de toda a luz sejam refletidas quando o outro 50% passar completamente. Porque é impossível dizer se um fotão passará completamente ou estará refletido, os dados resultantes são uma corda totalmente aleatória de uns e de zero, ou código binário.

Apenas para ser certo, o Embaralhar monitora a saída do RNG para o ran

Se os dados estão limpos, a corda do código está traduzida em uma plataforma recentemente baralhada.

Este processo é repetido outra vez na plataforma baralhada - isto é um baralhamento dobro.

Os cartões são emitidos então ao longo de uma linha segura, cifrada à tabela - uma plataforma recentemente dobro-baralhada.

Antes que cada cartas esteja distribuído, um re-shuffle dos cartões restantes ocorre. Isto significa que cada cartas negociado estêve seleccionado aleatòria de uma plataforma recentemente reshuffled, cada vez.

E assim por diante, até que o jogo esteja excedente e seguinte começaa. Este processo de baralhar contínuo é uma medida da proteção adicionada assegurar o nível o mais elevado de rancartasness e de segurança que pode ser obtido.

Eu diria que em suma o que estão a tentar dizer é que:

Um fotao electronicamente pode passar 30% um espelho biconvexo de forma sistematicamente rigorosa e os dados daí resultantes são integros e de forma perfeitamente aleatoria. (não utilizem esta frase porque fui eu que elaborei agora e tem direitos de autor. vou usá-la na sala que iriei criar chamada www.deixemaquiodinheiroseusotariospoker.com)

Devo dizer que os relatórios que aparecem nesse site assinados pelo:
- Dr. Matthieu Legré
- Dr. Grégoire Ribordy

(Provavelmente personagens fictícias)

Deviam ter vergonha caso sejam mesmo engenheiros de assinar um documento tão pobre em termos de rigor científico de conteúdo e mesmo a nível da própria conclusão. Na minha universidade fazem-se trabalhos e estudos até por estudantes com 100 páginas. Estes quando se trata de milhões metem ali 3 ou 4 páginas totalmente descabidas.

Pelo amor de deus... Alguém que veja isto e que seja influente que diga pa esses ladrões forjarem um relatório!!! Será assim tão difícil? Mas algo decente e apresentável... Omg...

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

brincadeiras a parte, alguém consegue traduzir isso? :facepalm:

PS: fui lá e dei uma olhada, sinceramente não entendi nada, só a parte que tu escreveu depois ai

Responder
Citar (Quote)

Original de LucasB4R

brincadeiras a parte, alguém consegue traduzir isso? :facepalm:

+1.

Cara, ao invez de ficar se preoucupando em saber se e rigged ou nao, se preocupe em melhorar seu jogo, q sendo rigged ou nao, e mais doq comprovado q da pra ser lucrativo jogando bem, entao realmente nao importa, se vc jogar bem vai ganhar e se jogar mal vai perder, pronto, e isso.

E se vc nao quer jogar, mesmo sabendo q da pra ser lucrativo pq acha q e rigged e vc nao quer jogar num site rigged, e muito simples, vai jogar ao vivo com seus amigos e tira todo seu dinheiro do poker online, ou vai jogar xadrez ou outro jogo q nao tem como ser rigged... pq vc nunca vai achar uma prova concreta q nao e rigged, e nem q e rigged, e se alguem vim com uma pesquisa vc vai duvidar dessa pessoa achando q foi uma pesquisa financiada pela sala, mas se a pesquisa alegasse q e rigged aposto como vc e mais uma penca de donkeys ia acreditar (nao qrendo dizer q vc e donkey, mas a maioria dos jogadores q acreditam nessas coisas e).

Tb n acho q as salas de poker sejam a melhor coisa pra se confiar, ainda mais depois do ocorrido na black friday, bots, etc. mas procurar chifre na cabeça de cavalo nao vai te levar a lugar algum, entao eu prefiro nao faze-lo. E sinceramente, se eu fosse dono da pokerstars, nao arriscaria qualquer desvio com respeito as probabilidades, pq algum dia vao descobrir com certeza, pessoas pra procurar e oq nao falta, entao e mais facil deixar randomico mesmo pq jogadores e oq nao falta, e dinheiro menos ainda, pra q ter o risco de q tudo isso acabe so pra ter mais 30k de donkeys ou algo assim. Outra coisa, vc acha q quem gera mais rake, um donkey q joga uma mesa e fali rapidinho, ou um regular, q joga 20 mesas e sobe de limites e vira supernova no meio do ano? 1 regular desses vale pra sala mais doq 100 donkeys, entao quem devia ser beneficiado seriam os regulares nao concorda?

Entao por favor, para de ter essa mentalidade de donkey, pq vc NUNCA vai fechar uma sala, e mesmo q consiga alguma prova, ninguem vai nem ligar. Se vc acha q e rigged mesmo para de jogar, pronto, ou continua jogando achando q e rigged, pq tudo q vc pode fazer e achar, e para de ficar qrendo convencer todo mundo da sua opiniao pq ela ta mais inclinada pra errada doq certa...

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Temos que entender que o fato do poker online ser ou não rigged envolve um contexto muito abrangente, indo além de uma mera questão estrutural das salas de poker enquanto empresas. A nível organizacional, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas.

Pensando mais a longo prazo, o entendimento das metas propostas acarreta um processo de reformulação e modernização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral.

O incentivo ao avanço tecnológico - e vejam bem, o crescimento do poker como um todo serve como exemplo - possibilita uma melhor visão global dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das novas proposições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado de problemas como a manipulação do poker online, uma vez que a constante divulgação das informações facilita a criação das condições inegavelmente apropriadas.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Para falar a verdade, também não entendi muito do que está escrito aí! Mas eu estudo engenharia, e já estudei quase todas as minhas matérias sobre programação de algorítimos, e sei que pra você criar um sistema que seja rigged, é muito mais complexo do que um que simplesmente sorteia as cartas, mesmo porque se ele tivesse que trapacear, ele teria que analisar cada caso isoladamente, e fazer isso em 25.000 mesas ao mesmo tempo, não é um trabalho muito fácil para o servidor, não estou dizendo que seria impossível, mas seria inviável, pois pra sala roubar, ele teria outros problemas como processamento demasiado das informações.

Não tenho nenhum embasamento científico para provar o que estou dizendo, mas com certeza isso faz mas sentido pra mim.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Dá para arranjares o original desse texto? A ideia da utilização de fotões para gerar entropia suficiente para simular um acontecimento aleatório parece-me bem exequível.

Já agora o meu resumo sobre o teu raciocínio:
Este estudo diz que o poker não é rigged.
Este estudo é uma porcaria.
Logo, o poker é rigged.

Parece-me um silogismo convincente :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

mmmm

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

De à uma semana pra cá é rigged, antes não era _cry:

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Caro amigo fatos como este rolam todos os dias nesse fórum, deixa eu te falar uma coisa de coração, não adianta falar ou tentar provar nada, tinha até um tópico a uns tempos atrás que um membro falou que tem ondas de Rng que ele percebeu que com varias mesas abertas em determinados momentos vinham varias cartas premium e em determinados momentos eram cooler etc...
faz uma coisa cria uma conta na PP, bwin, bodog e passa a jogar corrida de cavalos, apostas esportivas e usa o poker como passa tempo para esperar os resultados é assim que tenho feito pelo menos não fico desesperado esperando o Porto fazer gol uhsshushsussua e melhor ninguém fica sabendo seu Roi.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Já ia esquecendo assuntos como esse atraem muitos moderadores logo logo estará a bater boca com eles. Ainda não sabe como esse fórum e as salas de poker funcionam?
Nesse tópico aqui não apareceu nenhum moderador e tudo correu bem.
Membros vs Moderadores/Administradores

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de mccurvelo
Já ia esquecendo assuntos como esse atraem muitos moderadores logo logo estará a bater boca com eles. Ainda não sabe como esse fórum e as salas de poker funcionam?

Acho bastante ingrata a posição que vens tomando em vários tópicos contra a equipa de Moderadores. Pessoalmente, recordo-me de te ajudar com uma dúvida delicada em pelo menos um tópico, assim como outros onde colegas meus prontamente te responderam. As pessoas contra quem tens vindo a fazer uma (na minha opinião, exagerada) campanha de desmerecimento foram as mesmas que te ajudaram em várias alturas da tua participação no fórum. Sinceramente, esperava um pouco mais de crédito para com a nossa parte.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de mccurvelo

Acho bastante ingrata a posição que vens tomando em vários tópicos contra a equipa de Moderadores. Pessoalmente, recordo-me de te ajudar com uma dúvida delicada em pelo menos um tópico, assim como outros onde colegas meus prontamente te responderam. As pessoas contra quem tens vindo a fazer uma (na minha opinião, exagerada) campanha de desmerecimento foram as mesmas que te ajudaram em várias alturas da tua participação no fórum. Sinceramente, esperava um pouco mais de crédito para com a nossa parte.

Nuno sempre te admirei inclusive em seu feedback lhe dei nota 5 em relação a ajudas, em ser prestativo não só a você como a outros moderadores, mas o quem tem ocorrido é justamente o contrario estou sendo desmerecido por vocês muitas vezes apenas por expor minhas opiniões e sempre aparece um moderador com ironias ou em auto defesa da PS e essa atitude dos moderadores me incomodou tipo assim se esse tal de mccurvelo fala coisas boas da PS eu trato ele bem ,mas se fala de algum erro nosso ou faz uma critica ele é um ignorante que está fazendo campanha contra nosso trabalho(nunca foi minha intenção), apenas estou tratando todos vocês como tenho sido tratado ultimamente com ironias, hipocrisias e indiferença.
Acho que partiu de vocês essa postura autoritária e sem humildade, eu reconheço que errei em alguns tópicos e peço desculpas não quero inimigos e sim amigos estou sendo humilde em reconhecer, apenas estou dando uma luz a todos que erros existem e temos que ter humildade em reconhece-los e tentar juntos debater os fatos e chegar a um denominador comum para que nosso fórum cresça e amadureça com reconhecimento, não podemos esconder os erros tens que achar uma forma de elucida-los e resolver de forma criativa sem essa prepotência. Eu mostrei que é muito ruim ficar sendo mal falado mesmo que não seja verdade, será que está me entendendo apenas tentei abrir seus olhos com uma postura intrigante.
Desculpa a todos, mas quando meu pai brigava comigo não significava que ele não me amava, mas justamente o contrário.
Sorte a todos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olhem eu vou ser muito sincero... Eu como jogador pago RAKE. Pago por um serviço e gosto de ter a garantia de que não estou a ser enganado. Ou vocês vão a um restaurante fino servem-vos algo parecido com bosta de cavalo vocês provam e sabe mesmo e depois dizem... "talvez seja bosta de cavalo... mas eles já ganham tanto com os 50€ que estou a pagar... não me iam enganar... e mesmo que estejam a enganar... é orgânico e desde que alimente..."

Quando se é realmente honesto não se teme em provar a honestidade. As redes e entidades reguladoras escondem a informação dos jogadores. Eu não acho normal que quando questiono por exemplo a AGCC (entidade reguladora da FTP) me digam que não têm obrigação nenhuma de me informar de nada...

Alguma coisa que me ensinaram desde pequeno é a não ser parvo e quando sei que escondem informação é porque há esquema.

Um exemplo muito simples...

Se alguém provasse que uma rede protegia certos colluders que jogam à cara podre durante anos em buy ins elevados de forma a extraírem dinheiro da rede como rake e profit acham que essa rede é honesta? Que tem bom carácter e que garante um software honesto também?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não confundam o facto de eu estar contra os actuais donos do poker online com o facto de ser contra o poker online.

A filosofia actual é criar um ecossistema baseado em peixes (viciados em poker que perdem dinheiro) e tubarões em que muitas vezes me deixam com bastantes dúvidas face à sua veracidade.

Quando alguns dos tubarões fazem os movimentos mais básicos de donk algo não bate certo... Quando a rede protege certos tubarões e mente a cada jogador individualmente dizendo uma coisa a cada um então aí sim eu já começo a ter muitas dúvidas de quem está a extrair dinheiro da rede.

Na minha opinião o dinheiro extraído da rede para pessoas normais é uma ínfima % do bolo.

Responder
Citar (Quote)

Original de EscolaDePoker
Olhem eu vou ser muito sincero... Eu como jogador pago RAKE. Pago por um serviço e gosto de ter a garantia de que não estou a ser enganado. Ou vocês vão a um restaurante fino servem-vos algo parecido com bosta de cavalo vocês provam e sabe mesmo e depois dizem... "talvez seja bosta de cavalo... mas eles já ganham tanto com os 50€ que estou a pagar... não me iam enganar... e mesmo que estejam a enganar... é orgânico e desde que alimente..."

Quando se é realmente honesto não se teme em provar a honestidade. As redes e entidades reguladoras escondem a informação dos jogadores. Eu não acho normal que quando questiono por exemplo a AGCC (entidade reguladora da FTP) me digam que não têm obrigação nenhuma de me informar de nada...

Alguma coisa que me ensinaram desde pequeno é a não ser parvo e quando sei que escondem informação é porque há esquema.

Um exemplo muito simples...

Se alguém provasse que uma rede protegia certos colluders que jogam à cara podre durante anos em buy ins elevados de forma a extraírem dinheiro da rede como rake e profit acham que essa rede é honesta? Que tem bom carácter e que garante um software honesto também?

E oq eu disse, se mesmo sabendo q da pra ser lucrativo vc nao quiser jogar nas salas de poker pq acha q sao rigged e nao merecem seu rake, jogar truco (ou poquer oq quiser) com os amigos e a melhor opçao, ficar procurando esses problemas e um atraso pra vc...

E NAO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM, anota essas ultimas palavras, se vc chegar a algum lugar com isso dpois vc me fala :challenge

Responder
Citar (Quote)