Pessoal durante anos andei à procura de alguma explicação ou algum documento que prove que alguma rede é honesta e finalmente encontrei a resposta no piranhapoker. A tradução é tão boa quanto a versão original e o processo é explicado de forma sucinta e clara:
O RNG gera dados puramente aleatórios usando o simples contudo altamente - respresentação matemática de confiança e segura do comportamento estatìstica aleatório dos fotão (partículas da luz) quando ateado fogo através de um metade-espelho - ou um espelho que permita que somente 50% de toda a luz sejam refletidas quando o outro 50% passar completamente. Porque é impossível dizer se um fotão passará completamente ou estará refletido, os dados resultantes são uma corda totalmente aleatória de uns e de zero, ou código binário.
Apenas para ser certo, o Embaralhar monitora a saída do RNG para o ran
Se os dados estão limpos, a corda do código está traduzida em uma plataforma recentemente baralhada.
Este processo é repetido outra vez na plataforma baralhada - isto é um baralhamento dobro.
Os cartões são emitidos então ao longo de uma linha segura, cifrada à tabela - uma plataforma recentemente dobro-baralhada.
Antes que cada cartas esteja distribuído, um re-shuffle dos cartões restantes ocorre. Isto significa que cada cartas negociado estêve seleccionado aleatòria de uma plataforma recentemente reshuffled, cada vez.
E assim por diante, até que o jogo esteja excedente e seguinte começaa. Este processo de baralhar contínuo é uma medida da proteção adicionada assegurar o nível o mais elevado de rancartasness e de segurança que pode ser obtido.
Um fotao electronicamente pode passar 30% um espelho biconvexo de forma sistematicamente rigorosa e os dados daí resultantes são integros e de forma perfeitamente aleatoria. (não utilizem esta frase porque fui eu que elaborei agora e tem direitos de autor. vou usá-la na sala que iriei criar chamada www.deixemaquiodinheiroseusotariospoker.com)
Devo dizer que os relatórios que aparecem nesse site assinados pelo:
- Dr. Matthieu Legré
- Dr. Grégoire Ribordy
(Provavelmente personagens fictícias)
Deviam ter vergonha caso sejam mesmo engenheiros de assinar um documento tão pobre em termos de rigor científico de conteúdo e mesmo a nível da própria conclusão. Na minha universidade fazem-se trabalhos e estudos até por estudantes com 100 páginas. Estes quando se trata de milhões metem ali 3 ou 4 páginas totalmente descabidas.
Pelo amor de deus... Alguém que veja isto e que seja influente que diga pa esses ladrões forjarem um relatório!!! Será assim tão difícil? Mas algo decente e apresentável... Omg...